A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão .

Capítulo 8 : A noite da Maria Angelica


Pov Andrômeda :

Segui meu capitão junto dos outros integrantes da ordem com exceção de Maria e Fundador que iriam duelar .

Eu estava preocupada com Sasha . Ele usava as mesmas roupas que ontem , suas três espadas também ele carregava , mas agora a parte esquerda de seu rosto estava enfaixada , e isso me preocupava .

Como toda noite de lua cheia , o poder de Alexander atingia patamares tão altos que pelo que presenciei sua própria energia que deixava seu corpo por não ter espaço suficiente , o queimava de dentro para fora , causando-lhe uma dor intensa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alexander demorava em torno de três a quatro dias para voltar ao normal . Durante esse tempo , além de sua energia tornar-se violenta , seu próprio temperamento mudava . Alexander ficava irritado muito facilmente durante esse período , e era sábio evitar ele . Quem o enfrentava em uma batalha nesse período não tinha como sair vivo . Sua crueldade em lutas aumentava drasticamente e ele que não tinha misericórdia normalmente , parecia ficar pior que o próprio Tártaro em questão .

Sasha , porem , parecia estar normal . Não emanava energia nenhuma como ontem . Ate parecia estar o mesmo de sempre . Ele não esboçava um rosto de quem estava sentido dor , e as vezes ate soltava um sorriso ou outro . O que era definitivamente estranho . principalmente pelo fato de ontem eu ter visto algo que não queria .

Sasha aparentemente tinha despertado algo que apesar de ser uma benção , era mais considerado como maldição do que benção . Seu olho direito despertou o olho espiral . E seria questão de tempo para o esquerdo também fazer isso .

–Capitão .... ?

–Hum ?

–O senhor ... o senhor esta bem ?

–O sim , nada de anormal Andry ... não precisa se preocupar com nada ...

–Mas ... mas ontem , eu vi o senhor , o seu olho direito ... eu vi um olho ....

Alexander parou subitamente de andar , seu rosto ficou serio , e olhou para frente . Obviamente ele não queria que fiquemos sabendo de seu olho .

–Alguém mais viu Andrômeda ?

–Eu ... eu ... acho que fora Adriane ninguém mais viu senhor ....

Alexander assentiu e suspirou pesadamente .

–Não se preocupe ... eu já estou com quase cem por cento de controle nos poderes da lua cheia . E o olho e algo ainda irrelevante e não pretendo usa-lo ainda . Peço que não comente com ninguém sobre isso ... esta bem ?

–Sim senhor ...

Alexander voltou a caminhar em direção ao restante da ordem . Ele sentou-se em um banco e eu ao seu lado .

–Archer ... por favor de a ordem de iniciar o combate ... - disse a tenente que estava ao meu lado .

–Sim senhor ...- Archer levantou-se e foi ate o para peito da arquibancada . O silencio caiu no local . Então ela proferiu as palavras . - QUE SE INICIE O COMBATE !!!

Vejo Maria empunhar sua foice avançar para cima de Fundador . O mesmo , e protegido pelas quatros esferas de Arquimedes que ele construiu e melhorou .

Maria era veloz , ágil e seus golpes era certeiros e fortes . Mas Fundador estava claramente em vantagem . Sua armadura tinha a fama de impenetrável , e graças ao seu dom , ele podia controlar as quatros esferas flutuante mentalmente . E para piorar sua arma divina era de alta classe . Seu martelo podia parecer velho e acabado , o cabo não tinha mais que meio metro de largura , a madeira parecia velha e mofa , o tijole de metal parecia enferrujado e frágil . Mas eu sabia que ele estava em sua forma selada .

O martelo de Fundador foi feito pelo próprio Hefesto . Mas o mesmo não soube usa-lo e o deixou . Mas tarde Fundador se apossou dele e conseguiu fazer a ligação com ele . Tron . Esse era o nome de sua arma . Que combinava perfeitamente com ele . Tron era um martelo com poder devastador . Ele era conhecido com o destruidor de barreiras . Seu poder era tão alto que podia fazer tremores de terras ao ser jogado na mesma .

Charles por outro lado , era também o guerreiro mais forte e resistente da ordem . Sua força física era considera tão alta como a de Hercules . Portanto um golpe dessa arma mesmo que bloqueada era fatal .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Maria desviava com toda sua agilidade da arma divina de nosso ferreiro . Enquanto ela a todo custo bloqueava com sua foice as laminas das esferas , ela em vão dava golpes em Fundador , que parecia não sentir nada devido a sua proteção .

Sua armadura negra era feita que uma combinação perfeita de metais . O principal deles era o titânio . Resistente como o ação e duas vezes mais leve que ele . Tinha uma camada de ferro e couro que estavam no lado exterior da armadura para diminuir o impacto dos golpes .

A luta parecia estar chegando no final . Maria estava com suas capa e roupas rasgadas . Seus braços tinham vários cortes feitas pelas esferas de Arquimedes , e sangue escoria pela sua testa e boca .

