Era dia de jogo.

Emmett, Jasper e Jacob estavam com os nervos à flor da pele a semana inteira, e deixando todos loucos. Mas entendíamos o nervosismo.

Eu terminei de me arrumar e ouvi a buzina do carro de Edward. Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo. Minha mãe apareceu no corredor, saindo da cozinha, e me abraçou. Phill apareceu logo atrás dela, sorrindo para mim, e me abraçou também.
– Deseje boa sorte à eles por mim, querida. - Renée disse. - Vocês vão sair após o jogo?
– Ganhando ou não, vamos comemorar em algum lugar. - avisar. - Eu te ligo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela sorriu e assentiu. Saí correndo de casa e me deparei com Edward apoiado no carro, com as mãos no bolso e o sorriso torto no rosto.
– Bom dia, senhorita. - ele disse, dando um selinho em meus lábios.

Ele abriu a porta do passageiro para mim e eu revirei os olhos, sorrindo. Logo ele entrou no carro e deu partida.

A quadra onde aconteceria o jogo estava lotada. Várias pessoas seguravam cartazes, alguns torcendo para o time do nosso colégio, e outros torcendo para o time rival.

Nós achamos Nathan conversando com alguns amigos que ele havia feito, - a maioria do jornal do colégio, amigos de Edward também - e fomos até lá. Cumprimentei a todos e quando perguntei sobre Tanya e as meninas, os olhos de Nathan brilharam e ele me disse que elas estavam no vestiário.

Tanya vai ter que me contar tudinho.

Os deixei lá e fui até o vestiário. Estavam todas com os uniformes das cheerleaders, mas desesperadas.
– O que aconteceu? - perguntei, parada na porta.
– Lauren quebrou o pé ontem a noite, enquanto treinava em casa! - Alice falou desesperada. - E ela ficaria no topo da pirâmide!
– Não podemos ficar sem o topo da pirâmide! - uma garota que eu nem lembrava quem era disse, quase chorando. - Precisamos de uma substituta rápido, ai meu Deus...

Tanya apareceu de repente atrás de mim e me cutucou. Saí do caminho e ela colocou um uniforme em minhas mãos. Arregalei os olhos, e todas no vestiário ficaram me silêncio.
– Tanya, o que... - murmurei.
– Por favor. - ela pediu, com os olhos cheios de lágrimas. - Substitua a Lauren, Bella.
– Sem chance! - quase berrei, passando a roupa para ela novamente. - Você não lembra do que aconteceu na última vez? Não mesmo!
– Mas você está melhor agora, e você sabe todas as coreografias! - Nessie falou, sorridente. - Você acompanhou todos os ensaios!
– Fora que nós obrigamos você a treinar conosco e seu corpo está mais em forma! - Rose disse.
– Por favor, Bella! - Alice fez carinha de cão abandonado.

Respirei fundo, passando as mãos no rosto. Olhei para Tanya, agoniada, e ela estendeu a roupa para mim novamente. Olhei aquela saia vermelha, e engoli em seco.
– Sempre foi seu, Bella. - Tanya disse.

Céus, como ela era manipuladora!

Peguei o uniforme e fui me trocar, enquanto elas apluadiam. Revirei os olhos. Eu mal terminei de colocar o uniforme, e Tanya me puxou para eu calçar os sapatos, enquanto Nessie prendia meus cabelos em um rabo de cabelo alto. E, em seguida, fui arrastada novamente para a quadra.

Respirei fundo. Lá vamos nós, novamente
(...)

Não sei se o time adversário era realmente ruim, ou se era Emmett que estava colocando medo nos outros com todo o seu tamanho, porque vencemos o jogo de football de 4x0.

As pessoas na arquibancada berravam, e Emmett era um agarramento só com os meninos enquanto celebravam. E era a hora.

Edward, quando me viu naquela roupinha novamente, deu um sorrisinho idiota e ficou me dizendo umas cantadas ridículas do tipo: "Vai me mostrar seus pompons depois, gata?".

Eu demorei a entender à que pompons ele se referia, até que Tanya, que passou o tempo inteiro agarrada no pescoço de Nathan trocando saliva, gritou para mim que Edward queria ver meus peitos.

