* HIATUS * Os Vingadores da Justiça

Será o nosso segredo


Narrado por Amy Archibald/ Megan Jones

Consultório de Amy Archibald 8h20min

Estava analisando uma paciente, Amanda de 13 anos. Ela é brasileira e sua família veio para os Estados Unidos para morar, há um mês. Ela ainda não se adaptou a nada do novo país, principalmente a língua e esta sofrendo bullying.

– Acho legal que você seja a única a me entender, mesmo com essa pronuncia horrível. – disse ela arranhando no inglês e de vez em quando usando palavras em português.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu seu falar português, querida! – falei usando a língua natal da jovem Amanda.

– Que ótimo, agora eu não tenho que me esforçar em tentar falar inglês! – falou usando o português.

– Não, não Amanda! Você tem que se esforçar. – desta vez preferi falar inglês. Ao falar isso eu pude ver que a garota não me compreendeu plenamente. Então eu invadi seu cérebro e transmiti minha mensagem. O que eu fiz deu certo, já que a fisionomia de Amanda se alterou de uma cara de incompreensão para uma cara de tristeza.

– Infelizmente o nosso horário acabou. Por favor, peça que o próximo entre.

– Não, eu não sei como falar isso em inglês! – falou assustada.

– Calma Amanda, você consegue. – Eu iria ajudá-la, sem que ela soubesse. Até o final do ano ela estaria falando inglês fluentemente.

Quando eu terminei de fazer minhas anotações escutei o próximo paciente fechando a porta. Peguei sua ficha li o seu nome e depois levantei os olhos para vê-lo.

– Sr. Coulson. – quando comecei a ler sua mente, assustei-me e arrastei minha cadeira de rodinhas para traz, involuntariamente e ao mesmo tempo me transformei em Megan. Havia acabado de ver ele morrendo, ele descobrindo os segredos da Liga da Justiça, os projetos que juntava a Liga e os Vingadores e o outro que juntava os filhos dos Vingadores e os integrantes da Justiça Jovem.

– Acho que você já sabe o motivo da minha consulta. – Eu quase não o escutava, tentava procurar em sua mente meus erros. E por curiosidade os erros do Batman e os do Flash, um dos mais discretos (irônico, não?). Já os erros do Superman todos sabiam, o menos cuidadoso da Liga, e motivo de piadas. Mas e o esquema criado pelo Batman, em que eu ou meu tio aparecíamos como, por exemplo, Batman e Caçadora junto ao Bruce e a Helena. O que foi que deu errado? Está tão óbvio assim?

Durante toda a consulta de Coulson, ele me explicou como foi possível e sobre o projeto e sua importância. Ele me pediu total sigilo, ninguém poderia saber que ele estava vivo. Assim que sua consulta acabou, voltei à aparência da Amy e o acompanhei até a porta. Assim que abri a porta ele me disse:

– Lembre-se, será o nosso segredo!

– Pode deixar! – Disse toda sorridente, eu havia adorado o projeto. – Próximo!

Narrado por Jason White

Consultório de Amy Archibald 9h00min

Não gostei nada daquele cara que havia acabado de sair do consultório da minha namorada. E infelizmente não pude escutar nada da consulta daquele idiota, já que eu não possuía Super-Sentido, assim como a chata da minha irmã. Sempre que podia ia até o consultório da minha namorada.

- Oi amor! – disse Amy me dando um beijo. Dei um passo para trás, ela sabia que eu não gostava quando Amy me beijava.

- Entre, por favor, daqui a pouco vem os próximos pacientes. – disse ela entrando no consultório e se transformando na minha amada Megan. Entrei e fechei a porta.

- Não me diga que ficou com ciúmes do paciente anterior? – disse em meio às gargalhadas.

– Por favor, qual era o problema daquele cara? Eu nunca o vi aqui! É a primeira vez? Que intimidade era aquela? Qual é o nome daquele palhaço?

– Dá para se controlar, por favor?! Eu não posso responder nem uma dessas perguntas. Ou melhor, posso responder uma. É a primeira vez dele. Só.

– Como assim?! Por que não pode?

– Sigilo absoluto com meus pacientes. Por favor, vamos falar de outra coisa... que tal de você? – perguntou ela se transformando em Amy novamente. – Você gosta de mulheres mais velhas ou mais novas?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mais novas.

– Você namoraria uma mulher da minha idade?

– Se for você!

– OK, me deixe anotar... tá bom, próxima! Você me acha bonita?

– De todas as formas!

– Você tem uma namorada, certo? Fale sobre ela.

– Eu tenho uma namorada, o nome dela é Megan.

– Você gosta dela?

– Muito.

– Você já a traiu? Fale a verdade!

– Talvez.

– Oh eu tô aqui, tá! – Amy se transformou em Megan e disse exaltada.

– Por favor, Amy isso está um pouco confuso para mim.

– É simples – de novo estava falando com a Amy – termine com a Megan e namore comigo! Mas mudando de assunto novamente. Você tem um bom relacionamento com os seus pais?

– Eu sabia! Eu vim aqui para ver a Megan e não conversar com a Amy.

– Meu Deus, você é louco de pedra! Eu sou a Amy! Acho que vou recomendar alguns remédios e um ótimo psiquiatra. – ela começou a anotar algumas coisas em um papel. Roubei lhe um beijo que a fez parar de escrever e mudar de forma rapidamente.

Quando parei de beijá-la, ela disse:

– Você brigou com seu pai de novo? – beijei-a novamente, para que ela não falasse sobre isso.

– Jason, fale comigo. – não insisti me deitei no divã que ficava a um metro da mesa. Fiquei deitado sem dizer nada, fechei meus olhos e esperei que Megan invadisse meus pensamentos. Ela acabou ao mesmo tempo em que a consulta terminou.

Ela me acompanhou em silencio até a porta, demos o ultimo beijo antes de se transformar em Amy. Ela abriu a porta e me deu a Deus da mesma forma como ela fazia com todos os pacientes. Na fila de espera estava um casal que entraram juntos no consultório.