Cheguei no meu quarto, quase não enxergava nada afinal o que vi me cegou, queimou minhas retinhas, estou magoada, atordoada e desesperada, com vontade de sair quebrando e socando tudo e todos.

Caí na minha cama e relembrei de cada cena, lagrimas começaram a rolar no meu rosto e eu não sabia o que fazer. Por fim o sono me encontrou, mas na manha seguinte quando acordei uma idéia louca passou pela minha cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantei, tomei um bom e longo banho, vesti minha calça legging, uma regata preta e minha famosa jaqueta preta, prendi meu cabelo num alto rabo de cavalo e fui me checar no espelho.

– Sua decisão foi tomada, Rose. Espero que tenha coragem para completá-la. – falei para meu reflexo

Saí do quarto e fui direto a sala do diretor dos guardiões (Hans) mas ele não estava, então pedi para o guardião Zonovski a chave de uns dos carros para poder buscar algumas encomendas na cidade. Mentira claro, mas ninguém precisava saber, por enquanto. Quando cheguei no refeitório a mesa dos meus amigos esta toda ocupada e quem tomava o meu lugar, se é que posso chamar de meu, era Vacasha. Mais que maldita ela ta querendo tudo o que é meu.Busquei algumas rosquinhas e passei pela mesa dos meus amigos em direção da mesa de Meredith.

–Hey, pequena dampirinha. –chamou o Adrian – Não vai sentar conosco?

– Ah, acho que esta um pouco cheia- falei olhando para mesa e encontrei os olhos de Dimitri, mas desviei rapidamente - e eu preciso falar com a Meredith – acrescentei, mentindo novamente claro – Bom já vou indo – mais de novo eu repedindo estas palavras

– Rose, espere sua aura,- não Adrian por favor não fale, pensei - ela esta...

– Não Adrian, eu não quero saber sobre a minha maldita aura, agora dêem-me licença.

Todos olharam surpresos pra mim. Eu sei que não precisava falar assim, mas se o Adrian fala-se alguma coisa o meu meio plano iria por água abaixo.

Me sentei na mesa junto com Meredith e seus amigos. Demos algumas risadas, fofocamos e fizemos algumas brincadeira, foi legal, mas eu não pude deixar de perceber que tinha alguém me fitando e quando me virei para achar o dono do olhar me deparei com lindos olhos castanho escuro que eram do maldito russo que tanto amava, Dimitri.

Eu levantei e fui para fora, eu não tinha que aguentar isso.

POV LISSA

Rose estava muito estranha hoje, não sentou com a gente e o jeito que ela falou com o Adrian, surpreendeu todos nós. Chris disse que Rose estava de TPM, mas eu como melhor amiga sabia que isso era mentira.

– Princesa Vasilisa – chamou a secretaria de Hans a Zoey, me tirando de meus pensamentos

– Sim?

– A senhorita viu a guardiã Hathaway? – perguntou

– Sim ela estava aqui agora mesmo mas acho que já se retirou – falei olhando em volta procurando sinal da Rose

– Se a senhorita achá-la antes que eu, diga a ela que o carro esta preparado.

– Carro? – perguntei

– Sim. Desculpa mas não posso falar mais nada! – disse ela percebendo que eu iria perguntar mais alguma e se retirou rapidamente

– Pra que a Rose quer um carro? – perguntou Chris

– Eu também quero saber – falei – Vou atrás dela

– Vou com você – falaram Chris, Adrian e Dimitri juntos

POV ROSE

Estava entrando no refeitório novamente quando encontrei Zoey e ela me falou que o carros estava preparado e me entrego as chaves. Fui correndo ate o meu quarto peguei minha mochila e sai em disparada ate o carro.

Estava dando a partida no carro quando Lissa, Chris, Adrian e Dimitri trancaram meu caminho.

– Rose o que você esta fazendo? – gritou Lissa em meio lagrimas, afinal ela já estava entendendo tudo.

Apenas sussurrei “Desculpa” dei a ré no carro e partir, partir para mudar a minha vida de uma vez por todas. Isso soa inconsequente e irresponsável, mas isso é só o começo, afinal eu sou Rosemarie Hathaway

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!