Eu preciso dizer que foi um momento bem vergonhoso, e que a maior parte das pessoas ao nosso redor se calou e ficou nos encarando, e que Edward só faltou morrer?

Eu acho que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E aí, assim que o jogo terminou e as meninas disseram que era a hora de entrar em ação, Edward me puxou e me beijou. Foi tipo aquelas cenas de filmes, sabe? E aí, quando estava tudo ficando lindo, Nessie veio e literalmente me arrancou de Edward e me arrastou para a carnificina.

Eu respirei fundo milhares de vezes, tentando me acalmar. Sim, eu sabia toda a coreografia, mas céus... Na última vez eu fui direto para o hospital! E agora teria que repetir tudo de novo...

Mas, quando eu menos percebi, já estava lá. E eu me senti bem. Acho que pela primeira vez eu fiquei perfeitamente sincronizada com as meninas, e pelo sorriso de Tanya para mim, eu estava indo bem.

Até aquela hora. O topo. Respirei fundo, e meu olhar se encontrou com o de Edward. Ele sorriu para mim, me dando apoio, e eu fui.

Abri os olhos, sentindo meu coração batendo aceleradamente. Ouvi gritos animados e logo braços ao meu redor.

Só então eu percebi: eu havia conseguido.

Céus, eu havia conseugido dar o salto! Sem nenhuma fratura dessa vez!

I'll Be Your Man - James Blunt


– Você conseguiu! - Tanya gritou, enquanto ela, Nessie, Rose e Alice me davam um abraço em grupo.

Pulamos juntas e eu ri animada. As pessoas da arquibancada invadiram a quadra, e juntando com os meninos do time do nosso colégio, formou praticamente uma multidão. Estavam todos em êxtase.

As meninas foram parabenizar os garotos, e eu procurei com os olhos por Edward. Passei por algumas pessoas, e dei de cara com ele, que também parecia me procurar. Sorri abertamente, e ele riu, posicionando a câmera em frente ao rosto para tirar uma foto minha. Coloquei uma mecha da franja atrás da orelha, envergonhada.

Ele e sua mania de tirar fotos de mim.

Sorri da melhor maneira que pude, e ele bateu a foto, olhando para a tela da câmera com uma cara meio boba em seguida. Deu seu sorriso torto e me olhou, se aproximando mais, enquanto guardava a câmera na mochila pendurada no ombro.
– Vai precisar de muletas? Posso providenciar. - ele disse, me envolvendo pela cintura.

Balancei a cabeça negativamente. De repente, parecia que todos ao redor de nós dois haviam desaparecido. Era apenas eu, Edward e aquela roupinha vermelha das cheerleaders.

Edward riu e me apertou em seus braços, encostando seus lábios nos meus com fervor. Envolvi seu pescoço com meus braços e fiquei na ponta dos pés, correspondendo ao beijo.
– Êeee pombinhos! - Emmett gritou ao nosso lado, nos assustando. - Hora da foto!

Emmett me pegou pelo pulso e me arrastou até uma parte da arquibancada, onde todos os garotos do time e as cheerleaders estavam posicionados. Nessie me deu um par de pompons vermelhos e me puxou para que eu ficasse entre ela e as meninas.

Sorrimos para a câmera à nossa frente, mas acabei olhando para Edward, que também se preparava para tirar uma foto. Ele mexeu em alguns botões da câmera, e eu sabia, estava dando zoom em mim. Eu ri e fiz careta, colocando a língua para fora, e ele gargalhou, batendo a foto.

Edward era um idiota. Nem um pouco sexy (mentira, ele todo é sexy mesmo não sendo sexy), sem jeito nenhum para chegar em uma garota, mas... Mesmo sendo esse idiota, ele capturou meu coração direitinho. E dizer isso é muito, muito meloso da minha parte.

Mas quando foi que eu deixei de ser eu mesma? Ah sim, lá no começo, quando aceitei aquele trato. Mas até que tem valido a pena.

Edward fez eu me transformar na melhor Bella que eu poderia ser, mesmo que pareça loucura as vezes.
Sacode esses pompons, Bella! - ele gritou.

As meninas riram e, ao mesmo tempo em que o fotógrafo bateu a foto, jogamos os pompons para o alto.

Fim

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.