ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ


Não! Não! Não! Lucy, por que você insiste em fazer isso consigo mesma? Controle-se, mulher! Você sabe que esse negócio de sair se apaixonando não é legal, ainda mais quando o cara não está nem aí para ninguém! Mas fazer o quê? Aconteceu.

Você viu o que ele fez com a Lisanna, saiu com ela por uma noite. Uma mísera noite! E no dia seguinte a descartou. Claro que foi o “descarte” mais fofo que eu já vi, ele até disse “adorei te conhecer" e "você é muito linda”, mas quando isso é falado na frente de todo mundo que está no pátio, e quando o cara sai e deixa a garota lá chorando, você sabe que é melhor manter distância.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E aqui estou eu, uma garota que se encantou assim que viu aqueles exóticos – para não dizer coisa mais forte – cabelos rosa e aquele sorriso lindo. Eu aqui, apaixonada pelo Cara do Sorriso, forma carinhosa – e discreta, diga-se de passagem – que me refiro a ele. Aqui estou eu, a garota que tem medo.

Eu tenho medo, porque não quero ser SÓ mais uma. Eu não quero que ele me faça feliz por uma noite, para na manhã seguinte me esquecer e dar em cima, quem sabe, da minha melhor amiga! Não! Eu quero amor, um romance verdadeiro e digno de contos de fadas. Eu tenho medo, acima de tudo, do garoto insensível que ele é. Não sei se aquele cara insensível é capaz de se entregar a uma garota só. Pior, não sei se consigo NÃO cair nesse jogo.

Porque eu preciso de você em minha vida, embora não possa te ter como você me tem.

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