Mais do que Um Sonho

Capítulo 16 - novidades.


Com o casamento de Alice se aproximando, com a volta do vocalista ao The Biggest, e a mudança de Edward para meu apartamento, eu achei que as coisas não poderiam ficar melhores. Meu pai estava mais feliz do que nunca, Rosalie vinha à Nova Iorque com certa regularidade para visitar Emmett.


Após uma pequena discussão por mensagens de celular, eu e Edward decidimos que a distancia entre um prédio e outro era demais. Quinze minutos depois da ultima mensagem de texto, Edward estava na porta do meu apartamento com três malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aro, Renesmee e Jacob estavam vindo a Nova Iorque. Edward concordou prontamente em ir buscá-los no aeroporto. Nós estávamos em frente ao portão em que Aro falou que eles desembarcariam. Não demorou muito para eu ver um pontinho cor-de-rosa saltitante saindo do avião, acompanhado por duas pessoas de mãos dadas logo atrás. Edward segurava minha mão sorrindo, enquanto eu esperava impacientemente por meus amigos que estavam se aproximando.


-DIIIIIIIIIIIIIIVA! –Aro gritou logo quando me viu, soltando as malas rosa e começando a andar mais rápido em nossa direção. Renesmee e Jacob riam logo atrás.


-ARO! –eu falei assim que ele me agarrou.


-OH CÉUS! Não creio que estou conhecendo o gato... E QUE gato em Diva. –ele falou abaixando os olhos óculos de sol, e olhando para Edward.


-Bella. –Nessie me abraçou dando um beijo em meu rosto.


-como você está diferente, está tão bonita. –eu sorri, enquanto Aro me fazia dar uma voltinha.


-acho que Nova Iorque me fez bem. –ele riu.


-como eu falei que faria. –disse Jacob sorrindo para mim.


Logo em seguida Jacob me abraçou, olhando fixamente para Edward que também o olhava. Aro continuava a analisar meu namorado, e dizia que a foto não era tão boa quando pessoalmente. Renesmee cumprimentou Edward sorrindo, e em seguida Jacob fez o mesmo, abrindo o melhor sorriso.


-Diva, diga que você achou um super fofo pra mim. –eu ri, enquanto Aro enganchava seu braço no meu.


-Nova Iorque é enorme, aposto que você acha alguém por aqui. –ele suspirou.


-é o caos. –Edward riu, pegando minha mão e começando a nos levar para o carro.


Deixamos os no Hotel e fomos para nosso apartamento, enquanto Edward ainda me perguntava sobre o curioso apelido que Aro tinha me dado há tanto tempo...


-Bem, ele errou meu nome... Invés de me chamar de Bella, ele me chamou de Diva e como era difícil corrigir... Ficou Diva mesmo. –Edward riu, sacudindo a cabeça.


Entramos em casa e tinha milhares de mensagens em nossa secretaria eletrônica de Alice. Cada uma mais histérica do que a outra. Seria uma situação bem engraçada se eu não tivesse ficado preocupada. Peguei o telefone e logo liguei para a Alice, que atendeu no segundo toque.


-Alice? –eu perguntei, testando seu humor.


-BELLA! –EPA.


-o que aconteceu? –eu perguntei, começando a sentir meu estomago embrulhando.


-senta. –eu ergui uma sobrancelha, enquanto Edward se trocava no quarto.


-por quê? –ela suspirou.


-Bella...


-sim?


-Eu... –eu revirei os olhos.


-fala logo Alice.


-eu to grávida. –eu caí sentada no sofá.


-COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ GRAVIDA? –Edward correu ao meu lado.


-eu to grávida. –ela falou lentamente, como se tentasse se convencer disso também.


-o que aconteceu? –Edward sussurrou.


-Alice está grávida. –eu sussurrei de volta. Ele arregalou os olhos e deixou a boca escancarar.


- mas você está bem Alice? –eu perguntei, voltando para o telefone.


-é... Fora os enjôos, estou sim. –ela falou novamente lento.


-tem certeza que você está bem? –ela ficou muda um pouco.


-estou apavorada. –eu ri um pouco.


-vai dar tudo certo, quer que eu vá ai? –Edward tentava ouvir a conversa com a orelha encostada no telefone também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-nã... VEM LOGO DE UMA VEZ! –eu ri.


