Everything Can Change

a " Família feliz " finalmente se muda !


Bella POV'S


– Sabe Bella, não precisa ir para Forks se não quiser, agente poderia arranjar um jeito de se livrar do pessoal e a ficamos aqui - Damon disse sorrindo


– É, eu sei, mas já liguei para Charlie e eu até gostaria que ele te conhecesse ! - sorri


– Você quem sabe ... vou tomar um banho. Vem comigo ? - ele perguntou sorrindo malicioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Claro - sorri me levantando da cama



4 Dias depois



As coisas seguiram normais - dentro do possível, por que, se você levar em consideração, 4 vampiros e uma bruxa convivendo não é a coisa mais normal do universo ! - entretanto, nesse momento estávamos no aeroporto, esperando meu pai chegar, ele insistiu com todos dizendo que queria conhecer meus novos amigos e eu deveria saber que nunca se bate boca com chefe Swan ! Ele não parou de dizer que viria até eu soltar um " sim ", mesmo que contrariado, ele queria que eu dissesse sim !


Elena estava animada, Bonnie ria juntamente de Jeremy, Stefan apenas acompanhava Elena com o olhar , Damon fazia piadas sobre a animação de Elena e eu ... bom eu estava sendo " eu mesma " , olhando-os e perguntando como eu nunca havia os encontrado antes ! - isso foi sentimental demais mas ... é a verdade oras ! - .


– Hey ! Terra chamando Bella ! - disse Bonnie uma das mãos poucos centímetros do meu rosto - Isabella ?!


– Desculpa ! - sorri - oque foi ?


– Bem, estamos meio sem jeito de falar isso porém ... agente não sabe como seu pai é - ela riu


– Não se preocupe .... olha ele ali - sorri


Meu pai veio em nossa direção e sorriu para mim, logo após olhou para Elena e Stefan ainda com o sorriso, olhou para Bonnie e Jeremy e finalmente para Damon ... eu só acho que ele relutou em não tirar o sorriso quando viu que Damon tinha uma das mãos em minha cintura ...


(...)


Fiz as apresentações e eu pude sentir meu pai quase ( quase mesmo ) ir em cima de Damon, mas, ele apenas disse que eu sofresse de novo, ele não mediria esforços para mata-lo ! - simpático meu pai não ? Ameaçando meu namorado assim ... sem nem conversar direito com ele ! Quem precisa de primeiras impressões nessa hora ? Dane-se se Damon achasse que meu pai era um psicopata ! - .


alguns minutos depois, chegamos na casa de Charlie, eu disse a ele que iria morar com eles, ele hesitou um pouco de primeira, mas depois aceitou, com a exceção de que eu fosse sempre visita-lo e passasse ao menos uma noite lá . Aceitei a condição, logo todos começaram a conversar e eu senti o clima estranho entre Damon e Charlie se esvair em menos de cinco minutos ... Não posso fazer nada se meu namorado é extremamente interessante e apaixonante ! - Quem precisa de modéstia nessas horas ? - .


As horas se passaram e logo notamos que seria tarde, Charlie me fez jurar que eu me matricularia na escola o mais rápido o possível, eu fiquei brava e disse por que ele não obrigava os outros também, e ele apenas respondeu que era responsável por mim ... e não por eles , oque fez todos rirem de mim, já disse que os amo ? Depois os celulares, e aparelhos eletrônicos de casa somem e NINGUÉM sabe o por que !


Logo nós saímos de lá, ( após prometer mil vezes que voltaríamos em breve ) e fomos até a casa que alugamos, que era particularmente longe, xinguei Damon e Stefan mentalmente umas quarenta mil vezes por não terem alugado uma merda de um carro !


20 Minutos depois


Nós demoramos cerca de 20 minutos para arrumar tudo, seria bem mais rápido se Damon cooperasse e não bagunçasse tudo oque colocávamos no lugar, eu estava com sono, e fui pro quarto, encontrando um Damon deitado todo esticado na cama, assistindo TV com uma garrafa de Whisky em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Aff, chega pra lá espaçoso, eu to com sono ! Ao contrário de certas pessoas eu fui obrigada a ajudar a arrumar a casa ! - falei


Mas ele não mexeu um músculo, apenas olhou para mim e exibiu seu famoso sorriso irônico, proferindo as piores palavras que ele já poderia ter dito


– Obrigue-me


Ele sabia que eu detestava quando me desafiavam ! E ele acabou de me deixar mais irritada do que eu já estava !


– Damon ... você tem dois minutos para me deixar ao menos deitar ao seu lado ! - disse entre dentes


Ele mordeu o lábio inferior, olhou para mim e novamente sorriu irônico


– Obrigada Bells, porém eu estou ... confortável demais para sair daqui !


Sai do quarto bufando e o ouvi gargalhar, ele queria vingança ? Então ... ele a teria !


Edward Pov's


Se eu estivesse certo, hoje mesmo Bella estará pisando em Forks, e em menos de 24 horas eu a veria na escola, eu sei que ela não me perdoará de primeira, mas, eu sei que se ela voltou para Forks teve um bom motivo, quem sabe ela achou que eu voltei, não sei ... eu sei que posso estar sonhando alto demais, porém, não custa nada sonhar não é verdade ?


" Ed ! " - pensou Alice - " Estamos indo caçar ! Voltamos antes de amanhecer para irmos a escola !! "


Ela parecia animada ... tinha completa razão de estar assim, acho que até eu estava em um estado emocional surpreendentemente ... instável ! Algo que dizia que eu encontraria logo minha Bella, e eu estava realmente ansioso para isso acontecer !


Desci do meu quarto e comecei a tocar, fazia um bom tempo que eu não tocava piano, acho que oque me inspirou a faze-lo foi voltar para Forks !


Dia Seguinte


Logo de manhã, eu ainda via TV na sala, Emmet e Rosalie conversavam sobre algo indecifrável e Alice saltitava pela casa com Jasper falando algo sobre se arrumar bem para rever Bella


Assim que todos se arrumaram, fomos aos carros, Rosalie e Emmet se ofereceram para dar uma carona a Jasper, e eu fui com Alice


fui tocando Clair de Lune durante o caminho, Alice, por mais incrível que pareça, não gritou, esperneou ou fez qualquer coisa durante o caminho, acho que ela ainda estava anestesiada por ter voltado ....


Chegamos na escola, faltava mais ou menos 50 minutos para o sinal tocar, e o pátio estava vazio, não sera de se admirar, apesar de ser pequena, Forks tinha adolescentes como os de todas as cidades ... preguiçosos !


Aparentemente, nós éramos os únicos lá, mas logo o pátio foi enchendo, em alguns minutos chegaram Ângela e Ben, seguidos de Jéssica, Mike, Eric e Lauren.


Eles pararam em frente a porta e começaram a conversar, logo um carro muito conhecido por mim chegou, e eu garanto que se eu tivesse coração, o mesmo já estaria pulando de felicidade ...