Maria recuou alguns passos . Mas Fundador estava serio e avançou contra ela . Ela defendeu-se dos golpes das esferas de Arquimedes , mas não conseguiu desviar de um golpe certeiro de seu martelo que a acertou em cheio e a jogou para longe .

Maria chocou-se com violência na parede e caiu no chão . Ela mal levantou-se e foi atingida por dardos que saíram da bola flutuante . Fundador então estendeu a mão para frete e as quatros esferas alinharam-se em sua frente . As quatros formaram uma linha , expeliram uma poderosa rajada de raio de energia que atingiu Maria em cheio .

Meu coração gelou nesse momento . O choque foi tão alto que não era possível sobreviver . Uma cratera apareceu no chão e não parede , e uma novem de poeira levantou-se .

Fundador cair de joelhos . Ele claramente estava exausto . Mas a vitória me parecia já decidida .

–Não se preocupe Andry ... Fundador e mesmo um excelente guerreiro e tem ótimas armas e defensas ... mas não se esqueça do posto que Angelica tem dentro da ordem ....

3 oficial ... esse era o posto de Maria , filha de Hades mais conhecida aqui como Bianca . A terceira no comando era teoricamente o terceiro mais poderoso guerreiro da guarda . Mas aos meus olhos ela parecia derrotada . Ela não dava sinal de vida . Mas eu também nuca tinha presenciado nenhuma das habilidades de Maria . Os únicos que sabiam quais eram , eram o capitão e o comandante geral .

–Pode não parecer ... mas Fundador já esta condenado a derrota . Maria o fez cair em sua teia . E agora , não há nada que ele possa fazer . - disse Sasha olhando para o céu . Que para minha surpresa esta sendo encoberto por nuvens negras aos poucos . -Ela vai demostrar porque ela e a 3 no comando ... Fundador não devia ter usado os quatros laças de energia de uma só vez ...

–O que ?

–Ele quis dizer que Fundador erou no momento em usar o trunfo de suas esferas - disse uma voz carregada de certa alegria . Viro me e vejo Saber som um sorriso atrás do capitão .

–O que faz aqui saber ? - pergunta Sasha se alterar sua cara de indiferente .

–Oras , eu estou aqui para atualizar os dados de Maria ... ela e umas das poucas que não mostrou suas técnicas ... adoraria adicionar informações dela em meus arquivos ...- disse ele abrindo mais o seu sorriso .

–Eu ainda acho sua luta estilo dados ainda algo muito desonroso Saber ... - disse Alexander

–Não diga isso capitão ... eu apenas aproveito tudo em prol da vitória ....- Saber era um dos mais poderosos guerreiros . Apesar de ser o estrategista , ele era um gênio que podia lutar com qualquer arma . Seu estilo de luta era o de dados . Ou seja , ele recolha dados de seus oponentes e os usavas nos combates . isto adicionado e sua capacidade de formar estratégias quase que imediatamente , e seus dois poderes incríveis o tornavam quase impossível de matar . Ele era considerado o segundo melhor espadachim da ordem . Nem Lurcakr tinha chance contra ele .

Saber tinha o dom de regeneração instantânea e um olho da premonição . Ou seja , ele podia prever seus golpes , reconhecendo ele , ele sabia o seu ponto fraco e forte , podendo achar uma brecha neles , e caso se ferisse , ele podia regenerar quase todo seu corpo .

Isso fazia dele uma das presas preferidas do capitão . Que permitia-se levar os combates mais a serio .

–E eu adoraria saber mais sobre o seu novo olho direito ... capitão . -Alexander ficou imediatamente serio .

–O que você disse ! -gritei já muito irritada com ele incomodando meu capitão .

–De o fora daqui seu verme ! - adicionou minha irmã

–Meninas ! Não se exaltem ! - ordenou Alexander serio -Desde quando você sabe sobre ele Saber ?

Nosso estrategista e inventor abriu um pequeno sorriso .

–Desde sua primeira aparição senhor ... pelo que sei , logo logo o esquerdo ira despertar ... não e ?- Sasha assentiu com a cabeça e virou-se para Saber .

Saber podia ser o tipo que usa todas as artimanhas em uma luta para vencer , mas ainda sim ele era de confiança , mesmo que ele costumasse irritar nosso capitão .

–Conversamos mais tarde Saber ... creio que não vai querer perder a estreia dos poderes de Maria , não e?

–E ... tem razão . Conversamos mais tarde , agora tenho dados para coletar ... - disse ele sorridente tirando um tablete de seu bolso e deixando o lugar .

–Senhor ? Esta tudo bem ? - perguntou Adriane

–Sim ... não se preocupem , Saber e de confiança . E se ele tentar algo contra mim eu o mato , simples assim ...- disse ele indiferente . -Agora prestem atenção na batalha .

No momento em que volto a prestar atenção na luta , eu vejo que a nuvem de poeira ainda não tinha diminuído . O céu estava completamente fechado , e parecia que a noite tinha caído . A arena estava iluminada por lâmpadas . e Fundador parecia impaciente .

