Sword Art Online- Interativa

Capítulo 16- Plantas Carnívoras


Pov Hirupk

De Repente Sora olhou para mim e disse:

-As garotas estão em perigo!- Sora falou preocupado

-Eu até que gostaria de ajudar, mas....... Estamos de cabeça para baixo, presos pela perna por plantas carnívoras gigantes- Gritei Nervoso

Sim, nós três estávamos presos por plantas carnívoras, nós achamos um jardim botânico e quando entramos, já fomos logo pegos. Sayuri tinha libertado sua arara, para bicar a planta, fazendo solta-lá, mas isso não estava dando muito certo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Peguei meu machado e em um piscar de olhos cortei os braços da planta que me segurava, vocês devem estar pensando porquê não fiz isso antes. É Que o braço dela cresce de novo, e antes que dê para fugir, somos pegos de novo.

-Vamos tentar os cristais de teleporte!- Falou Sayuri

-Pode ir esquecendo, já tentei isso milhares de vezes, mas aqui os cristais estão fora de área (Sei que vocês devem estar achando que é parecido com celular)- Falei e cortei o braço da planta de novo.- Tive uma ideia, se todos conseguirmos cortar os braços juntos, talvez dê, para distrair elas, e se esquivando fugir.

-Boa ideia!- Falou meu maninho

-Cala a boca!- Falei

Cortamos os braços das plantas e começamos a correr, uma planta lançou seu braço gigante em mim, mas eu pulei e com velocidade subi em sua cabeça e pulei para a cabeça da mais próxima, me esquivei vez ou outra e logo estava quase na entrada, de repente uma planta carnívora amarrou meus pés, e quando pensei em cortar, uma outra amarrou meus braços, e uma outra minha boca, eu tentei gritar mas o braço dela era muito abafado. Sora e Sayuri estavam provavelmente vindo pelo outro lado da loja, então eu escutei um grito vindo de bem perto:

-HIRUPK!- A Voz era de Sora, ele estava me procurando aqui perto.

De Repente a planta me levou para cima, e logo eu estava completamente preso lá em cima.