Pov.Edward

Meu nome é Edward Antony Cullen, filho de Carlile e Esme Cullen e tenho dois irmãos (Os gêmeos) Alice e Emmett Cullen que tem 16 anos. Um ano a menos que eu, que tenho 17. Estudo numa droga de colégio (Fulgo FHS) e sou Quartebek do time do colégio.

Acordo com o sol na minha cara. Abro meus olhos, mas não me levanto. Olho a hora no relógio na cômoda: 06h40min AM.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Droga! –Resmungo comigo mesmo – Vou chegar atrasado!

Levanto-me rápido tropeçando e cambaleando, cansado da noitada de ontem. Uma festa muito boa! Aproveitei muito e dei uns “pega” em Tânia. Ela é uma das líderes de torcida do colégio, uma gata! Tomo um banho rápido e volto para o quarto e levo um susto ao ver minha irmã caçula Alice sentada na minha cama:

- Ah, criatura! Vai assustar outro, coisa feia! – Disse eu quase me faltando ar levando minhas mãos para o peito

-Ha, ha... Muito engraçadinho você! –Respondeu-me ela me fuzilando com os olhos

-O que você quer aqui, projétil de gente? – Falei só pra provocar

-Você pode levar Emmett e eu pra escola? – Ela pediu fazendo uma carinha de cachorro sem dono, eu tentei ignorar, mas ela ficou me olhando e eu logo desisti de resistir e falei:

-Ok, pirralha! – disse enquanto andava para minha cama – Agora,se não for pedir de mais... DÁ PRA SAIR DO MEU QUARTO!

Ela recuou para a porta e Emmett aparece.

-Qual foi, Edizinho? A puTânia não te satisfez ontem não? – Ele não gostava muito da Tânia e fez uma risadinha irônica – Por quê está de mal humor?

- Cale a boca, seu branquelo! – Disse fuzilando os dois com o olhos,respirei fundo e falei – Dá pra saírem do meu quarto ou querem me ver pelado?

- Deus me livre! – Falou rindo Alice tapando os olhos.

-Vamos ficar traumatizados! – Gritou Emmett rindo e puxando Alice para fora do quarto. Revirei os olhos e fechei a porta. Corri rápido para o meu guarda roupa e me vesti, desci para ir a escola, não tenho tempo pro café, comerei na escola.

Chego à sala e estão os dois sentados no sofá, me esperando.

-Vamos? – Falei calmamente. Eles me assentiram e me seguiram.

A viagem foi tranquila, ninguém falou nada e eu fiquei feliz por isso. Alguns minutos depois chegamos à escola, avisto Tânia na entrada da escola com suas amigas procurando alguém (talvez eu). Parei o carro na minha vaga de sempre e, assim que desliguei o motor,olhei para os meus irmãos e falei:

-Saiam logo! – com voz de autoridade sobre eles

-Também te amamos! – Disse Alice me dando língua

-Tchau! – Eu disse assim que eles saíram do carro. Esperei eles se afastarem até sumirem. Depois Tânia me vê e vem em minha direção com uma blusa colada quase fazendo seus peitos pularem dela, uma minissaia...

-Oi, amorzinho! – Disse ela me dando um selinho

-Oi, Tânia – Eu disse abraçando ela,com um sorriso torto

Ela me abraçou de volta e percebi que ela queria beijos, então eu disse:

-Vamos pra aula? – Ela me assentiu e agarrou meu braço e fomos para a sala.

[...]

As aulas estavam um tédio. Eu estava indo para a minha última aula (Graças a Deus!) que era Biologia. E, para a minha infelicidade era a mesma que a da nerd Swan. O nome dela é Isabella Marie Swan, melhor amiga dos meus irmãos e irmã do Ian Swan (nós dois temos o mesmo gosto, mas não somos parecidos) ,ele morava em Phoenix com Reneé,a mãe deles. Assim que entro na sala procuro um lugar pra eu sentar e (olha só a minha sorte!) a única cadeira vaga é ao lado da Swan. Suspirei e sentei ao lado dela. Ela não se manifestou, nem se mexeu quando sentei.

-Hã... Oi – Falei pra ela trinta minutos depois que cheguei lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Oi – Falou ela sem se virar nem olhar pra mim. Continuou a escrever a matéria que o professor passava no quadro. Eu fiquei na minha o resto da aula, pois eu não iria estudar,eu não preciso. Fiquei a observar ela. Até que ela é bonita, percebi que ela tinha cabelos avermelhados, rosto em forma de coração, pele pálida, olhos de cor chocolate derretido, lábios avermelhados e ficava corando de tempo em tempo... “Que isso, Edward! Ela é Isabella Swan,lembra? A nerd Feiosa!”

Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos na cabeça. O sinal toca. “Salvo pelo gongo!” Me levantei rapidamente e cheguei na porta rápido. Saio andando rápido para o carro, olhando para os lados procurando Tânia (estava fugindo dela desde o intervalo) ela é muito grudenta. Vejo Alice encostada no meu carro.

-Cadê o Emmett? – Pergunto percebendo sua ausência

-Ele já foi pra casa – Disse ela,de braços cruzados

-Ah... Então vamos? – Perguntei desativando o alarme do carro

-Hum... Não – Olhei pra ela querendo explicação do seu “não” – Eu vou com a Bella!

-Oi, Lice! – Olho pra trás e vejo... Isabella! Viro-me e encaro-a, ela cora. “Só sabe corar, essa garota?!” – Vamos?

- Vamos! –Disse Alice para a Nerd – Ah, Ed... Diz a mamãe que eu estou com a Bella!

-Ok, então! Tchau – Falei abrindo a porta do carro enquanto elas se afastavam... Assim que ligo o motor, Tânia aparece na entrada da escola, saio arrancando pneu e vou pra casa o mais rápido que meu carro pode. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,tirei a camisa fechei a porta e apaguei totalmente... “A escola acaba com a gente!”