Shingeki no Jūbi

Raposa vs. Demônio


Naruto mal teve tempo para reagir, quando o shinobi supostamente morto avançou em sua direção, desferindo um golpe diagonal com a enorme espada empunhada.

Por reflexos, o loiro rapidamente rolou para o lado esquerdo, evitando o corte. "Merda... preciso me concentrar." Num movimento rápido, Naruto agarrou um chute feito por Zabuza. Não querendo dar tempo para o ninja mais velho atacar novamente, o rapaz rapidamente avançou contra Zabuza, desferindo um soco contra homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Zabuza moveu sua mão com grande agilidade e força, pondo a incrivelmente grande lâmina de sua espada na frente do ataque. Pouco antes do punho de Naruto atingir a arma, rachaduras se tornaram visíveis ao longo da mesma, e no exato momento em que o soco atingiu o metal a lâmina quebrou, com o punho de Naruto "atravessando" a espada.

Se ele não fosse um ninja experiente e de alto poder, Zabuza teria facilmente sido golpeado. Com reação e agilidade incríveis, o ex-jōnin de Kirigakure canalizou chakra para seus pés, efetuando um longo salto para trás. Ele olhou para a lâmina agora inutilizada com uma expressão vazia, jogando-a para longe numa direção aleatória.

"O que Zabuza está fazendo aqui?... ugh... eu não entendo o que está acontecendo." Naruto rapidamente saltou para trás, formando o sinal de mãos para sua técnica favorita.

"Kage Bunshin no Jutsu!" Seis cópias idênticas do corpo do loiro surgiram através de nuvens de fumaça, imediatamente espalhando-se ao redor do campo de batalha e certificando-se de que cobririam o máximo possível do campo com sua visão compartilhada.

Zabuza rapidamente fez um sinal de mãos, assim como Naruto havia feito. "Mizu Bunshin no Jutsu" Seis clones de água surgiram aos lados do missing-nin, rapidamente espalhando-se ao redor da área para enfrentar os outros clones.

"Suiton: Mizukiri" Num borrão de velocidade, o Zabuza original se aproximou do verdadeiro Naruto, tentando golpeá-lo com uma espada feita inteiramente d'água, a lâmina elementar cobrindo todo o caminho abaixo de seu cotovelo com um longo comprimento, de cerca de dois metros depois de sua mão.

"Fūton: Kazekiri" Naruto pôs o braço na frente da lâmina d'água. Ao redor de seu braço, quase imperceptivelmente uma camada de chakra fūton se concentrou, como uma lâmina feita de vento, porém sua densidade era grande o suficiente para bloquear a lâmina feita de água.

Ambos Zabuza e Naruto trocaram golpes de espada, mas essa batalha estava claramente a favor do ex-shinobi de Kiri, com muito mais experiência em kenjutsu que o loiro poderia sonhar em ter. Num movimento rápido do braço, Naruto efetuou um corte contra o ar e Zabuza saltou para trás para evitar.

Porém, para a surpresa do ninja mais velho, a lâmina de vento foi rapidamente lançada do braço de Naruto em direção ao seu estômago. "Te peguei!" O loiro pensou, com um pequeno sorriso. Claro que era um bom plano contra um ninja inexperiente. Mas Zabuza estava longe de ser um ninja inexperiente. Num tempo de reação incrível, o homem trouxe seu braço para a frente, e a lâmina feita de água foi rapidamente liberada numa pequena parede, o suficiente para impedir que a técnica fūton avançasse.

Não demorou para Zabuza novamente se ver cercado pelos clones de Naruto. Com a visão compartilhada do rinnegan e a grande quantidade de chakra que Naruto colocou nos clones, eles facilmente derrotaram os clones de Zabuza e passaram a cercar o espadachim mais uma vez.

Num movimento rápido, Naruto avançou contra o homem, tentando atingi-lo com um soco contra o queixo. Zabuza rapidamente saltou para trás, conhecendo o amplo alcance de ataques físicos do loiro (Kawazu Kumite). O espadachim se apoio de cabeça para baixo com um único braço, tentando atingir a cabeça de Naruto com seus pés.

Com rapidez e precisão, Naruto rapidamente se abaixou, tentando passar uma rasteira no braço usado por Zabuza para apoiar-se, mas se viu atingindo apenas o vento quando o referido ninja lançou chakra para o braço, no impulso saltando para trás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um dos clones de Naruto mais próximos rapidamente correu na direção do homem, desferindo um soco contra seu rosto. Zabuza saltou para trás, fugindo do alcance do Kawazu Kumite, mas outro dos clones avançou com rapidez e logo Zabuza se viu completamente na defensiva contra dois clones do ninja loiro.

"... Mesmo assim, eu ainda não pude atingi-lo. Zabuza é muito forte e, sem aquela espada enorme, ele é ainda mais rápido..."

"Heh." A voz de seu adversário trouxe a atenção de Naruto de volta para o combate, observando o homem. "Então, é assim que você fez... mas..."

