A mamãe nos chama, e sei que lá vem bronca. O Leliot também pode sentir que o que fizemos foi errado, mas ele me diz que nem sobre tortura devemos contar que fomos nós que aprontamos com a Elena. Meninos uma coisa muito estranha está acontecendo aqui diz a mamãe, a Elena me ligou contando que acidentalmente a mangueira do jardim ligou sozinha e ela se molhou toda. Então alguém tem alguma coisa pra falar sobre esse assunto? Não mamãe , nós 2 falamos ao mesmo tempo. Tem certeza meninos? Ela continua insistindo. Tudo bem vou acreditar em vocês, mas vou repetir que se alguma coisa errada acontecer com a Elena de novo, eu vou averiguar com mais tranquilidade. Agora se vocês me dão licença eu tenho que ir ao hospital e vocês, por favor, obedeça ao papai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós vamos ficar com o papai hoje, não é que eu não goste dele, mas prefiro a mamãe. As vezes eu tenho medo que ela faça comigo o que aquele homem mal fez. Por isso vou fazer o que a mamãe me disse, e não vou fazer nenhuma arte junto com o Leliot. Meninos onde estão vocês? Pergunta o papai, e eu me assusto por que ele gritou isso me dá medo. Estamos aqui papai diz o Leliot, e eu faço o que mais sei fazer correr. Christian a onde você vai? Grita o meu pai. Ele sobe as escadas atrás de mim e me segue ate o quarto.

– Christian meu filho o que você tem?

– Nada papai (-) minha voz é fraca e frágil

– Vem aqui meu filho, eu assustei você?

– Sim

– Vem aqui meu amor, eu não vou te machucar, você pode confiar em mim Christian.

Mesmo contra minha vontade acabo cedendo e me aproximo do meu pai. Eu percebo que ele esta triste com minha atitude. Juro que queria ser um bom filho, mas não consigo. Ele passa a mão pelos meus cabelos e me toca apenas onde é permitido, para ver se eu me acalmo. Aos poucos ele vai conversando comigo e me fazendo ver que ele quer seu amigo, e que pode cuidar tão bem de mim quanto a mamãe. O leliot fica na porta só observando a nossa conversa mais sei que ele esta louco pra falar. Papai vamos jogar bola, eu sabia ele logo quer tirar o papai de perto de mim. Se o seu irmão quiser nós vamos meu filho. Você quer Christian? Ele me pergunta, e é claro que eu digo sim.

Nós descemos para o jardim e esta fazendo um dia maravilhoso. O meu pai disse que vai ficar no gol, por que ele quer ver os seus jogadores preferidos marcando gol . Meu irmão como sempre esta pronta pra tudo e já começa a chutar a bola. Nunca imaginei que seria tão bom passar o dia com o meu pai.