-estamos indo Alice. –Edward me olhou e fez sinal.


-pede como está o Jasper. –eu assenti.


-E Jasper...? –ela suspirou.


-a melhor coisa que já aconteceu na vida dele. –eu sorri e me despedi dela.


Alice com um bebê era a ultima coisa que eu conseguia imaginar. Ainda mais por que estávamos a cada dia mais próximo de seu casamento... A idéia de minha melhor amiga mãe era linda para mim. Rosalie ficaria eufórica assim que descobrisse afinal esse era o sonho dela. Edward dirigiu até o apartamento de Alice, que parecia estranhamente movimentado.


Assim que entramos no apartamento, encontramos milhares de flores por toda a sala. Peguei um cartão e li, e, grande surpresa, era de Jasper para Alice. Parece que o Baixista estava extremamente feliz com a idéia de ser pai também. Eu sorri e Edward fez o mesmo, olhando para o sofá onde minha amiga estava esticada.


-olá Alice. –Edward cumprimentou sorrindo.


-Edward, Bella ainda bem que vocês chegaram. –eu ergui uma sobrancelha.


-o que aconteceu? –eu perguntei, começando a escutar os barulhos que vinham da cozinha.


-Jasper surtou, tem noção de quanto de canja eu já comi hoje? –ela falou com os olhos arregalados e com a voz alterada.


-Edward, Bella que bom que estão aqui. –Jasper apareceu na porta da cozinha com um avental rosa.


-HEY, Parabéns Bro. –Edward cumprimentou com um tapa nas costas.


-Parabéns Jasper. –eu falei sorrindo e o abraçando.


-obrigada gente, agora querem me ajudar a fazer Alice a comer alguma coisa? Ela não almoçou ainda. –eu arregalei os olhos.


-NÃO! Sem canja pelo amor de deus. –Alice falou, fazendo com que eu risse.


-meu amor, já conversamos sobre isso. Canja faz Bem. -Jasper falou franzindo a testa.


-já pensou em fazer outra coisa Jasper? Ela está grávida, ela pode passar mal. – Edward falou, fazendo com que Jasper revirasse os olhos.


-passar mal com canja? –ele falou com ar de deboche.


-SIM! EU PASSO! –Alice berrou escondendo a boca.


-calma gente. Vamos esperar Jasper, qual quer coisa ela come mais tarde. –ele fez careta, mas acabou concordando.


Ficamos com eles mais algum tempo e Jasper já estava fazendo planos para quando o bebê nascesse. De fato a banda não duraria muito mais tempo, já que Edward continuava com a idéia de não fazer mais turnês e Jasper falou que assim que o bebê nascesse ele sairia da banda. Como Emmett seria o único integrante, The Biggest estava com seus dias contados.


Nem Edward e nem Jasper pareciam tristes pela idéia de fim de banda. De fato sabia que Emmett não ficaria feliz com a idéia, pois a banda era idéia dos três quando eles ainda eram apenas adolescentes. Edward dirigiu até nosso apartamento e eu já estava começando a ficar preocupados com meus amigos que ainda não tinham ligado atrás de nós.


Paramos na porta e Edward começou a beijar meu pescoço. Eu ri, agarrando sua cintura e o puxando par amais perto de mim. Quando eu consegui abrir a porta, e nós paramos de nos beijar para olhar para a sala, nós estacamos. Aro andava de um lado para o outro com um pijama rosa de coelhinho, enquanto Jacob trocava de canal a TV. Eu escutei um barulho vindo da cozinha e assim que virei para ver o que era, Renesmee apareceu na porta com um prato do que deveria ser panquecas na mão.


-visita relâmpago Diva, com direito até as panquecas da nossa pequena Rê. –eu revirei os olhos e sorri, virando lentamente para Edward que sorria também, ainda segurando minha cintura.


-já que tem panquecas, por que não? –ele falou sorrindo, pegando o prato das mãos de Renesmee e começando a ir para o sofá, se sentando ao lado de Jacob.


-homens... –Aro falou, olhando para os dois que assistiam ao jogo. Renesmee suspirou ao meu lado, enquanto eu ainda me perguntava como eles tinham conseguido subir.


-como vocês conseguiram...


-ah, Diva... Eu tenho meus charmes né? –Aro riu, colocando uma mão na boca e dando uma piscadela para mim, enquanto minha boca se escancarava devagar.