Worldwide

Carlos, James, Amanda, Kendall, Logan, Camille


Carlos POV

Acordei com muita dor de cabeça, talvez seja por conta do tanto que chorei noite passada. Levantei, fiz minhas higienes e fui fazer o café da manhã, porém algo me incomodava e era o fato de que eu possa perder Manu, e caso isso ocorra eu não sei o que seria de mim.

- Bom dia Los. – disse Katie vindo me abraçar.

- Bom dia baixinha. – falei retribuindo ao seu abraço e dando um beijo no topo de sua cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Baixinha? Eu sou quase do seu tamanho. – sorri fraco. – Carlos você esta bem?

- Estou só não consegui dormir direito. – falei soltando um breve sorriso.

- Você quis dizer que não conseguiu parar de pensar na Manu, certo? – assenti, essa baixinha é esperta. – Você está mesmo apaixonado por ela?

- Sim Katie, eu estou apaixonado por ela mais não sei se ela sente o mesmo por mim. Isso complica um pouco. – Katie abriu a boca para falar algo quando ouvimos alguém entrar no apartamento, até que vimos que era James. – James? Você não dormiu em casa? – perguntei sentando ao seu lado no sofá, ele apenas fez que não com a cabeça, parecia estar preocupado com alguma coisa. – O que aconteceu?

- A Manu... – disse com a voz rouca como se tivesse chorado muito. – está morrendo.

Senti o mundo inteiro cair sobre minha cabeça. Como assim a Manu está morrendo?

- Conta essa história direito. – pedi tentando controlar a vontade de chorar.

- Quando fomos para o apartamento dela, Amanda deu logo o remédio dela que vomitou tudo e como isso fosse pouco ela também vomitou sangue e ficamos bastante preocupados que a levamos para o hospital, Karla preferiu ficar em casa com a tia. Quando chegamos ao hospital ela foi logo encaminhada para a emergência e depois de algum tempo o médico aparece e diz que não a mais nada que eles possam fazer para salvar Manu. Eu vim só pra te avisar e te levar para o hospital, pois quando ela acordou pediu para te ver. – apenas assenti sem acreditar em tudo que James havia dito, e fomos para o hospital. Katie, Kendall, Karla, Clarisse e Naty iriam depois.

Quando chegamos encontramos Amanda chorando bastante, naquele momento cheguei a imaginar que o pior tinha ocorrido.

- Não se preocupe, ela está assim desde que chegamos aqui. – disse James me levando até ao quarto da Manu, respirei fundo e entrei. Manu estava acordada e a me ver sorriu fraco. Sentei-me na cadeira do acompanhante e segurei sua mão. Ficamos mais algum tempo em total silêncio, até que não me contive e comecei a chorar.

- Carlos não chora, por favor, assim eu choro também. – ela disse com a voz fraca.

- Você acha que é fácil te ver assim?

- E você acha que é fácil te ver assim? – ela perguntou de uma maneira de quem queria chorar. – Eu vou morrer Carlos e eu acho que se eu não vou conseguir ir enquanto eu não te admitir isso. – ela respirou fundo e disse. – Eu te amo, sei que parece loucura e que nos conhecemos só há quase uma semana, mais foi o suficiente para poder me apaixonar por você.

- Eu também te amo Manu e muito, por isso te peço que seja forte como você foi todos esses anos para poder ficar ao lado da sua irmã, lute pela sua vida mais não só por causa da Amanda, mais por todos seus amigos do Palm Woods, e... Por mim. Eu não quero te perder. – falei lhe dando um beijo com o máximo de cuidado possível por conta dos aparelhos, tentei transmitir nesse beijo o quanto eu a amava e que não queria perde-la.

- Promete pra mim que você vai lutar pela sua vida. – falei ainda com nossos rostos próximos, ela apenas assentiu e me beijou novamente.

James POV

Aqui estou eu tentando fazer Amanda se acalmar, porém isso parece ser impossível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu ainda não estou pronta para perder minha irmã James. – ela disse assim que finalmente parou de chorar.

- Ela é forte e vai conseguir sair dessa. A medicina pode não até não ter mais o que fazer para salva-la, porem eu tenho certeza que Deus sim.

