Attracted By Darkness

Kiss Kiss ! Bye Bye !


\"\"


Uma simples música pode ser capaz de abalar suas estruturas , fazer com que sua alma , viaje entre cada palavra ou acorde ... fazendo com que se desloque facilmente para longe sem sequer sair do lugar . A música certa pode muito mais do que simplesmente mudar seu humor ou quem sabe sua maneira de pensar ... ela pode manipular seus pensamentos , faze-lo (a) pensar em coisas alternativas e quem sabe impossíveis ... a música perfeita pode rotular um casal , uma amizade , um momento ... uma lembrança ou recordação . A música perfeita é simplesmente tudo ... o que falta para tornar cada momento cada vez mais perfeito .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Claro que a propaganda inicial do youtube é capaz de cortar qualquer clima . Mas não é nada que um sentimento um tanto mais profundo e já existente ... não possa reviver e reanimar . Em meu caso , eu não poderia dizer a música certa poderia rotular a minha relação ... mas se pudesse eu com certeza diria que vermilion seria uma escolha ... perfeita . Tate ... me parece ser bom dimais para sequer ser real . Mesmo com o seu jeito intrometido ... não posso deixar de torna-lo dono de meus pensamentos .

Ok Ok ... talvez ainda seja cedo , para afirmar que de fato exista um sentimento . Para falar a verdade , nem eu posso afirmar com completa certeza o que sinto ... é simplesmente forte dimais . Nem sequer poderia dizer que é forte ... eu simplesmente - sim é uma palavra que uso com frequência - não entendo nem um pedaço do que eu sinto .

Assim que a música se fechara , dando inicio para uma outra que eu nunca havia escutado antes . Não poderia dizer que sua letra , ou muito menos o que ela representava ou representaria para mim ... era como se ela sequer existisse em minha lista de músicas ... como se estivesse tocando por mágica . Como se fosse própria para um momento grande .

Fiquei de pé para tentar ler o nome da canção , mas um barulho atrás de mim atraíra a minha atenção . Me virei bruscamente me deparando com Tate . Eu iria cair , por causa do tremendo susto , mas ele passara seu braço rapidamente por minha cintura e naquele momento a música apenas soara cada vez mais alta . Senti meu coração pulsar cada vez mais forte no meu peito e meu sangue correr quente em minhas veias .

Eu estava completamente fora de mim mesma e entregue aos braços daquele , que eu nem sequer conheço direito . Seus olhos castanhos eram extremamente castanhos e fora em seus braços que eu chegara a loucura ... sim ... ele me beijara ... e fora um beijo que eu nunca mais esqueceria .


P/T - Narrado por Tate


Eu havia de fato ido em busca de Violet , mas não havia nem sequer o rastro de seu perfume naquele porão . Procurei-a por todos os cantos e lugares possíveis , mas eu nem sequer vira seu reflexo . Ela não poderia ter se escondido ... Violet não sabe se esconder de mim . Eu colocara meus ouvidos abertos , juntamente as madeiras da casa , para que pudesse escutar algo e apenas um barulho me chamara atenção .

Subi as escadas sem pressa e caminhei em direção ao barulho . Não me aparentava ser uma briga , principalmente por que não havia de fato barulhos concretos ... talvez gemidos abafados ... como eu poderia descrever ? Poderiam ser de fato várias coisas , mas pensar em denominar a maioria , já sentia uma enorme dor de cabeça ... não poderia ser .

Corri em direção ao último quarto do corredor e abri a porta se que fosse visto . Um misto de ódio e dor me invadira me dominando por completo , eu não sei explicar de fato o que estava sentindo , mas aquilo era a única coisa que eu não queria ver ... Jamais .

Senti as lágrimas brotando em meu rosto , que já ardia . Eu não conseguia desviar o olhar , apenas o deixava fixo na cena a minha frente . Violet beijava com fervor o irmão de Lucy . Ele parecia conter certa resistência ... mas aos poucos se soltou nos braços da garota que o envolvia sem vergonha alguma .

Saí correndo daquele lugar mais do que furioso . Eu não sabia ao certo se possuía raiva dele ... ou dela . Eu iria de fato ir embora ou me jogar contra qualquer uma dessas janelas . Por que ? Por que é o que se faz quando se percebe que de fato se perdeu o amor de sua vida ... Violet é a primeira garota que eu disse que amava ... e eu temo ser a única ... temo nunca mais sentir algo tão forte por outra pessoa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas fora então que outra coisa tomara a minha atenção . Lucy . Ela estava deitada sobre a cama com a cabeça e os longos cabelos pendurados . Ela cantarolava baixinho a música que tocava alta por todo o cômodo . Sua voz era delicada e doce ... seus traços era pequenos e frágeis , mas eu sabia bem que alí existia uma garota muito forte . Eu a observei por longos segundos . até que ela se levantara quando a música se alternara .

Sem perceber adentrei o quarto e sem querer acabei derrubando algo , o que atraíra a sua atenção . Ela se virara rapidamente e quase foi ao chão , mas eu a impedi de cair passando meu braço por seu corpo . E foi naquele momento que eu pude pensar na possibilidade ... de que nem tudo estava perdido de fato .

Seus olhos castanhos estavam cada vez maiores , eu podia sentir sua pele começar a ficar gélida entre meus braços , podia claramente ver que suas pernas estavam tremulas ... e ela estava completamente sem fala . Eu não poderia fazer nada ... apenas não estava no mesmo estado , por que precisava me manter firme para segura-la ... mante-la em meus braços .

Era como se sua boca fosse um ímã para a minha . E eu apenas atendi ao pedido . Violet não pensara nem por um segundo na dor que poderia me causar ... então eu acho que deveria varre-la de meus pensamentos . E em seu lugar eu quero colocar ... a mais bela garota que já vi na vida ... e que está neste exato momento em meus braços ... e que será toda minha .