Annabeth Me Dá Um Bebê!

Annabeth me deixa no vácuo


Eu e Annabeth tínhamos combinado de ir fazer um piquenique no Central Park. Romântico?Bom, a ideia não foi minha.Uma filha de Afrodite ( que a tempos dava encima de mim, sem sucesso), me disse que Annabeth provavelmente estava cansada, e que eu deveria leva-la para um passeio romântico de vez em quando,(mas nessa parte da conversa ela começou a narrar um “encontro perfeito” e eu a deixei falando sozinha.Filhos de Afrodite parecem sempre apaixonados).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu estava na arena, quando ela passou por mim com uma pilha de papeis na mão, que provavelmente estavam muito pesados.Como um bom cavalheiro que eu não sou, Annabeth me chamou para ir ajuda-la com aquele peso.E é claro que eu aceitei, (talvez se eu não a obedecesse ela me esfaqueasse...e, bom, eu gosto do meu corpo assim como ele esta, obrigado).

--E então Cabeça de Alga,quais são as novidades?—Annabeth disse enquanto dividia o peso comigo — Já bateu muito do boneco de treinamento hoje?O chalé de Hermes me disse que você esta inspirado hoje.

--Sim,--eu não diria inspirado, e sim nervoso —mas na verdade, eu queria falar com você...

--Sério?—Ela me olhou com um olhar sarcástico de descrença —você quer me matar?

--Não Sabidinha, você sabe que eu não viveria sem você.

--Ah deuses!—Ela suspirou dramaticamente, eu odeio quando ela tira o dia para brincar comigo —Qual foi a filha de Afrodite que lhe mandou falar isso?

--Pelos deuses, Annabeth!Me deixe falar sem me sentir um idiota!—já estava zangado—Eu só queria te chamar para ir no Central Park hoje comigo no final da tarde.Quero fazer um piquenique, só você e eu!Que coisa!

Annabeth sorriu ao ver minha cara de irritado, e me deu um selinho, o que me fez relaxar.O charme de Annabeth podia ser estranho, mas era irresistível:

--O.k. Cabeça de Alga.Eu vou!E não importa o que você vai levar para este piquenique, eu quero bastante azeitonas!

--Há-há, vamos debochar com o filho de Poseidon com uma aposta que o pai dele perdeu a três mil anos.—Eu falei revirando os olhos--Se eu quisesse sofrer Bullying estaria namorando a Clarisse não você, Annabeth.

--Desculpe, não pude resistir!—Annabeth riu

Então chegamos ao chalé de Atena e eu coloquei os papeis encima da mesa dela.Era possível descobrir qual era a de Annabeth de longe:Tinha um leptop muito brilhante, uma coruja de pelúcia (que apesar de todos acharem fofa, ela me dava medo.Não conte para Annabeth!!!),Varias e a varias réguas e esquadros, e todo tipo de material que pudesse riscar em um copo vermelho e prateado (eu quis dar a ela um em tons de azul, mas ela quis ficar com aquela coisa espalhafatosa na mesa dela, o que eu podia fazer?).

O chalé de Atena estava quase vazio quando entramos, mas assim que nós paramos na mesa de Annabeth todos os semideuses saíram da chalé.Isso sempre acontecia, mesmo sendo fora das regras.Eu estava começando a desconfiar que Annabeth tinha feito um trato (ou forçado) com os seus irmãos para que sempre que eu e ela entrássemos no chalé todos saíssem.

--Engraçado,--comentei com Annabeth em busca de uma pista —todos foram embora.

--Eu sei,--danada!Ela tinha feito alguma coisa sim!—não acha isso bom?

--Er...—Eu fiquei nervoso—bom...sim.

--Ótimo,--ela me deu um beijo e depois se virou.O que aquela garota tinha na cabeça?—Obrigada por me ajudar.Pode ir.

Sai frustrado.Odeio quando Annabeth me deixa confuso.Mas, eu tinha que me recompor,eu precisava terminar de preparar nosso encontro.