Apenas uma carta

correndo atrais


pov Mac.

Depois de sair do laboratório, não fui fala com Flack, não tinha nada a dizer a ele, só inventei uma desculpa para sair de lá, como o caso anda difícil,e estava na minha hora do almoço, fui me concentra na única coisa que esta me deixando louco. A carta.

Pedi para todas as mulheres, fazer um relatório sobre o laboratório, falei que era importante, as únicas que eu não pedi foram Lindsay, Stella, e Jessica. Nesses dias ja tinha analisado uns 60 relatórios de 100, e nada. Não sei por que mais eu ficaria muito feliz que fosse da Stella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar dela ser minha melhor amiga, a alguns dia percebi que nossas trocas de olhares e "incidentes" vem ocorrendo com bastante frequência.

Quando cheguei m casa fui direto pro meu escritório. assim que entrei avistei a pilha de relatório que ainda tinha que comparar a letra.


XXXX

pov Isabel.

Estava com um pressentimento ruim como se algo fosse me acontecer. Estava vindo da faculdade e entrei em casa, não notei nada de mais até dar de cara com Dylan.

__Oque você faz aqui? - perguntei com medo, era claro e evidente que ele queria me matar ele estava armado.

__Não foi você que fez, Natalie termina comigo, com sua implicância, e fazer ela fica com aquele mauricinho do Chris? - perguntou ele apontando a arma.

__Claro que não. Dylan abaixe essa arma agora. - pedi, sem sucesso.

__Não, você vai paga, da mesma maneira que Natalie e Chris, com a morte.


pov narador.

Quando Dylan ia atirar, Isabel chutou seu braço, deixando a arma cair de baixo da mesa de centro. Dylan olha para ela com ódio,e lhe deu um soco no rosto, fazendo Isabel cair no chão. Dylan foi em direção a arma, mas Isabel pulou em suas costas, fazendo ele cair de barriga no chão. Isabel correu para pegar a arma mas, Dylan puxou suas pernas fazendo com que bate-se o queixo no chão fazendo-o abri.

Dylan correu até a arma, pegou a mesma, e em poucos segundos fez 2 disparos, e saiu correndo em seguida.