Taking Chances

Positivo ou negativo?


Dois risquinhos. Eu estou grávida. Não, isso não podia estar acontecendo. E a minha carreira? E o Brody? Pior ainda, o que aconteceria comigo e Finn? Olhei novamente para o teste de farmácia só para garantir. É... Dois risquinhos, eu realmente estava grávida. O que eu faria agora? O que seria da minha vid... Ouvi um barulho. Joguei o exame no lixo e o cobri com diversos papéis. Se Deus quisesse ninguém o veria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Rach? É você que está no banheiro? – A voz sonolenta de Brody ecoou pelo cômodo.

Eram exatamente duas horas da manhã e eu não conseguia dormir pensando no resultado do exame. Eu faria o teste na manhã seguinte, antes que todos acordassem, mas a ansiedade foi grande demais e decidi fazê-lo agora.

- Sim, Brody. Sou eu. – disse com a voz um pouco falha.

- Você está bem? Desde ontem notei que você anda estranha... – Brody parecia preocupado, mas cortei a conversa – Sim, sim. Estou bem, não se preocupe. Volte a dormir que eu já te acompanho.

- Okay, não demore.

Levantei e juntei todos os resquícios do teste para que não fosse descoberta. Viveria como se nada tivesse acontecido afinal, testes de farmácia nunca foram totalmente confiáveis. Deus, por favor, me ajude - pensei em tom de oração.

Deitei ao lado de Brody esperando o sono chegar, mas infelizmente ele não aparecia. Não percebi quando as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, mas foram com elas que acabei dormindo.