Capitulo 3 (parte 2)

Chuck Narrando

Eu estava arrasado, estraçalhado desde que meu relacionamento coma Blair havia acabado que eu estava desse jeito eu tinha realmente magoado a mulher que eu amava verdadeiramente eu tinha cometido vários erros eu tinha a tratado como propriedade, como um nada quando ela havia me dado tudo de si todo seu amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Desde que Blair viajara para Paris que a única coisa que eu fazia era beber e trabalhar, passava horas remoendo minha dor e depois caia de cabeça no trabalho, até que eu tive uma ideia bolei um plano sem ninguém saber eu iria tentar mais uma vez eu iria até Paris tentar uma ultima vez fazer as pazes com a Blair e se não desse certo eu voltaria a ser o velho Chuck de sempre bad boy e mulherengo eu iria precisar de ajuda e a única pessoa que poderia me ajudar era a Serena, pois eu pretendia conversa com a Blair no quarto do hotel onde elas estavam hospedadas. Eu desejava com todas as minhas forças que Serena resolvesse me ajudar ou não adiantaria nada eu ir até Paris, rezei mentalmente peguei meu celular e disquei o numero da Serena ela atendeu no terceiro toque.

- Alô. - Disse Serena parecendo meio confusa.

-Oi Serena, se a Blair estiver com você não diga meu nome preciso que me escute eu preciso da sua ajuda!

- Hã... Chuck eu não sei eu não quero ficar entre você e a Blair eu não sei o que você fez, mas ela parece estar bem, parece estar feliz.

-Serena por favor não seja ingênua, você a conhece tão bem quanto eu você sabe que ela tá bancando a forte eu preciso que você me ajude eu estou indo até Paris pra falar com ela.

-Você o que? Chuck ela não quer te ver ou ouvir falar de você não venha deixe a B. em paz deixe-a viver a vida dela.

-Serena por favor eu não estou te pedindo isso como um amigo e sim como seu meio irmão eu errei e quero uma segunda chance ela tem que me ouvir por favor, me ajude Serena. -Eu disse desesperado.

Eu ouvi Serena respirar fundo enquanto pensava antes de me dar uma resposta, ela precisava me ajudar ela tinha que me ajudar ela levou uns dois minutos antes de me dar uma resposta.

-Está bem Chuck eu vou te ajudar, a Blair vai querer me matar mais eu vou te ajudar quando você vai chegar quando você vem?

-Eu estou indo imediatamente devo chegar ainda hoje assim que chegar em Paris entro em contato novamente.

-Tudo bem vou ficar esperando então Chuck!

Depois de falar com Serena, fui terminar de arrumar minhas coisas para pegar o jatinho direto para Paris. Eu tinha que fazer as pazes com a Blair e aquela era a minha chance, eu não ia deixar que a Blair e o amor que eu sentia por ela escorrer pelos meus dedos agora mais do que nunca eu estava preparado para dizer para ela as três palavras e sete letras, e eu torcia para que não fosse tarde de mais e que eu escutasse a mesma coisa dela agora que a poeira tinha abaixado e que ela estava mais calma.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.