Quando acordei eu estava sozinha na cama, Gabriel não estava no quarto nem na casa, eu liguei pra ele para perguntar onde ele tava, ele apenas me falou que tinha uma surpresa para mim, ao fundo ouvi alguns breves e finos gritos, afinal o que ele estava fazendo e onde ele estava ?

já passava das duas da tarde quando Gabriel chegou em casa e foi quando olhei para sua boca que eu percebi o que ele foi fazer, no canto direito de seu lábio inferior estava um piercing, na hora fiquei surpresa afinal piercings não faziam o estilo dele, foi então que eu me lembrei, uma vês eu havia lhe dito que achava sexy garotos com piercings, quando percebi que ele fez aquilo por eu gostar sai correndo e pulei no seu colo, de inicio fiquei com medo de beija-lo e acabar machucando, mas ele falo que não tinha problema então o beijei, ele ficou tão sexy que ali, no seu colo e o beijando eu acabei ficando excitada, quando ele percebeu interrompeu o beijo e me olhou, sabia o que significava aquele olhar, e que não sairíamos do quarto até estarmos exaustos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Comigo ainda no seu colo fomos para o seu quarto, Gabriel bateu a porta sem a mínima delicadeza e me apertou entre ela e seu corpo, aquela agressividade estava me deixando mais excitada, não aguentava mais ter aquelas roupas me impedindo de sentir aquele corpo gostoso pra dedéu (N/A: algum fã de hdo ? kkk) então tratei logo de tirar a sua camisa, ele me segurava pela bunda, mas o safado não conseguia deixar de aperta-la enquanto eu deixava suas costas toda vermelha e com marcas da minha unha, aposto que aquilo ia doer quando ele fosse tomar banho.

Gabriel me deixou no chão e me virou de costas para ele, espremendo meus peitos contra a madeira gelada da porta, para piorar a minha situação o cachorro que eu chamo de namorado tirou a minha blusa e sutiã, deixando meus peitos espremidos contra a porta, então para provoca-lo empinei a bunda, ainda com a calça e pressionei contra o seu pau, estava tão duro que não aguentei mais ficar nessa provocação.

Me vire e fui empurrando ele para a cama, quando ele bateu no canto eu o empurrei, fazendo ele cair deitado, antes que ele tivesse chance de se levantar eu tirei a minha calça e sentei em cima do seu pau, mas como ele ainda tava de bermuda não teve muito contato, eu não aguentava mais, e pelo jeito ele também não, me virou na cama me fazendo ficar por baixo,começou beijando meu pescoço, foi descendo, ficou um tempo nos meus seios, mas logo desceu pra onde ele queria, tirou a minha calcinha com os dentes.

...

Gente desculpa mas esse cap. tá uma merda e eu to ficando irritada comigo por não consegui escreve uma cena que preste, mas se quiserem que a fic volte a ser escrita...bem isso não é comigo e sim com a escritora, que é um porre, a minha querida amiga que eu amo muito kkkk.