- Obrigada por tudo James, eu não sei o que seria de mim se não tivesse você ao meu lado, é nessas horas que eu sinto mais saudades dos meus pais, eles sempre sabiam me acalmar quando eu precisava. – apenas sorri fraco até que avistamos Carlos saindo sorridente do quarto de Amanda. – Qual o motivo desse seu sorriso Los?

- A Manu é quem vai te contar, ela está te chamando lá dentro. – disse Carlos sentando ao meu lado e assim que Amanda saiu, falei:

- Tá legal, é você ou a Manu ou Amanda que vão me dizer o motivo desse sorriso.

- Eu e a Manu nos beijamos e ela disse que me ama. – fiquei feliz por ver meu amigo contente, mas tenho medo de que o pior possa ocorrer e como ele irar reagir.

Amanda POV

- Awnt, que fofo. – falei assim que Manu me contou sobre o que aconteceu entre ela e o Carlos, eu sabia que ela gostava dele mais não fazia idéia de que ele também era apaixonado por ela.

- Eu prometi a ele que iria lutar pela minha vida, e é isso que vou fazer. – ela disse sorridente, porém com a voz tão fraca.

Kendall POV

Katie, Logan, Karla e Clarisse foram ao hospital ver como Manu estava, já eu e Naty decidimos ir somente após o almoço.

Em falar na Naty, tem uma coisa que ninguém sabe é que eu sou apaixonado por ela, assim como todos, eu sei o que ela sente por mim e isso me deixou bastante feliz mais tenho medo de me envolver com ela por conta da Jo, confesso que ainda gosto dela mais as chances de nos vermos novamente são poucas.

Quando cheguei ao saguão vi algo que não estava nem um pouco a fim de ver, Naty e Jett no maior romance, eles não estavam se beijando, mais só de vê-los abraçados já me deixou com bastantes ciúmes.

- Vamos Naty? – perguntei me aproximando deles, ela apenas assentiu e deu um beijo no rosto de Jett.

- Então... Você e o Jett estão juntos agora? – perguntei assim que entramos no meu carro.

- Estamos namorando agora. – senti isso como se fosse uma facada no meu coração. – Afinal, quem eu realmente amo não sente o mesmo por mim, tenho que continuar minha vida, não posso parar tudo por essa pessoa.

- Naty, você sabe que eu ainda gosto da sua prima.

- É eu sei, ela tem sorte. – ficamos em silêncio o caminho todo, realmente não sabia o que dizer.

Logan POV

- Eu vou comer algo, quer alguma coisa? – perguntei a Karla que apenas fez que não com a cabeça.

Fui até o refeitório e comprei um sanduíche e um suco, sentei em uma mesa e comecei a comer, até que sentou a minha frente. Camille.

Camille POV

Eu fiquei sabendo que uma garota chamada Manuela estava internada aqui, como o Logan e a tal Karla são amigos dela imaginei que estariam aqui pensei que seria um bom lugar para iniciar meu plano. Até que avistei Logan sentado em uma mesa no refeitório e sentei a sua frente, ele apenas me olhou rapidamente e voltou a comer como se não tivesse me visto.

- Vai mesmo fingir que não me viu aqui?

- Desculpa Camille, mais eu não estou pra conversa hoje. Uma amiga está internada aqui entre a vida e a morte, eu não estou a fim de conversar agora. – ele disse frio e sem olhar para mim.

- Eu soube, o Palm Woods todo sabe.

- É melhor eu ir antes que a Karla fique preocupada. – ele disse se levantando.

Então avistei Karla entrando no refeitório, não pensei duas vezes e o beijei, assim que Karla viu, Logan me empurrou não com muita força e saiu atrás de Karla que saiu furiosa dali.

Perfeito!

Kendall POV

Naty disse que estava se sentindo mal e pediu para que eu a deixasse em casa, no entanto, quando chegamos no Palm Woods avistei uma loirinha que eu conhecia muito bem, uma loira que fez meu coração bater mais forte na primeira vez que a vi, aquela que foi embora e não era pra voltar antes de três anos!

- Jo! – gritou Naty indo abraçar a prima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje não tem spoiler porque o capitulo ainda não está pronto, porém algo me diz que ele também não terá spoiler.

Até o próximo minhas Jennylovers.