A Filha de Klaus

Capítulo 19


POV por Lina

Abri meus olhos e não gostei nada do que eu estava vendo na minha frente, eles estavam ali parados me olhando.Virei para o lado e vi o meu belo corpo ainda hibernando,não adiantou de nada mudar meu espirito se estou escoltada aqui ,me levantei ficando sentada.

—Por um momento teria dado certo...Se não fosse essa traíra. Quando eu voltar ao meu corpo eu prometo que eu arranco sua cabeça e dou de presente pra sua família igual Nessie. - Disse olhando para Melissa que me olhou surpresa e com medo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Onde você tava com a cabeça Lina? Desde quando você conseguiria viver em um corpo humano ? - Henrik disse pra mim .

—Porque vocês não iriam poder fazer nada contra mim quando descobrissem,iriam me machucar em um corpo humano ? Até parece...- Eu disse me levantando - Assim como agora, o que pretendem fazer,me torturar como antes ? Eu acho que não né irmãozinho não nesse corpo inútil e vulnerável .

Passei por ele mas meu pai me parou .

—Sweet,você tem nos subestimado. - Meu pai segurou no meu pescoço e apertou forte , Henrik tentou segurar ele mas Caroline impediu,ela me olhou sorrindo devia estar adorando aquilo,encarei o meu pai que não parou nem um momento de me enforcar. - Eu sou o seu pai e eu sei que esse corpo tem sangue de vampiro você não é idiota.

—Vai matar a sua própria filha ? - Eu disse. E ele me apertou mais ainda.

Não conseguia mais respirar esse corpo é muito fraco pra poder aguentar mais,eu já estava vermelha a ponto de explodir. Até que eu vi Stefan meus olhos estavam escorrendo lágrimas quando eu o olhei .

—Socorro. - Foi a única palavra que saiu da minha boca.

—Fica fora disso Stefan - Meu pai disse ainda olhando pra mim - Ou você é o próximo .

—Não dessa vez Klaus. - Stefan em sua velocidade acertou Klaus com alguma coisa que fez ele gritar e me derrubar no chão ,puxei todo o ar que eu consegui puxar naquele momento e ainda não era suficiente,escutei gritos da Caroline seguidos do Henrik .

—Quanto drama...- Eu disse quando não tinha virado para olhar o meu pai ainda estava sem ar.

—Henrik faz alguma coisa ! - Caroline gritou e Henrik foi em direção a ele,mas Stefan causou dores em Henrik que caiu ajoelhado ,gritando com sua mão na cabeça e olhando em uma única direção.

Minha respiração voltou ao normal olhei em direção a que Henrik olhava em desespero,o que não era pra tanto,mas Caroline caiu também com dores .

—Stefan...Eu já estou bem pega leve com eles...- Olhei para Stefan e fiquei surpresa com o que eu vi .

Klaus estava ajoelhado gritando e ao olhar o seu coração era possível ver a pequena farpa da estaca de carvalho branco que tinha ultrapassado,os seus olhos estavam marejados e tentava pegar a estaca,mas Stefan colocou ela pelas costas e não havia como ele fazer isso.

—Lina faz alguma coisa é nosso pai ele vai morrer ! - Henrik gritou comigo desesperadamente e eu me assustei , ele não conseguia se mover com a dor que Stefan fazia nele.

Klaus começou a ficar cinza e vi uma pequena chama começar a acender em seu peito ,Caroline gritou mais ainda de desespero e Henrik segurou nas mãos dela que a acalmou. Stefan ainda segurava a estaca no coração dele os seus olhos eram de ódio não parecia que era ele ali,eu não sabia que ele tinham aquilo o tempo todo , essa parte ele não contou pra mim e não me fazia diferença alguma também.

Olhei para Klaus em seus últimos momentos .

—Eu. Venci. Papai .- Sorri pra ele .

—Você venceu Sweetheart mas eu continuo amando você,você não sente isso ? - Mais chamas começou a erradiar o seu corpo e eu continuei ali olhando para ele,enquanto o seu corpo caía no chão desfalecendo . - Eu... te... amo...Minha Lina .

Eu te amo minha Lina...Eu te amo minha Lina...

De repente aquilo começou a se repetir várias vezes na minha mente ,ele quase nunca falava aquilo pra mim,porque ele disse isso agora ? Ele acha que alguma coisa vai mudar? Até parece...Ele vai morrer...Ele já está morrendo e agora é para sempre meus problemas estarão resolvidos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nunca mais eu vou vê-lo outra vez.

