Stay - Short-Fic

Capítulo 2


Casa dos Swan.

Ponto de Vista: Terceira Pessoa.

- Oque será de mim sem você, Bells? - Pergunta Edward Swan, seu irmão.

- Para de drama garoto, você é mais velho que eu! - Exclama Bella Swan, revirando os olhos. - E você ainda tem o Emmett. - Dá um sorriso malicioso.

- Não é a mesma coisa... - Fala se aconchegando mais em Bella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tudo ficará bem, irmão. - Bella diz baixinho.

Isabella Swan leva uma vida totalmente normal. mora com pai - Charlie Swan -, com a mãe - Reneé Swan -, e com os irmãos - Edward e Jasper Swan -. Não é rica, nem pobre, pode se dizer classe média. Bem, totalmente normal, isso inclui ser lésbica, estar apaixonada por uma riquinha metida a besta do segundo ano do ensino médio - Rosalie Cullen -, sendo que ela é do terceiro, e seu irmão Edward ser gay e estar namorando o irmão da patricinha Emmett Cullen.

Bella se declarou pela primeira vez quando estava no primeiro ano - ou seja, Rosalie estava no nono do fundamental -, Bella tinha 16 e Rose 15. Ela levou o primeiro fora, ficou ressentida, mas Bella foi insistente, toda vez que tinha alguma chance boa, jogava uma indireta, Rose achava que isso era um "fase", e que passaria logo.

Com o tempo, a aparência de Bella foi ficando melhor, ela começou a se vestir melhor, ainda mais masculina, mas mesmo assim ela conseguia ficar bonita. Começou a fazer academia, exercícios e ficar com mais corpo. Até que ela resolveu cortar o cabelo e deixá-lo parecido com o do seu irmão, ou seja, ficou um jeito masculino elegante. Seus pais conversaram com ela, e viram que a filha deles tinha escolhas diferentes, e aceitaram. Logo um tempo depois, veio o Edward dizendo que era gay e estava namorando Emmett Cullen. Isso pegou a família de surpresa, afinal Edward e Emmett não pareciam ser gays, não tinham atitudes de serem homossexuais.

Edward é alto, tem músculos, mas não muito, o corpo é perfeito, sem nenhum defeito, ele é branco, seu rosto também é perfeito, seus cabelos desalinhados cor de bronze, olhos verdes claros. Emmett é enorme, grandalhão, musculoso como um halterofilista inveterado, parece um armário, o cabelo do Emmett parece do Edward, só que a cor é loira, seus olhos são azuis cor do céu.

Bella é alta também, tem músculos que dá para ver de longe, mas nada que a deixe feia, apenas o suficiente para que ninguém mexa com ela, o cabelo de Bella é castanho escuro, seus olhos são verdes escuros. Jasper Swan, o único irmão hétero da família é alto, é magro, mas ainda é musculoso, tem o cabelo estilo Justin Bieber mais estiloso louro cor de mel, seus olhos são azuis, pois é, ele veio totalmente ao contrario.

Essas mudanças de Bella foram reparada por todos e todas, principalmente por Rose, que não entendia o porque Bella fazia isso, achava que só estava reparando nela porque ela mudou bastante, e ela não era única. Vários garotos queriam Bella como namorada, mas ela finalmente se assumiu e falou para todos que era homossexual, e com ele veio o preconceito, mas veio o lado positivo também. Depois de um tempo veio algumas garotas querendo ficar com ela, mas Bella recusou todas, dizendo que não era possível, apenas isso, e isso deixava Rose intrigada, mesmo sem ela saber porque.

No segundo ano - Rose no primeiro - Bella continuava com as indiretas, mas resolveu fazer amizade com Rose, no começo ela hesitou, achava que Bella algum momento iria agarrá-la, mas Bella a tranqüilizou dizendo:

- Se acalma gata, fica tranqüila porque só irei te beijar quando você pedir.

Isso deixou Rose mais aliviada. Em quanto isso ela continuava a pegar garotos da sua escola, e Bella apenas assistia isso, e sofria bastante em silêncio. Rose não desconfiava de nada, afinal achava que a paixonite de Bells tinha acabado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No final do ano, Bella se declarou novamente, só que isso deixou Rose irritada, e foi rejeitada com ela dizendo:

- Será que você não consegue entender? Eu gosto de HOMENS, eu não sou igual a você, ou ao seu irmão, ou até mesmo igual ao meu irmão! Eu não sou lésbica, entenda garota!

Só que Bella retrucou, com o olhos cheios d'água:

- Quando você perceber, será tarde demais.

Depois disso, Bella se afastou de Rose. Apenas se cumprimentavam, até porque Bella é melhor amiga de Emmett e Alice - irmã mais velha deles e namorada do Jasper -, e então de vez em quando ia para casa dos Cullen. Mas, quando passavam uma do lado da outra, ou até mesmo quando estavam no mesmo ambiente, evitavam se olhar, e todos percebiam isso, mas ficavam em silêncio.

