Amnesia

Um Tsuruga Ren Muito irritado a noite - parte 1


POV KYOKO

Depois da conversa com Shouko sai correndo, não queria ouvir mais nada, me senti tão sozinha sem meus demônios, olhei para trás depois de me ter afastado do prédio onde passei o final do meu ´´romance`` com Sho, ele parecia tão diferente, mas ao mesmo tempo tão parecido com o Sho que um dia eu pensei existir…

Porem eu sei que tudo não passou de uma mentira, todas as promessas eram vazias naquela época.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

ELE ESTÁ ASSIM POIS ACHA QUE EU SOU A ESTUPIDA DE ANTES, ENTÃO ELE ESTA FINGINDO.

–Shotarou, como eu não percebi que você era tão horrível assim antes? Fingindo ser legal, EU TE ODEIO SHOTAROUUUU.

POV NORMAL.

Em um lugar dentro de um certo apartamento um loiro falso espirou, e sua empresaria pensou que ele realmente deveria estar sendo alvo da raiva de uma certa ruiva.

Kyoko andou sem rumo durante um tempo até perceber que estava na frente do predio da LME, suspirou, preferia estar usando o macacão da LOVE ME a ter que ficar perto de Sho, pensando bem ele havia encostado em seu braço, a menina arregalou os olhos e quando estava prestes a sair correndo para desinfetar seu braço, mas ouviu seu nome ser chamado.

–Kyoko-chan?- Perguntou uma voz conhecida, ela se virou lentamente olhando para baixo com medo de encontrar a pessoa que deveria estar ao lado de Yashiro-san, quando elevou os olhos o vento soprou seu cabelo para o lado, ela deu um pequeno sorriso falso e um passo para trás.

– Yashiro-san, Tsuruga-san.- Ela se curvou.

–Kyoko-chan, você esta muito bonita, não concordada Ren? - Falou o empresario cutucando Ren, com um sorriso do gato Cheshire.

–Ah, sim, esta diferente Mogami-san.

–Hm?- Kyoko se perguntou do que seu sempai falava até que se lembrou do vestido lindo que estava usando, e como seus cabelos estavam longos, ela estava linda como nunca esteve antes.-AH, sim tem haver com o meu novo trabalho da LOVE ME, essa roupa é linda, parece que foi feita por fadas? AH, O.O, e se ele for mesmo feito por fadas….Você está rindo de mim Tsuruga-san?

–Ah não, eu só estou feliz por você, mas você não parecia tão feliz no telefone.

Uma nuvem negra apareceu na cabeça de kyoko e toda a sua alegria foi embora, e ela lembrou que tinha que desinfetar o braço, seu rosto se contorceu em raiva e nojo.

–Ky..Kyoko-chan? Perguntou Yashiro-san.

–Mogami-san? Perguntou Ren sorrindo ( Brilhante com flores ao redor, e muita raiva) e pensando que o pensamento dela deveria estar com o Sho.

–KYAAAAA.- Ela gritou sendo tirada de seus pensamentos e dando de cara com um Tsuruga Ren muito irritado.

O que eu fiz?

–Eu tenho que ir, no vemos mais tarde.- Ela se curvou e saiu correndo, afinal ela tinha que se desinfectar e se preparar para encontrar com um Ren muito irritado a noite