Nunca mais vou receber broncas.

E nunca mais eu vou ter alguém pra me proteger de gêmeos lunáticos,ou de bruxas querendo me matar ,nunca mais terei o meu pai para pintar quadros lindos comigo ,nunca mais terei meu pai pra me trazer de volta...

"Quando amamos uma pessoa fazemos de tudo por ela, não queremos que ela seja machucada por ninguém de nenhum jeito."

Me lembrei que Stefan disse isso...Meu pai entrou aqui porque amava Caroline ,mas ele está aqui porque me ama ,tudo o que ele tem feito é porque ele me ama...Ele passou anos me procurando ,porque ele me ama ! E eu ? Eu o amo?

Eu ainda sinto amor por ele ? Eu sinto alguma coisa ?

—Não ! Pai ! - Olhei pra ele e um desespero tomou conta do meu corpo. Corri até ele o segurando e minhas mãos se queimaram , não me importei com a dor , era o meu pai que estava bem ali nossos olhos se encontraram e ele gritou .

—Henrik! Agora ! - Ele chamou e eu não entendi .

—Stefan! Pode se lembrar agora ! -Henrik gritou para o Stefan .

Stefan olhou o que estava fazendo parecia que...Ele estava hipnotizado ! Ele tirou a estaca do peito do meu pai o mais rápido que pode,mas as chamas ainda continuava ele parou a dor de Henrik e Caroline que vieram correndo até nós dois. Tentei apagar o fogo batendo com minhas mãos ,mas eu estou nesse corpo imprestável e não estava adiantando!

—Henrik me ajuda! - Gritei desesperada pra ele que chegou perto de nós e rapidamente parou o fogo com magia. - Pai , pai fala comigo !

Dei alguns tapas no seu rosto porque os seus olhos haviam se fechado ,o desespero tomou conta de mim quando ele não abriu os seus olhos eu estava me tremendo toda , estava sentindo a pior coisa no mundo , medo.

—Isso dói Sweet...- Ele resmungou e um alivio percorreu meu peito o puxei pra mim o abraçando tão forte o quanto eu podia ele choramingou mas eu não quis saber , eu só queria abraçar e sentir ele ,o medo de perder ele foi mais forte que qualquer outra coisa. –Eu estou aqui Sweetie,estou bem .

Ele conseguiu me abraçar e eu não conseguia controlar o meu choro que saia sem parar.

—Pai , me perdoa ,eu ... não posso te perder ,eu não posso te perder nunca, eu te amo !

—Eu sei que me ama meu amor - Ele me abraçou mais ainda - Era com esse amor que eu contava...

Henrik se deitou no chão dando umas batidinhas no ombro dele aliviado .

—Nós contávamos pai ! Nós...Você tinha toda a razão pai,realmente o amor dela por você é o maior de todos ,quem diria hein ... - Ele olhou para o Stefan e riu zombando dele que ainda estava tentando entender o que estava acontecendo .

Eu olhei para ele e depois para o meu pai,ele enxugou o meu rosto.

—Claro que meu amor por você é maior pai, você é o meu pai ! - Olhei para o Stefan - Mas eu também amo você . - Olhei ao Henrik - E eu amo você também seu idiota e meu Deus eu te esfaqueei e...e...usei o Stefan eu até ameacei a Car!

Caroline estava com a Melissa me olhando e chorando de emoção só pode, mas não me dirigiu a palavra,ela estava abalada posso entender eu a trouxe aqui ,isso não tinha nada a ver com os planos do meu pai .

—Vem ,não é hora de lembrar tudo o que fez irmãzinha,você precisa voltar ao seu corpo tem muita gente pra você se desculpar ainda,uma lista enorme mais precisamente .- Henrik disse esticando as mãos pra mim sorrindo .

—E eu estou abraçando uma estranha ,quero a minha filha de verdade .

Meu pai disse rindo e beijando o meu rosto , o quem me fez sorrir de alivio e abraçar ele mais um pouco ,minhas emoções estão voltando agora estou sentindo tudo o que eu não senti a tempos,e o pior dos sentimentos é o medo de perder alguém que ama porque o amor é ainda mais poderoso e é a fraqueza de qualquer vampiro .

Eu preciso pensar no que fazer daqui em diante,agora tudo está vindo como um turbilhão de emoções que ainda não sei como lidar com tudo ,eu preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar,pra poder refazer a minha vida daqui pra frente.