The Destiny

Secret Admirer


– Rachel... - Disse uma voz no horizonte – Cadê você? – Rachel tentava descobrir de quem era essa voz, mas não conseguia. – RACHEL! SOU EU O FINN, EU TE AMO! – Parecia que Finn estava procurando ela, mas ela estava só alguns quilômetros de distancia, ela podia vê-lo. Até que ele a viu, ele foi correndo até ela, Rachel viu o cabelo de Finn se movendo com pressa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(...)

– RACHEL! ACORDA – Rachel acordou bruscamente, ela se lamentava que fosse somente um sonho, um sonho bom, apesar de que Finn estava a quilômetros procurando ela.

– PORRA QUER PARAR DE ME ACORDAR ASSIM, SANTANA? - Rachel gritou com Santana que se assustou.

– Ui, alguém acordou brava, mas vamos logo, temos que ir para a escola cedo, vai ter uma peça lá e eu tenho que ver porque a Britt disse que iria. – Santana mexia as mãos como se estivesse com medo, mas não estava, era apenas uma brincadeira com Rachel.

– Ah vai-te catar, mas que horas são? – Rachel perguntava enquanto tentava procurar seu celular no meio de sua bagunça.

– 8h00! Vamos – Santana saiu do quarto alegremente, Rachel até suspeitou que tivesse algo a mais ali, mas nem quis comentar nada, apenas pegou a toalha e foi para o banheiro.

Chegando no banheiro, Rachel se despiu e foi direto ligar o chuveiro, ela não estava nem um pouco feliz, tinha recebido um bilhete sobre algum garoto de NYADA e queria saber quem era, “Será que poderia ser o Finn? Ou o Ryder? Ou quem?” Ela não queria parar de pensar naquilo mas era impossível porque tinhas muitas opções e ela não poderia descartar nenhuma.

Assim que terminou o banho, pegou uma roupa: um vestido marrom de bolinhas pretas e um casaco marrom se penteou e foram em direção a cozinha aonde estava Santana e Kurt tomando café. A mesa estava cheia de frutas, pães, sucos e cereais.

– Olha quem resolver aparecer, a madame de nariz em pé – Santana dizia enquanto bebia um pouco de seu suco.

– Ah Santana, pára pelo menos um dia de encrencar comigo – Rachel falou de péssimo humor e se sentou à mesa.

– Ok né...

– Ei Rachel, a Santana já te contou da peça? – Kurt puxou assunto falando da peça, percebendo que Rachel não estava num humor muito bom.

– Sim, até me acordou para me contar a noticia que a Brittany viria para cá... – Rachel disse pegando um pão e o cortando ao meio.

– Ér... Ela não te contou que o Blaine também viria? – Rachel parou por um momento de cortar seu pão mas assim continuou.

– Ah não, acho que isso ela esqueceu! – Rachel olhou para Santana que dizia com o seu gesto “me desculpa”.

– Tudo bem ele dormir aqui por essa semana? - Kurt pedia com os olhos de cachorrinho pidão, ele não já não tinha visto o Blaine há um tempo.

– Claro, mas não precisa me pedir permissão! - Rachel e Kurt caíram na gargalhada ainda tomando café.

(...)

Santana era uma garota sexy e quente, claro que ela já se vangloriava com isso, ela não tinha limites, ou tinha? Pois é, foi isso que aconteceu quando Brittany chegou a NY, Santana e Kurt foram buscar seus amados.

– BRITTANY MEU AMOR! – Santana gritou quando viu Brittany dar o seu primeiro pé a NY.

– SANTANA MEU CUPCAKE!!! - Brittany também gritou, fazia um tempo que não se viam e esse seria um bom fim de semana para curtir.

– Hahaha nossa, que animação! – Kurt apenas riu – BLAINEEE!!! – Kurt acabou gritando e podendo ouvir o riso de Santana e Brittany, apenas ignorou.

– Kurt, meu amado! – Blaine dizia enquanto abraçava Kurt, ele estava com muita saudade do seu namorado.

– “Hahaha nossa, que animação” – Santana disse fazendo aspas com seus dedos e todos caíram na risada, aquele seria um dos melhores fins de semana para os dois e os dois casais iriam curtir muito.

(...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Rachel chegou a NYADA, acabou encontrando quem menos queria ver: Quinn, praticamente sua rival, mas ela tinha algo que deseja que estivesse com ela, Finn, e não iria desistir se lutar. Quinn apenas passou por ela, Rachel olhou para trás e lá estava Quinn, olhando para ela com desprezo.

Rachel apenas virou a cara, ela não queria brigar, Blaine e Brittany estavam em sua casa e ela iria aproveitar muito esse dia. Ela deixou a bolsa num degrau, e foi fazer a aula com a professora Cassandra, não era uma das melhores mas era boa.

Quando estava dançando, percebeu que alguém estava a observando, ela gostava dos holofotes, mas sentiu que alguém estava a olhando com outros olhos, era Brody, um amigo que ela pensava que era gay porque só andava com garotos e nunca viu ele com nenhuma garota, mas ele estava observando ela a algumas horas, ela estava ficando assustada com aquilo mas ignorou, “Espera ai, Brody poderia ter escrito aquele bilhete” Ela não queira aponta-ló mas ela queria muito saber, nem que para isso teria que falar sobre isso com ele, “Hum, melhor nem perguntar, eu pagaria o maior mico” Quando pensou nisso, Brody já tinha saído, ela não queria ir atrás dele mas a curiosidade dela era maior.

(...)

– Falem ai! Como foi a viagem? – Santana perguntou enquanto entregou uma taça de vinho para Brittany e Blaine.

– Foi boa, apesar de que o Blaine passava seu gel na minha frente e fedia um pouco. – Brittany brincou com Blaine, ele fez uma carinha triste.

– Poxa Brittany, valeu! – Blaine falava com o tom triste, ele fez carinha de bebe que derreteu Brittany.

– Brincadeira! Hahaha! Ele é um algodão doce... – Brittany riu e Blaine não aguentou e riu também. A porta se abriu e Rachel entrou deixando o casaco no cabideiro, e cumprimentando Blaine e Brittany.

– Oi gente! – Rachel falava num tom mais feliz, tudo tinha melhorado.

– Oi Rach – Blaine e Brittany falaram juntos.

– O que foi? Aflorou? – Santana brincou com ela.

– Sim, acho que Brody escreveu aquele bilhete – Rachel falou em tom apaixonante, o que despertou a curiosidade de Santana.

– Sério, eu soube que ele é um prostituto barato – Santana disse aquilo e Rachel queria mata-la, mas ela apenas ignorou aquilo.

– Ah...só são boatos, deixa para lá, o importante é que ele me ama! – Rachel dizia confiante, Santana e Kurt tinham medo de ela se machucar.

– Você ACHA! Você não sabe de nada ainda! – Kurt disse aquilo fazendo Rachel cair na real mas ela não tinha desistido.

– Bom vamos esperar os próximos capítulos da minha vida hahaha – Rachel falou fazendo com que todos rissem – Gente, vou deixar minha bolsa no quarto mas já volto – Rachel levou sua bolsa até seu quarto e tirou de lá suas roupas e jogou no cesto, mas ela viu um outro bilhete do seu admirador secreto que dizia:

“Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.”

Rachel ficou abismada com aquele bilhete, agora Rachel só tinha duas opções: Finn e Brody, ela ficou intrigada com aquilo mas estava determinada a encontrar seu admirador secreto.