Pov Barbara (noite da festa) (quarto dela)

Olhei para seus lábios e mordisquei os meus. Estava na hora de eu tomar coragem. Segurei seus cabelos e encostei a boca de leve na dele. Ele logo se tocou e agarrou meu cabelo, segurou minha perna com a outra mão e me colocou em cima dele.

Ele já estava excitado. Dei um pequeno gemido quando nossas intimidades de tocaram. Ele sorriu me olhando igual bobo. Passou a língua nos lábios e voltamos a nos beijar. Ele desceu a mão para a minha bunda e começou a mexer minha cintura de vagar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu já estava ofegante. Nossa respiração estava rápida. Eu arranhava seu peito e seu abdômen, e ele apertava com força minha bunda.

– Eu não quero nem ver como, mas você vai tirar espartilho em 3 segundos e pra eu poder arrancar a sua roupa. – ele disse em meu ouvido.

Tirei o espartilho mais rápido possível, e voltei pra cima de seu colo. Matheus trocou nossas posições tirando minha roupa, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele parou me olhando com desejo, acho que eu o olhava da mesma forma.Rapidamente eu desabotoei sua bermuda e a puxei para baixo, revelando uma box preta, bem marcada pelo seu membro.

Ele tirou meu sutiã e começou a brincar com meus peitos. Gemi passando a mão por cima de sua cueca. Ele desceu, dando lambidas pelo meu corpo. Abriu meu short, e o arrancou junto com minha calcinha.

Agora foi a minha vez. Entre beijos, o virei na cama e puxei sua cueca para fora. Segurei seu pênis com força e comecei a masturba-lo, passando a língua pela cabeça. Ele gemeu baixinho e jogou a cabeça para trás.

Coloquei a boca e comecei chupa-lo bem devagar. Ele segurava meu cabelo forte, me forçando a ir cada vez mais rápido. Ele segurou bem forte o meu cabelo e me forçou para baixo. Percebi que ele ia gozar. Mexi a boca num vai e vem bem rápido e finalmente ele gozou, soltando um gemido alto.

Terminei e o olhei, sorrindo e passando a língua nos lábios.

– Minha vez. – Ele disse me puxando e me colocando em baixo dele. Desceu com a boca para minha intimidade e passou a língua por toda extensão do meu sexo. Suspirei, agarrando com uma mão no lençol e com a outra segurei forte em seu cabelo.

Ele colocou um dedo em minha vagina e começou a me masturbar enquanto me chupava bem rápido. Quanto mais eu rebolava, mais rápido ele ia. Até que ele colocou outro dedo, me fazendo enlouquecer.

– Acho que... – antes de eu terminar a frase, ele parou. Beijou meus lábios e me colocou em cima dele. Encaixou nossos sexos e começou com as estocadas rápidas. Eu gemia baixinho entre nossos beijos.

Ele ia cada vez mais rápido, apertando minha cintura e me puxando pra ele. Senti meus músculos se contraírem em volta de seu membro. Não consegui mais aguentar. Soltei um gemido alto, arranhando seus braços.

Ele gozou logo em seguida, mas a nossa noite estava longe de acabar.

continuaaa ...