Já era o meio do terceiro ano - Rose do segundo -, Bella um dia foi para a casa dos Cullen com Alice depois da aula, estavam subindo para o quarto, quando escutaram algo quebrando no quarto de Rose, foram correndo para lá, e quando chegaram - sem fazer barulho - viram um dos adolescente mais cobiçados pelas garotas da escola, Royce King II, ajoelhado pedindo Rosalie em namoro, e oque tinha quebrado era um copo, que pelo jeito ela deixou cair surpresa. Rose aceitou, correu até Royce e o beijou.

Alice via tudo emocionada e sorridente, enquanto Bella assistia tudo isso com lágrimas nos olhos, Alice ia falar com ela quando a viu assim, achou que era por causa de Royce, Bella saiu correndo de lá, Alice corria atrás dela a chamando, mas não se importava, foi para um parque, chovia forte, se sentou num banco e ficou olhando para o nada chorando, e foi lá no meio da chuva que Bella tinha percebido uma coisa: Isabella Swan amava Rosalie Cullen.

Eu estava na chuva, não pensava em nada, não via nada, não ouvia nada, apenas tinha aquela imagem do cafajeste do Royce King II pedindo MINHA Rosalie em namoro, eu chorava bastante, soluçava alto, escutei um ruído, logo sentia alguém me balançando, depois de um tempo perdi a paciência, eu queria ficar sozinha.

- O que foi? - Perguntei irritada, com a voz rouca por causa do choro.

- Porque está chorando? - Perguntou uma voz fina, e vejo que era a pequena Alice.

- Não é nada. - Tento acabar com a conversa. - Desculpe pelo jeito que falei com você.

- Mentira, se não fosse nada não estaria chorando. - Insiste - Não sabia que você gostava do Royce. - Diz inocentemente, eu soltei um riso irônico.

- E não gosto.- Digo só isso. Ela fica pensando até que ela coloca a mão na boca surpresa. - Pois é...

- Sinto tanto Bells... - Alice fala me abraçando.

- Eu também Lice, eu também. - Retribuo o abraço.

- Você gosta muito dela? - Pergunta baixinho, eu fungo.

- Eu a amo, Lice. - Sussurro, Alice suspira e levanta, pega a minha mão.

- Vamos sair da chuva, ou ficaremos doentes. - Ela diz, eu apenas rio fraco dando de ombros.

- Vamos.

Agora, no final do terceiro ano ela já decidiu para que faculdade vai, não é uma das melhores, mas é longe da cidade que os Cullen e a família dela mora, e apenas isso era o suficiente, Bella que se formar em Rádio e Televisão, que ter seu próprio programa de músicas e debates na TV aberta dos EUA.

Voltando agora para presente, neste momento enquanto Edward conversava com Bella, eles estão no quarto de Bella, deitados na cama. Edward chama a atenção de Bella, viu que estava distraida.

- Hey Bells, que tal chamarmos a galera para uma festinha de despedida para você? - Pergunta Edward a Bella. - Quer dizer, você vai ser a única daqui que não vai para a faculdade daqui da cidade, todos vão, eu, Emm, Alice, Jasper, Rose...

- Pode ser maninho. - Diz sorrindo de lado. - E você sabe o porque que eu não posso ficar aqui. - Diz amargurada, deixando seu sorriso morrer.

- Basta ignorá-la, Bella. - Fala Edward como se fosse a coisa mais fácil do mundo, Bella sorri com escárnio.

- Tente terminar com seu lindo Emmett, e ignore-o. - Diz Bella, Edward fecha a cara.

- Eu não conseguiria.

- É a mesma coisa comigo. - Sorri triste. Edward afaga a cabeça da irmã.

- Sinto tanto.

- Não sinta.

Eles ficam em silêncio por alguns minutos até que Edward lembra de algo.

- Já sabe para que cidade e que faculdade você vai? - Pergunta mudando de assunto.

- Sim, irei para minha pequena cidade natal, e irei fazer Rádio e Televisão. - Diz Bella sorrindo orgulhosa.

- Para Forks, sério? - Pergunto Edward incrédulo.

- Claro, é perfeito lá, e papai tem uma casa lá, sim?

- Sim... Mas é longe demais daqui! - Edward franze o cenho.

- Essa é a intenção, irmão. - Diz dando um sorriso sarcástico.

- Vai ficar sozinha lá? Não quer que eu vá contigo? - Pergunta Edward preocupado, Bella nega balançando a cabeça.

- Fica relax maninho, sei me virar bem.

- Certo, certo. - Diz Edward se levantando. Arruma a roupa e o cabelo, ele é bem vaidoso. - Vou deixá-la descansar, já está tarde, vou ligar para a galera, amanhã depois da formatura vamos direito para o nosso lugar secreto, ok? - Bella assenti com a cabeça e Edward sai do quarto desligando a luz.

Bella ri sozinha, o tal lugar secreto é uma cabana que ela, Edward e Jasper tinham achado no meio do floresta ali perto da casa dos pais, eles mostraram para Emmett e Alice, e fizeram meio que a pequena cabana virar uma pequena cabana de luxo, Rosalie sabia que essa cabana existia, mas nunca foi lá. Afinal, ela nunca tinha "tempo". Depois de ficar escutando música, deu sono, ela desliga e cai nos braços de Morfeu.