Ele ergueu seu martelo em direção ao céu e pronunciou o encanto para romper o primeiro selo de sua arma .

–Esmague este mundo Tron !!!

Seu martelo então magicamente emitiu uma poderosa aura . Seu cabo antes de meio metro velho cresceu e atingiu um metro de comprimento . A madeira parecia ser nova e vernizada . Um pomo prateado estava pendurado em sua base e o tijole de metal antes corroído , ficou prateado e brilhante , ele além de aumentar , criou pequenas pontas na parte onde se golpeia .

Fundador deu um golpe no chão . Causando um tremor de terra que fez o chão rachar . E onde a poeira estava se decepar . Na pequena cratera , uma Maria com suas roupas e capa rasgada e quase totalmente chamuscada apareceu . Vários ferimentos espalhados pelo seu corpo ela tinha , mas ela tinha um outro olhar .

Ela avançou contra Fundador , e o mesmo acompanhado de suas esferas se juntou a ela para lutar. Maria desviava com maestria de sues golpes , e então em um golpe certeiro e veloz ela encravou o bico de sua foice em um de suas esferas .

Fundador pareceu surpreso e recua alguns passos . Nesse instante . A bola de metal explode .

–Acabou para nosso ferreiro - disse Sasha

–Porque ? - minha irmã pergunta .

–A noite de Maria .... e uma da técnicas de nossa 3 no comando . Ela conseguiu evitar o tiro mortal das esfera se escondendo nas sombras e enquanto a nuvem de poeira nao abaixava , ela invocou a noite . Ela assim como eu aumenta suas forças e técnicas nas trevas .... Agora , ela vai ganhar usando outras técnicas bem peculiares - disse meu capitão com um pequeno sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Maria encravou sua foice no chão , e arrastou ela . Uma fenda abriu-se no chão , e dela sombras pareciam serpentiar .

–Servos ceifados por esta foice ! Eu exijo que venham ate sua mestra !!! - disse Maria .

Varias dezenas de seres mortos vivos saíram da fenda . Alguns eram guerreiros da antiguidade , outros era soldados da idade media e outros eram cavaleiros montados em cavalos igualmente mortos e vivos .

Eles atacaram Fundador . E apesar de conseguir aniquilar eles , eles surgiam novamente da fenda e vinha atacar o ferreiro . Maria também avançou , mas ao invés de lutar contra o filha de hefesto , ela deu um golpe certeiro e veloz nas esferas de Arquimedes . As três foram divididas em dois , e explodiram durante o processo .

Fundador tentou então dar um golpe na filha de Hades , mas incrivelmente , uma parece feita de ossos surgiu e recebeu o ataque .

Quando vejo , Maria estava perto da fenda . Ela então pega um de seus servos mortos vivos pelo pescoço e o ergue . As íris de seus olhos ficam vermelhas e no lugar de um pupila , uma crus toda retorcida aparece . De alguma maneira , o servo explode em pó e é sugado pelo seu olho direito , e magicamente as feridas de Maria começam a se curar . deixando todos surpresos menos o capitão .

–Hummm ... vejo que ela já consegue controlar o Ender-Life com maestria .... - disse Sasha interessado .

Maria então ergue sua foice em direção ao céu e pronuncia

–NOITE DAS MIL MARIONETES !!!

Do céu negro , centenas e centenas de coisas caem . Fios transparentes mas brilhantes saem do topo de sua foice e conectam-se as coisas que caíram do céu .

Os objetos então começam a se mover . Eles tinham uma forma humanoide , e todos estavam armados . Todos eles então avançaram contra Fundador . Centenas , milhares de marionetes voaram em cima de Fundador o atacando por todos os lados . Poucos segundo depois . E possível vê-lo cair de joelhos no chão . Sua armadura estava toda amaçada , e nas juntas havia fendas com sangue . Fundador cai de cara no chão desacordado . Ninguem acreditava no que vira ,menos e claro nosso capitão , que abriu um sorriso de satisfeito .

–Archer ... por favor .

Archer levanta-se e vai ate o para peito . O silencio ainda predominava . E foi possível escutar alto e claro o que ela dissera .

–Maria Angelica e a vencedora !!!

Maria deixa a arena , enquanto Isabelle e Lurcark vão junto de vários filhos de Apollo acudir Fundador .

–Archer , Mellina ... vão de aprontar ... - dito isso , as duas garotas saem da arquibancada .

De longe eu vejo Maria vir ate nos . Ela estava ilesa , suas roupas estavam encobertas por uma capa branca nova . E ele se senta ao meu lado onde ate agora pouco Archer estava .

–Muito bem Maria ... bom mesmo- disse o capitão

Maria apenas assente . Ela dá um pequeno sorriso de satisfeita ao capitão que retribui .

–Agora ... Andry , anuncie a próxima batalha....

–Sim meu senhor . - digo me levantando , para fazer o trabalho de Archer . Archer e Mellina entram na arena . As duas eram fortes . Nosso tenente e nossa maga . Uma luta de distancia e tanto iria acontecer .