Always Been True!

Capítulo 17- Por Jéssica


Enquanto Dean e Júlia estavam fora:

Ponto de vista da Jéssica:

Depois que Sam recuperou os movimentos ficamos por vários minutos tentando chamar o Castiel, porém não conseguimos nada ( se fosse o Dean chamando ele apareceria no mesmo instante).

-Jéssica, não vai adiantar ficarmos chamando ele.- Sam falou

-é eu sei. -respondi me jogando na cama.

-vem, vamos descer e terminar logo com o caso.-Sam falou me puxando, mas antes que ele conseguisse fazer isso me esquivei fazendo ele cair na cama encima de mim. Sam ficou olhando nos meus olhos e eu o puxei para um beijo. Nós ficávamos perfeitos juntos, seu corpo me preenchia nos lugares certos. Aumentei a velocidade do beijo e ele me puxou para cima me fazendo sentar em seu colo. Ele foi puxando minha blusa e eu me concentrei em tirar sua calça jeans. Depois de um tempo nossas roupas ja estavam espalhadas no chão, nossos corpos ja estavam suados e eu descansava nos braços de Sam. Demônios e anjos podiam estar acabando com o mundo todo naquele exato momento, porém eu me sentia completamente segura ali com Sam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me levantei e fui ate minha mala pegando algumas roupas e me trancando no banheiro (eu sabia exatamente o que eu e Sam tínhamos acabado de fazer mas mesmo assim não me sentia a vontade trocando de roupa na frente de homens). Quando sai do banheiro, Sam ja estava vestido, ele me deu um selinho e nós dois saímos do quarto em direção ao impala de Dean. Quando estávamos a alguns metros do quarto, ouvimos um estrondo horrível vindo dele e decidimos voltar.