Worldwide

Manuela, James, Karla


Manuela POV

Decidi ir para o apartamento dos meninos já que não sabia pra não sabia pra onde ir. Toquei a campainha e quem atendeu foi Carlos.

– Oi amor, Tá tudo bem? – perguntou Carlos, apenas fiz que não com a cabeça – O que aconteceu?

– Eu e Amanda brigamos. – falei começando a chorar.

Calma tá tudo bem. – Carlos disse me abraçando e me levando até o sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Manu, tá tudo bem? – perguntou Katie.

Se ela está chorando é porque não está. – respondeu Logan sarcástico.

– Olha como você fala comigo Mitchell. – rebateu Katie.

Chega vocês dois. – disse James se sentando ao meu lado. – O quê aconteceu?

– Ela e a Amanda brigaram. – respondeu Carlos.

Por quê? – Perguntou Kendall.

Eu não sei. Quando cheguei, ela já foi gritando comigo, disse que já estava cansada de cuidar de mim e que ela quer que eu morra logo pra dar paz pra ela. – falei chorando muito e todos vieram me acalmar, menos James, que apenas se levantou e saiu sem dizer pra onde ia. – Posso ficar aqui? – todos assentiram.

James POV

Não acredito que Amanda foi capaz de dizer todas aquelas coisas para Manu. Como ela pode fazer isso? Alguma coisa está errada e é isso que vou descobrir agora. Toquei a campainha e quem atendeu foi a dona Clarisse.

– Oi dona Clarisse. Amanda está? – perguntei.

Está sim. – respondeu. – Ela está lá no quarto com a Karla. Entre! – dona Clarisse disse me dando passagem para poder entrar. – Amanda, visita pra você. – disse Clarisse na porta do quarto de Amanda e Karla. – Karla, pode me ajudar a preparar o jantar? – Karla assentiu e saiu em seguida com Clarisse deixando somente eu Amanda sozinhos no quarto.

– Podemos conversar? – perguntei ainda parado na porta, porém já fechada.

Agora não é uma boa hora, pois não estou bem.

– Isso tem haver com a sua briga com a Manu? – perguntei a fazendo me olhar com olhos vermelhos de tanto chorar. – Ela está lá no apartamento desabando em lágrimas. – Amanda apenas baixou a cabeça e se manteve em silêncio. – Por que disse aquelas coisas á ela? – Manda continuou em silêncio. – Amanda, estou falando com você.

– Hoje, após Manu sair, eu recebi uma ligação do Dr. Joseph que disse que os resultados dos últimos exames de Manu haviam saí do e que os resultados não eram bons. – Amanda disse com os olhos cheios de lágrimas. – Ele disse que o caso dela se agravou e que suas chances são poucas, ele lhe deu uma semana no máximo.

– E era necessário dizer todas aquelas coisas á ela? – Perguntei para Amanda.

– James, você não entende. Fiquei preocupada com a Manu, liguei milhões de vezes e nada dela atender. Eu só queria passar os últimos dias de vida da Manu ao lado dela. – Amanda disse chorando muito. Não sabia o que fazer, apenas a abracei enquanto ela botava pra fora tudo o que estava sentindo.

Karla POV

Estava cansada de ficar em casa de cara pra cima, então decidi ir passear um pouco pelo Park Palm Woods. Sentei-me em um banco e comecei a lembrar da época em que eu e Logan estávamos juntos do quanto éramos felizes até Camille apareceu e acabou com nossas vidas, literalmente. Até que senti uma mão tocar meu ombro, me virei para ver quem era. Logan.

Oi. – ele disse com um pequeno sorriso no rosto. – Será que podemos conversar? – assenti e ele se sentou ao meu lado.

Sobre o que você que conversar? – perguntei já prevendo a resposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Sobre nós dois. – assenti. – Olha Karla, eu sei que errei, que fui muito idiota por não perceber o quanto estava e estou te causando sofrimento, o mal que Camille nos causou. Não consigo viver sem seu carinho, sem seu amor... – ele disse aproximando-se de mim. -... Sem seu beijo. – ele disse desviando o olhar para minha boca e eu para a sua, até que ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e me beijou. Um beijo calmo, doce, apaixonado. – Me perdoa? – perguntou ainda com nossos rostos próximos, e o beijei novamente como sinal de resposta. – Isso é um sim? ­– beijei-o novamente. – Tô começando a gostar dessas respostas. – rimos e nos beijamos novamente.

No dia seguinte no apartamento dos meninos, a campainha toca e Kendall, por ser o único já acordado, atendeu dando de cara com Jo e Camille.

Posso ajudá-las? – perguntou Kendall.

Só viemos nos despedir, pois estamos indo a caminho de New York onde gravaremos uma nova série. – disse Jo­. – Se despeça dos outros por mim. – Jo disse dando um beijo no rosto de Kendall que apenas sorriu. Já Jo e Camille seguiram seu rumo a New York para gravar a nova série do Scott Fellows.

XXX

O dia passou rápido e todos estavam reunidos no apartamento dos meninos. Manuela e Amanda haviam feito as pazes, porém, Amanda não lhe contou o que Dr. Joseph havia lhe dito. Kendall contou a novidade a todos que ficaram felizes por Jo e deram graças a Deus que Camille finalmente tinha ido embora de suas vidas. Naty e Kendall, Karla e Logan estavam no maior romance, assim como, Amanda e James, Manuela e Carlos, pena que tudo que é bom, dura pouco.

Manu se levantou para tomar um pouco de água, quando se sente fraca e acaba desmaiando.

Ao chegarem ao hospital, Manu foi atendida e logo em seguida encaminhada para a emergência, sendo atendida por o Dr. Joseph logo em seguida.

10min, 20min, 30min, 40min, 50min, 1 hora de espera por noticias sobre Manu. Até que o Dr. Joseph se aproxima com uma cara não muito boa.

– E então Doutor, como ela está? Ela vai ficar bem? – perguntou Carlos com esperança que a resposta fosse sim, mas...

Sinto informa-lhes, mas Manuela não está reagindo bem, seu câncer se agravou demais e infelizmente não há mais nada que podemos fazer. Infelizmente ela só tem mais algumas horas de vida. Sinto muito. – disse o Dr. Joseph fazendo todos, principalmente Carlos e Amanda desabarem em lágrimas.