Enquanto Walt estava dormindo, fui até o Salão do Julgamento e chamei por Sadie. Sadie chegou e foi me abraçar. Eu a abracei com força e sorri: Oi, Sadie. Me aproximei, sua respiração estava ofegante. Eu a agarrei pela cintura e a puxei para perto de mim. Sadie se deixou levar. Eu sorri: Me concede esse dança? Sadie riu: Claro. Dançamos valsa por alguns minutos. Puxei Sadie para mais perto de mim. Me inclinei e fui me aproximando do seu rosto. Quando eu a beijei, me senti levado ao paraíso. Sadie corou. Eu depositei essas palavras em seus ouvidos: Eu te amo. Eu a puxei para mais um beijo. Sadie disse: Eu também te amo,meu garoto chacal. Eu sorri. Sadie me olhou: Meu pai sabe que estamos aqui? Por que não há ninguém aqui? Eu a olhei confuso: Sinceramente? Não sei e nem quero saber. Só quero aproveitar esses últimos segundos antes de você acordar. Sadie assentiu e me abraçou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sadie começou a voltar a ser um bá e logo estava voando. Eu não consigo parar de sorrir. Finalmente pude admitir tudo o que eu sinto para Sadie Kane.


Walt acordou. Ele continua se recusando a falar com Sadie. Ele acha que não precisa pedir desculpas a ela, por que foi ela que errou. Eu não vou reclamar, isso está me ajudando a conquistar Sadie. Apesar de tudo o que nós passamos, eu o entendo mais do que tudo, mas ele está sendo muito infantil!


Sadie entrou no quarto e foi falar com Walt. Ela se sentou na cama do lado dele e admito senti uma pontada de ciúme. Sadie olhou para Walt e disparou: WALT STONE! SE VOCÊ CONTINUAR A ME IGNORAR, VAI DESCOBRIR QUAL É A SENSAÇÃO DE LEVAR UM HA-DI NA CARA! Walt se virou, surpreso: Eu não fiz nada! Você está com-aponta para a cabeça- o cachorro aqui! Eu não sou um cachorro, tá? Eu sou um chacal! Sadie gaguejou um pouco:O-o que?Eu saindo com o Anúbis? Walt se indignou: Então por que você tem um poster dele? Sadie o olhou com frieza: Não te devo nenhuma explicação a você! Se você vai continuar com esse joguinho ridículo, não fale mais comigo! Sadie saiu pisando duro.

Walt passou o dia inteiro tentando falar com Sadie, mas Sadie o esnobava todas as vezes. E Walt não desistia.Eu o avisei de que isso já estava sendo extremamente ridículo, mas Walt retrucava dizendo que eu não sabia amar. Quase que eu dei na cara dele, eu sei amar e sei disso por que eu amo Sadie Kane.


E eu sabia como conquista-lá. Bastava um passeio pelo Central Park e ela seria minha, o único problema é que eu não posso simplesmente deixar o Walt sozinho, ele depende de mim para sobreviver, não posso deixar ele morrer. Claro que eu teria Sadie só para mim, mas eu não sou tão cruel assim...