Vongola Generation

Capítulo 4


Os quatro jovens deixaram suas malas no chão e olharam seu novo lar. Por um tempo indeterminado morariam ali, mesmo que o lugar seja o mais confortável que o dinheiro pode comprar talvez a companhia torne a estadia não tão alegre.

- Parece que vamos morar aqui, tentem não ser detestáveis- Falou o novo chefe da Varia.

- A única pessoa detestável aqui é você chefe- Sophia, a guardiã da névoa e atual rival de seu chefe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Garota eu vou acabar te matando qualquer dia desses- Eles haviam acabado de chegar e Ethan já queria matá-la, e eles haviam se conhecido apenas há dois dias.

Os dois não se importavam em estar ainda no meio da rua, lutariam até não ter mais energias.

- Ei, por favor, se acalmem, não vamos lutar aqui, Yuli-chan diga alguma coisa- O ruivo não achava necessário lutar agora, aqueles dois se conheciam há tão pouco tempo e já haviam lutado muitas vezes.

Yulian apenas ignorou o garoto, não era problema dela se os dois se matassem e a paisagem é muito mais interessante.

- Vamos, se acalmem, podem fazer isso por mim?- Tsuki tentou fazer a cara mais fofa que consegui o que na verdade é muito fácil para ele e muito efetivo sobre os outros dois.

- Bom, não vou mais perder meu tempo com você garota, vamos logo então- Ethan não queria mesmo lutar, apenas gostava de irritar a garota na verdade ele gosta de irritar qualquer um.

-/-

- Irmão quando começaremos a agir? – Akira perguntou para o outro garoto. Os dois dividiam um quarto, cada um estava em sua cama mexendo no computador.

- Acho que ainda é muito cedo, quero observá-los melhor, acho que se tentarmos algo agora podemos acabar os destruindo muito facilmente- Atsushi nem tirou os olhos do computador para responder ao seu gêmeo.

- Eu sei disso, mas já estou entediado, não a nada de legal para fazer aqui- O mais novo dos gêmeos fechou se notebook e se virou para o outro tentando ter sua atenção.

- Você apenas quer lutar contra eles Akira, tente relaxar e usar mais a cabeça. – Não havia nem mudado a expressão para responder o mais novo, ele chegava a irritá-lo quando era tão impulsivo. Podiam ser gêmeos, mas eram completamente diferentes em estilos de luta.

- As vezes você é muito chato Atsushi, sempre pensando demais, lutar contra eles é que será divertido. – Akira mostrou a língua para o irmão, só porque ele é o mais inteligente não quer dizer que possa dizer o que quiser.

- Vá dormir você já esta me irritando. - O mais velho dos dois agora direciona um olhar para o seu irmãozinho, um terrível e assustador olhar fazendo com que o menor se esconda embaixo dos cobertores.

-/-

O jovem vongola estava cansado, há dois dias conheceu seus guardiões. É claro que um deles ele já conhecia, mas estranhou o moreno ter se tornado um dos guardiões. Os outros até que pareciam legais, a garota do trovão era assustadora, m as ele pode conviver com isso.

(Cena leve de Yaoi se quiser pode pular, nada muito revelador acontecerá aqui)

O garoto ouve batidas na porta, ele não espera que ninguém viesse velo tão cedo. E aquela pessoa era a que ele menos esperava aparecer.

- Laxus-san o que faz aqui?- Foi a primeira coisa que passou pela cabeça o menor afinal o que o seu assustador guardião da nuvem estaria fazendo ali.

Os dois já se conheciam há alguns anos e o Vongola do céu sempre o achou assustador. O mais velho é bem parecido com seu pai e tem aquela estranha mania de chamá-lo de herbívoro e dizer que vai mordê-lo até a morte. Não que o menor duvidasse, a verdade ele espera que isso aconteça uma hora ou outra.

- Algo que talvez te interesse- Laxus se aproxima do pequeno vongola o prendendo abaixo de si na cama.

- O que está fazendo? – Ryuu estava muito vermelho, ter o maior sobre si é estranho não que fosse ruim.

Respondendo com atos o maior começa a beijar e dar leves mordidas no pescoço do garoto que estava abaixo de si. O menor soltava leves suspiros e quando recebia mordidas mais fortes soltava alguns gemidos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ryuu estava adorável disso o maior tinha certeza, queria possuí-lo agora.

TOC TOC

Seja quem for que estiver na porta o maior vai matar.

(Fim da cena levemente Yaoi)

O menor sai de baixo do outro rapidamente, estava parecendo um tomate, sempre que o maior fazia isso ele ficava assim, não que já tivessem passado disso. Ele abriu a porta e encontrou três de seus guardiões lá.

- Boss o jantar esta pronto e...- Mas Allan não conseguiu terminar a frase assim que deu uma olhada no seu chefe, ainda dava para ver as marcas de mordidas. E aquela pessoa com um olhar assustador era o guardião da nuvem.

- Chefe você está bem? Parece estar com febre – A guardiã no sol era realmente inocente.

- Allan, Mashiro vamos deixar os chefe descansar – Dante achou melhor sair dali antes que algo aconteça.

- Eu estou bem, podem ir jantar sem mim. - Ele tentou sorrir, mas apenas recebeu um olhar de “nos sabemos o que você estava fazendo” dos guardiões da chuva e tempestade, a guardiã do sol apenas sorriu para ele, ela era a única que não entendeu o que seu chefe estava fazendo.

Os três logo se retiraram dali.

- Laxus? – Eles iam continuar? Essa era a grande duvida de Ryuu.

O guardião da nuvem sorriu para ela, um sorriso cheio de malicia que fez o menor se arrepiar. O maior se aproximou e logo os dois estavam cara a cara, Ryuu já tinha fechado os olhos e... O maior havia dado um peteleco em sua testa e havia ido embora.

- Eu odeio a minha vida- Com um suspiro o jovem Vongola se joga na cama.

-/-

- Espero que estejam entendendo sua parte na missão. – Viper havia acabado de explicar tudo o que os três teriam que fazer, a Varia estava separada em duas, mas tudo era por uma razão.

- Será cumprida- Kadhi Urame, o guardião do sol foi o único que pareceu se interessar pela explicação do antigo arcobaleno da névoa.

- Não estou interessado em trabalhar para vocês- O guardião do trovão, Sakyo Esthiem, não parecia nem um pouco favorável em estar naquela organização e muito menos seguir suas ordens.

O terceiro garoto na sala também não tinha muito interesse naquilo tudo, mas cumpria a missão, afinal ele é Luca Devito, aquilo não seria nada difícil para ele.

-/-

- Chefe temos um problema- O ruivo começou a falar

- O que foi agora Tony? – A líder da Cavallne sabia que se seu braço direito dizia que teriam problemas eles realmente teriam problemas.

- O projeto de espionagem falhou, teremos que acompanhar tudo de perto agora.

- Bom, não temos escolha, vamos a Namimori

-/-

Todos estavam ali, alguns se conheciam outros não, mas todos de alguma forma estavam completamente ligados.