Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia

Capítulo 5 - Conversa de mãe


Capitulo 5 - CONVERSA DE MÃE.

Já era dia, olhei pela janela e o sol brilhava, senti um bem estar muito bom, como não sentia a muito tempo. Tomei um banho, me arrumei, quando estava descendo pro café da manha escutei tia Alice gritar

- Nessie, não saia do seu quarto, já vão te levar seu café!

Droga, não queria ficar presa no quarto com esse dia lindo. Mamãe entrou no quarto e trouxe meu café da manha, ovos com queijo, sentou ao meu lado e esperou enquanto eu comia. Depois que eu terminei senti ela esticar seu elástico para proteger meus pensamentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Filha, o que esta acontecendo? Minha mãe perguntou triste

- Nada mãe – respondi, não queria magoá-la, mas ela me olhou fundo e eu percebi que do mesmo jeito que eu não podia escapar de Jake minha mãe não ia embora antes de conseguir a verdade

– Ah mãe – e uma lagrima caiu, minha mãe me consolava enquanto eu mostrava tudo pra ela, assim como mostrei para Jake ontem. Minha mãe prestou atenção em tudo, pacientemente e depois olhou pra mim com os olhos cheios de pena

- Mãe, não sinta pena de mim – eu já estava com raiva – não é culpa de ninguém que eu sou uma aberração, uma hibrida que ninguém vai querer, nem um humano, nem um vampiro e nem um – parei ai, era melhor não falar pra elaa sensação que eu tive com Jake ontem, afinal de contas nem eu sabia o que estava acontecendo.

- Nem um? Perguntou mamãe desconfiada.

- Nada mãe... Só estava desabafando – eu sorri, ainda bem que eu era melhor atriz que ela, ela sorriu de volta mas não perguntou mais nada, ela estava saindo quando virou pra mim e disse .

- Filha, você não precisa se preocupar, você vai encontrar a pessoa certa pra você, mais cedo do que você pensa, e quando isso acontecer e voce quiser falar comigo é só chamar – ela piscou pra mim – e se precisar do meu escudo é só pedir também – ela me mandou um beijo e foi embora.

Fiquei por um tempo pensando no que minha mãe disse, agradeci por meu pai ter saído pra buscar meu presente, assim ele não ia ficar xeretando meus pensamentos, de vez em quando eu conseguia bloquear ele, mas era muito difícil e me cansava, essa é a pior parte de ser uma hibrida, não podia treinar que em 10 minutos caia no sono. Merda!

- Nessie – mamãegritou do andar de baixo – pode descer

Agradeci, não agüentava mais ficar naquele quarto