Everything Can Change

Mais ameaças ...


Edward Pov's

Há uma semana todos começaram a agir diferente comigo, Alice que há pouco, havia me dito que me perdoava, hoje mal falava direito comigo, sempre inventava que precisava fazer compras ou sair com Alice, Rosalie ou qualquer outra coisa … Rosalie também não falava comigo, entretanto, minha recém inciada amizade com Bella ia muito bem, ela falava diariamente comigo, não a ponto de me contar seus maiores segredos, mas a ponto de me contar como foi seu dia e as vezes chorar sobre Damon para mim, ela ainda acha que ele a largou como eu, por nenhum motivo, bem, vê-la sofrendo assim, me matava, porém, se eu a quisesse de volta, teria que fazer algo muito maior ! Estava decidido, eu iria aumentar a ferida … e já sabia exatamente como …

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sai de casa pensando e repensando a conversa que terei com Damon .. oque eu iria pedir a ele ? Nada demais … ao menos para mim, sim, eu sabia que Bella sofreria, mas veria como é ruim confiar em outras pessoas, principalmente quando o nome dessa pessoa é Damon Salvatore e está transformando-a em um monstro !

Dei três batidinhas na porta e vi que Damon atendeu … perfeito !

–Oque quer ? - falou Calma ! Precisamos conversar … de novo – sorri

Ele revirou os olhos e me chamou até a floresta, parou na minha frente e fez sinal para que eu falasse

–Bem .. terminar o namoro não será o suficiente … quero que você se afaste dela ...vá embora, Paris, França, Italia, Califórnia – dei de ombros – você quem sabe

–Não – ele disse – tenho meu irmão e outras pessoas aqui .. isso eu não farei – ele disse e parecia irredutível

–Ok … então ao menos se afaste dela – falei

–Mais ? - ele disse irônico – pra ter uma noção ela não olha nem na minha cara pra dizer bom dia !

Revirei sua mente e a imagem de ele chegando perto dela dizendo “ Oi “ e ela o ignorando foi oque predominou … ótimo … ainda bem …

–vejo que não cumpriu sua promessa, ficou perto dela – falei

– Ser educado agora é crime ? - falou debochado

–Não, mas acho que não deve nem ser educado com ela – dei de ombros – eu vou indo … tenha uma ótima tarde – sorri debochado e sai de lá …

Hoje eu ainda pretendia ver Bella, soube que ela iria dormir na casa de Charlie hoje, poderia visitar ela … fazer uma surpresa e avançar um pouco o nosso ponto, não faria nada que ela não quisesse, entretanto, se ela quisesse quem sou eu pra impedir, até por que, eu e ela somos livres e solteiros !

Bella Pov's

Essa história de Edward chantageando Damon, não me saia da cabeça, quer dizer, quando que eu iria imaginar que ele faria qualquer coisa por “ amor “ ?!

Edward sempre foi normal, pessoalmente, eu acho que ele enlouqueceu e acha que mesmo eu não querendo, pode me conquistar e não é bem assim, só falta ele me forçar a ficar com ele !

Damon voltou mais nervoso do que nunca, se sentou em frente a TV e de lá não saia, chamei a sua atenção de todas as formas possíveis até que tive uma ideia ...

– Elena ! – falei assim que ela abriu a porta do quarto

– Oque quer Bella ? – perguntou

– Eu faço oque você quiser se distrair todos por um dia inteiro, leve eles a Seattle, só me deixe sozinha com Damon, precisamos conversar ! – falei

– Ah ... ok – deu de ombros e revirou os olhos

– Obrigada ! – sorri

Alguns minutos depois, eu estava sentada na sala ao lado de Damon, quando Elena e Stefan apareceram dizendo que iam sair, sorri para eles e assim que eles saíram porta a fora olhei para Damon

– Oque Edward fez ? – falei

Ele me contou tudo, eu me choquei mais ainda, eu estava me surpreendendo, e não era da melhor forma o possível, nós iriamos ver os Volturis !

Apesar de que, nossa raça é diferente da deles ! Não teria por que interferirem, mas, eu quero ficar com Damon e não importa oque eu tenha que fazer para isso acontecer !

– Em que pensa ? – perguntou-me Damon

– Em você, na Ally, nos Volturis, em como matar o Edward, em como não matar o Edward, no por que de eu não poder matar Edward e etc.

Ele riu

– Sua cabeça anda bem ocupada então – falou

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pois é – falei me sentando mais ao seu lado – Damon, eu não quero que a gente se afaste por causa do idiota do Edward, já foi ruim o suficiente quando nos separamos pra valer, seria horrível para mim se isso acontecesse de novo – falei

– Eu sei Bells, mas, não depende muito de mim ! Enquanto a gente não tomar alguma decisão, não podemos desafia-lo !

– Mas, pensa comigo, os Volturis são os manda chuvas, da raça Deles ! – falei – a nossa raça é diferente !

– Sim – ele falou – tem razão ! – mas não quero arriscar, perder você e Ally seria horrível – sorriu

Então, nós começamos a nos beijar, minhas mãos, rapidamente foram para sua camisa e a desabotoaram, enquanto as deles apenas passavam pelas minhas costas, já livres de blusas ou qualquer outra coisa, continuamos o beijo e logo, ele estava em baixo de mim e nós estávamos no sofá, Damon beijou meu pescoço, onde eu sou mais sensível, e eu não reprimi um gemido, ele pareceu gostar do efeito que causou em mim pois me beijou ali mais uma vez, me fazendo morder o lábio inferior, ele traçou uma trilha de beijos, até chegar aos meus seios, ele brincou com eles, e eu apenas arfava, logo, inverti a posição, beijei o intensamente enquanto terminava de tirar a blusa, ele tirou ela completamente eu parei o beijo, sussurrando em seu ouvido

– Acho melhor terminarmos isso no quarto – falei para ele e depois olhei-o, em seus olhos pude ver uma mistura de desejo, os meus provavelmente também estavam assim ...

Subimos rapidamente e logo eu estava presa contra a parede e Damon voltou a beijar meu pescoço

– Não, não ... minha vez – falei deixando bem claro, enquanto tirava seu cinto e continuava a beija-lo .... enfim... é como dizem :

“ Nós vampiros não podemos procriar, porém amamos tentar “