Aparências Enganam

Capítulo 8- Acordando


Já tinham se passado dois dias, desde que os médicos retiram os sedativos de Mac e ele ainda não acordara. Minha rotina mudou, passei praticamente esses dois dias no hospital, não conseguia ficar longe dele, mas ao mesmo tempo quando estávamos sozinhos não conseguia dizer nada a não se suplicar pelo seu perdão. Hoje no terceiro dia lá vou eu para o hospital mais uma vez, nesse tempo me tornei amiga de Milly, todos os dias agradeço por ela não ter me responsabilizado por tudo o que aconteceu. Chego na sala de espera e vejo ela ali sentada e mas uma vez meu coração chora. Reúno forças e me pronunciou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Stella: Bom dia Milly.

Milly: Bom dia Stella.

Stella: Alguma novidade? (pergunto esperançosa)

Milly: Nada. Os médicos dizem que ele está melhorando gradativamente, mas ele ainda não voltou à consciência e também ainda não se sabe se ele vai ter alguma seqüela. (ela terminou apenas sussurrando)

Ficamos conversando por um tempo até que vou mais uma vez vê-lo. Entro na sala é horrível ter que ver Mac ali naquela cama imóvel, com tantos aparelhos ligados em seu corpo. Como sempre faço me aproximo e pego em sua mão.

Stella: Hey Mac, você já ta me preocupando, eu quero meu amigo de volta, (disse controlando as lágrimas), daqui alguns dias vai começar o campeonato e você tem que está 100% para representar nossa escola, afinal o nosso time não é o mesmo sem a estrela principal. Todo mundo ta sentindo a sua falta (disse passando a mão no cabelo dele), faz um esforço, vamos Mac acorda. (disse encostando a sua testa na cabeça dele)

Nesse momento ela sente ele segurando a mão dela.

Stella: Mac você pode me ouvir?

Ela sente ele segurar mais forte. Ela sorri.

Stella: Mac eu sei que você pode me ouvir faz um esforço fala comigo.

Não ouve reposta.

Stella: Eu me arrependo tanto de não ter aproveitado cada minuto ao seu lado, de ter sido tão intolerante no começo, lembra como a gente brigava (disse rindo). E depois eu descobri o homem maravilhoso que você é. Eu queria ter feito tudo diferente. Queria não ter descontado em você a raiva que eu sentia daquele monstro. Queria não ter colocado ele em sua vida. Queria que tudo tivesse sido diferente. Quero você comigo sempre.

Mac: A gente pode começar do zero. (disse com uma voz fraca)