Helena nem havia percebido o momento que ela tinha pegado no sono se levantou e foi até a sala encontrando Billy vendo o jornal.

-oi tio acho que peguei no sono!

-Você vai querer jantar ?Sue deixou alguma coisa pronta ai!

-Não obrigado,nao to com fome. Tio o jake já apareceu?

- ainda não .

-Eu vou procura-lo.

-Não vai comer?

-Não preciso falar com jake é um caso de vida ou morte! –Helena não conseguia mas deixar isso pra lá seu coração pesava toneladas. Não mas se importa se ele a perdoaria ou não mas o fato é que não queria ficar com isso atravessado em sua garganta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quando esses dois vão parar de brigar? –ainda ouviu seu tio dizendo e rindo.

Ela saiu correndo pela floresta,no caminho encontrou Seth e Paul eles estavam na forma de lobo

-Ei meninos vocês viram o jake? –Seth olhou pra ela e balançou a cabeça em negativa Paul só o fez acompanha-lo. –Não.Obrigado! -saiu correndo entrando mais ainda na mata.

-Não fica assim garoto eu tenho certeza que ela ainda irá se tocar!

-Ela ta apaixonada pelo nosso irmão!

-Mais Jake não está por ela e ela não sabe disso ou sabe ...mulher é um bicho complicado mesmo Seth! -os dois lobos continuaram em frente na ronda e na conversa.

***************************************************************************

Mas a frente encontrou outros do bando alguns em forma de lobos,outros em forma humana,ninguém tinha visto ele.Foi até a praia,nada! Foi ate a casa da Emily, nada! Quando estava voltando pra casa o vento soprou em sua direção Helena então sentiu o cheiro que ela podia identificar a quilômetros de distancia

-Jacco!! –sussurrou o cheiro dele vinha do penhasco não muito distante dali.Jake continuou ali onde Edward o havia deixado só se limitou a passar algumas ordens ao bando.

-OI! Já é tarde você não vai pra casa? –ele não respondeu nem mesmo olhou pra ela Helena se aproximou agora se sentando ao seu lado. Seu olhar era fixo no horizonte,suas pernas balançavam sem parar no mesmo nervoso de Helena mais o silencio entre ambos permanecia até que ela resolveu falar.

-jake me desculpe por hoje?

-Eu já me esqueci!

-Não to falando do beijo e sim o que eu ia fazer,o beijo foi por que eu quis e eu não vou pedir desculpa por isso! –ele a encarou mais ela não tinha terminado. - Eu entendi que você não pode se entregar totalmente a um amor tudo aquilo não passou de uma idiotice minha e eu não consigo te vê assim então resolvi te deixar em paz mas não é o que o meu coração e a minha loba está mandando eu fazer você sabe mas é o que tem que ser feito. Você tinha razão eu não tinha o direito de se meter entre você e Reneesme ...-Helena estava com a cabeça baixa lágrimas caiam em seu colo mais levantou a cabeça completando .-... não se preocupe não vou mais perturbar a Reneesme estava apenas com raiva mas já passou! –se levantou virou as costas e já ia saindo quando jake a chamou,ele se aproximou ela virou e eles estavam tão próximos que Helena teve que travar uma luta consigo mesma pra não aguara-lo ali.

-Helena eu não deveria ter falado com você daquele jeito.

-Já até me esqueci.-ela engoliu em seco se afastando virando as costas. -tente fazer o mesmo!

-Não posso! -ela pos as mãos na boca pra segurar o choro mais as batidas de seu coração e seu corpo a denunciavam ele colocou a mão no ombro dela. –O que iremos fazer?-ela se virou pra ele havia dor nos olhos dele ,talvez por ela ser parente dele.

-O que eu vou fazer jake? –ele tentou abraça-la mais ela o empurrou. –Não existe nós jake! A voz dela era fraca misturada ao choro ele tentou se aproximar mais mas Helena saiu correndo.

-Helena!!! –ele gritava mais era tarde ele perdeu ela de vista.

Helena

A dor era quase insuportável eu disse quase me enganei ERA insuportável as palavras saídas da minha boca ecoavam pela minha cabeça como se estivessem sido ditas através de megas fone e daqueles bem altos.Minhas patas corriam o mais rápido que elas podiam estavam totalmente sem rumos eu sabia pra onde elas queriam ir mais eu me esforçava pra manter o caminho contrario. Todos sempre me disseram o quanto me admiravam porque eu sabia controlar a minha loba melhor que ninguém. Ouvia vozes,muitas delas em tons diferentes até Jacob falava comigo me mandando voltar,todos me mandavam voltar,voltar pra conversar. ”CONVERSAR O QUÊ?” eu gritava mas não pros outro gritava pra mim mesma. Não havia mais nada há ser dito e mais nada ser ouvido. As imagem de tudo o que me havia acontecido até aquele momento em que eu corria pro nada vinha a minha cabeça absolutamente TUDO.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquela noite eu não voltei pra casa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.