Aria tinha acabado de chegar a casa. Noel tinha seguido-a até casa. Aria tinha ignorado-o. Alguém batia á porta. Aria gritou:"-Quem é?".

-Sou eu.

Aria revirou os olhos. O sei irmão Mike era tão idiota. A uma pergunta que ela perguntava"Quem é?" ele respondia "Sou eu.". Que idiota mesmo. Se não conhece-se a voz, era capaz de atirar-se da janela. Está bem,ela estava a exagerar. Aria ignoro-o. Depois de ele insistir ela abriu. Voltou para a cama,mas depois de olhar com atenção revirou os olhos. As coisas que ela aprendia com Alison. Alison estava sempre a revirar os olhos quando estava chateada ou sem paciência. Alison tinha passado esse vicio para Aria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aria acabara de ver um Mike zangado com um Noel estava descontraído..Aria com uma voz completamente normal disse:-Lá vai começar. Qual é a honra de ter estes dois..príncipes no meu quarto?

-Tens tantas moscas no teu quarto Aria..-disse Noel.

Aria sorriu e disse:-Não são moscas Noel. São mosquitos.

Mike gritou:-É verdade?

-É verdade o que?

-Que tu rejeitas-te o Noel pelo teu professor de Inglês?

Aria gelou. Se Noel tinha contado a Mike. Mike contava aos pais.Lá ia a sua relação com Ezra pelo cano abaixo. Dizia a verdade ou a mentira? Resolveu dizer:- Não ando com o Mr.Fitz.. Não é o único Ezra neste planeta. Acho que lhe deves um pedido de desculpa Noel.

Mike olhou para Noel,que olhou para Aria que olhou para o telemóvel que estava a vibrar. Noel resolveu dizer:-Desculpa Aria. Tens razão..Ele não é o único Ezra no mundo-dizendo isto saiu.

Mike olhou uma ultima vez para Aria depois de seguir Noel.

Aria tinha uma mensagem Anónima no telemóvel. Carregou em LER. A mensagem dizia:"Mentir é muito feio Aria. Olha..que se não contares a tua família eu dou um empurrão -A".

Aria gelou, tinha de contar isto as outras.Pelo menos tinha de contar a Hanna. Ao sair de casa alguém a puxou.. Era Noel que disse:-Olha que o teu irmão acreditou naquela história,mas eu não.