Valenfield Diary

Lost in Nightmares - Uma perda insubstituível


~Narrador On~


Chovia muito forte quando Jill e Chris desceram do helicóptero. Eles andaram calmamente, tendo todo o cuidado caso visse algum perigo. Os dois pararam na frente da porta, a mansão se parecia muito com a da montanha Arklay, a porta era mais cara e clara, de melhor qualidade e os ornamentos eram mais elaborados. Logo eles perceberam que a propriedade era mesmo de O.E. Spencer.
– Está pronta parceira? - Chris pergunta a Jill com um olhar preocupado.
– Sim. - Ela respondeu segurando firme o punho da arma.
– Ok, no três... Um... Dois... Três!
Chris virou lentamente a maçaneta, ele entrou e em seguinda Jill fez o mesmo. Mal eles sabiam que dentro daquela propriedade, havia um perigo enorme...

~Tempos depois~

Os dois avistaram uma porta dupla no fim do corredor escuro e resolveram ver o que tinha além dela. Assim que Chris e Jill abriram a porta, se assustaram com o que viram.
– Mas o que? - Chris sussurrou atordoado.
Na frente deles, um homem, de pé, estava de costa para eles. Ele era bem alto e magro, mas parecia bastante resistente; seu cabelo era loiro quase cinza, usava uma roupa toda preta e estava olhando a tempestade atravez da janela do quarto.
No chão, e a poucos metros dele, estava caído Spencer. Estava deitado de qualquer forma e no meio a uma poça de sangue. Sua cadeira de rodas estava no seu lado. O homem virou- se para eles e dou um sorriso. Chris logo soube quem ele era.
– Wesker! - Ele gritou e começou a disparar.
Jill fez o mesmo, mas Wesker desviava de todas as balas que os jovens agentes disparavam. Chris vendo que a arma não estava dando certo, resolveu guardar a mesma e tentou atingir o loiro com os punhos, mas foi inútil. Wesker foi mais rápido e forte, esquivando de todos os golpes e atingindo Chris com o peito da mão e mandando-o para o outro lado da sala.
Jill esqueceu de atirar por alguns segundos, olhando para o seu companheiro que foi espancado e lançado como se não pesasse nada. Chris piscou, confuso, quando Wesker se aproximou dela muito rapidamente. O loiro pegou Jill e a arremeçou na estante de livros. A morena caiu e ficou arfando.
Wesker se moveu rapidamente na direção de Chris, o malvado pegou-o pelo pescoço violentamente e arrastou Chris ao longo de uma longa mesa de madeira. Quando o membro da B.S.A.A. caiu no chão, Wesker pegou ele pelo colarinho da camisa e começou a estrangula-lo.
Ele tentou com todas as forças sair dessa situação, mas viu que não iria dar certo. Chris conseguiu olhar para sua parceira que estava tentando recuperar o ar, o rapaz queria que ela saísse daquele lugar e ele tinha toda certeza que assim que Wesker matasse ele, o loiro mataria Jill também.
Jill não poderia sair daqui enquanto Wesker estava com seu melhor amigo, parceiro... e alguém importante para ela. Ela não podia permitir que ele morresse de qualquer jeito. Então ela teve uma ideia...
... iria se jogar com Wesker para salvar a vida do homem que ela amava.
E foi isso que Jill fez. Correu com toda velocidade, passou os braços em volta do loiro se se jogou abismo abaixo, salvado seu companheiro.
Chris caiu no chão e levantou imediatamente quando percebeu o que sua parceira tinha feito.
– JIIILLLLLLLLL!!! - Ele viu sua melhor amiga e seu pior inimigo caindo juntos e ele não pode fazer nada para salvar a garota que ele amava.
Ele começou a sentir suas pernas falharem, tremendo incontrolavelmente. Chris caiu no chão, sentindo seus olhos arderem e as lágrimas ameaçando a derramar e ele percebeu o que tinha acontecido...
... Jill tinha se sacrificado para salvar a vida dele...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!