Zabuza havia aberto uma boa distância dos clones de Naruto, o suficiente para reagir a ataques com segurança. Ele fez um único sinal de mãos, com uma das mãos em um selo meio-tigre e o outro braço esticado para cima. "... Kirigakure no Jutsu."

A névoa ao redor do local aumentou repentinamente, bloqueando com eficácia a visão compartilhada dos clones. É claro, eles poderiam ver o Naruto original e ver os clones ao redor, mas mais nada.

"Ele descobriu..." Através da visão de um de seus clones, Naruto percebeu brevemente uma silhueta se movendo atrás de seu corpo. Ele não pensou duas vezes em saltar para a frente, por pouco evitando um golpe da enorme espada de Zabuza.

"Espera... eu não tinha quebrado essa coisa?" Através da ligação mental com os demais clones, Naruto fez com que todos se reunissem num único ponto, mantendo-se com as costas escoradas um no outro, enquanto olhavam para todas as direções.

"O chakra está em todo lugar... eu não consigo identificar a energia natural dele, e nem posso diferenciar ele da névoa com meu rinnegan... merda." Um breve rastro negro na névoa chamou sua atenção, e mais rápido do que uma pessoa normal poderia acompanhar Naruto sacou uma kunai a tempo de bloquear três shuriken que vieram com grande precisão a seu rumo.

"Merda... como vou localizá-lo?" Um breve borrão foi visto por um de seus clones, e sem pensar duas vezes Naruto atirou virou-se e atirou a kunai no rumo do mesmo vulto. Realizando rapidamente uma série de sinais de mão, o loiro bateu sua mão direita no solo e gritou "Chikushōdō - Kuchiyose no Jutsu!" vários selos de coloração negra surgiram onde sua mão tocou, e numa nuvem de fumaça um grande cão de três cabeças correu para a frente, se dividindo em três cães menores de uma cabeça só.

"Melhor não usar o shinra tensei por enquanto." Naruto ouviu o som de Zabuza, claramente, lutando contra um dos cães invocados. Com grande velocidade, ele e seus clones rapidamente se espalharam ao redor da área, envolvendo o jōnin mais uma vez.

"... Hn... tive uma ideia... Gakidō - Fūjutsu Kyūin" Ao redor de seu corpo e de seus clones, uma barreira semi-transparente de chakra era visível. Para aqueles usuários de dōjutsus com capacidade para ver chakra, era facilmente identificável quando o chakra mesclado na névoa começou a ser absorvido e, por consequência, não deixando mais nada para mantê-la junta.

No fim, foi revelado Zabuza em pé sobre os três cães invocados por Naruto e com a kubikiribochō repousando em seu ombro, com um olhar bastante tranquilo.

"Heh! Acabou esse seu joguinho, Zabuza." Naruto falou, com um olhar aliviado; de todos os ângulos possíveis, ele e seus clones observaram o shinobi jōnin. Curiosamente, havia água ao redor do local, algo que não havia antes da névoa.

"..." Zabuza não disse nada, apenas pôs a ponta de sua espada no chão. Num instante, ele prosseguiu contra um dos clones de Naruto, tentando atingi-lo com a kubikiribochō. O clone, claro, saltou para trás mas antes que ele pudesse reagir uma cópia de Zabuza saltou por trás dele, atingindo-o com a espada e o fazendo estourar em fumaça.

O clone de Zabuza também caiu numa poça d'água logo após o ataque, e num vulto um dos clones de Naruto veio contra o jōnin, desferindo um soco contra seu estômago. Logo atrás do clone, havia outro correndo também, pronto para dar sequência aos ataques.

Zabuza rapidamente saltou para trás, esquivando do ataque. O clone que o havia atacado parou de correr, deixando o mais atrás dele prosseguir com um poderoso chute contra as costelas do espadachim. Zabuza agarrou a perna de Naruto e, para a surpresa do loiro, girou com rapidez pronto para lançar o clone para longe.

"Obrigado Itachi. Daibakuha Bunshin!" Num instante, o clone nas mãos de Zabuza explodiu com enorme força, levantando uma nuvem de poeira em vertical que chegava facilmente a dez metros de altura.

É claro que, após isso, você esperaria que o adversário tivesse morrido. Naruto observou em choque a silhueta de Zabuza lentamente revelando-se em meio a nuvem de poeira. Suas roupas estavam rasgadas e ele tinha vários ferimentos através de seu corpo, mas além disso nada mais parecia ter mudado e as feridas começaram a se regenerar numa velocidade extraordinária.

"Haha... Madara-sama queria que fosse você o primeiro a testar o seu novo poder." Zabuza falou numa voz sem emoção, se preparando novamente para atacar.

Uma nuvem de vapor quente, muito semelhante a vapor de titã, podia ser vista ao redor do ninja.


__________________________________________________________

Outro local

Uma adolescente de cabelo ruivo longo podia ser vista de joelhos no chão de terra. A frente dela, um garoto de aparência mais jovem e um rosto tão suave que deixava a parecer uma garota correu, se preparando para atingir a garota mais velha com o que pareciam ser agulhas.

A garota arregalou os olhos, respirando pesadamente e um gemido único foi ouvido quando várias gotas de sangue caíram no solo sujo.