They Don´t Know About Us

I love you, but you love me?


Anúbis acordou, sem vontade de acordar. Preferia ficar na cama pensando em sua loirinha,mas os planos de Walt era completamente diferentes do deus. Walt acordou bem cedo, como sempre, e saiu para a sua corrida de 20 km. Quando terminaram a corrida, Anúbis estava xingando Walt. Anúbis só queria tomar um banho quente e um café-da-manhã caprichado. Anúbis foi obrigado a tomar um banho gelado, a comer só um pãozinho e tomar um copo de suco de laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ok, eu estou morrendo de frio e com fome. Tem como esse dia piorar? De repente eu vi um anjo. Sadie Kane... Mesmo com o cabelo bagunçado, com um moletom velho e amarrotado e com cara de quem não dorme faz 3 dias, Sadie Kane continua sendo perfeita. Tentei me aproximar de Sadie e falar que eu amo. Mas foi Walt que se aproximou dela e disse: Oi, amor! Nossa, como isso me doeu, mas o destino me reservou uma tortura pior. Sadie se aproximou de Walt e disse: Oi, fofo! Tudo bem? Walt se inclinou e beijou Sadie. Lembra que eu disse que não dava para piorar mais o meu dia? Ele piorou...



Queria me jogar no Duat e nunca mais voltar. Era muito tortura, até mais do que saber que seu pai é um maníaco que acha que pode dominar o mundo... Eu não aguentava ver os dois juntos, eu a amo. Não aguento ver ela namorando outro cara! Walt parece saber disso e todo vez que eu tento me aproximar dela, ele tenta me calar. Mas eu desejo que Sadie consiga me ver no Duat e ver como eu estou desesperadamente apaixonado por ela! Espero que ela saiba que eu a amo com todas as minhas forças



Walt e Sadie resolveram fazer um passeio romântico no Central Park e eu fui torturado. Tive que aguentar ver Sadie caindo e Walt nem ter tentado a levantar, tive que ver a minha princesa beijar o Walt, tive que ver os dois sentados em um banco perto do lago se abraçando. Queria ter socado Wakt por ter deixado Sadie cair e nem tentar ajudar ela a se levantar. Queria poder fazer Walt pagar por cada lágrima que ele a fizesse derramar.



Quando os dois voltaram para a Mansão, ainda foram assistir um filme de terror. Sadie tremia ligeiramente e estava abraçada a Walt, mas ele parecia mais concentrado no seu filme idiota. Como eu deseja poder estar do lado dela e a abraçar com força, lhe garantindo que estava tudo bem. Mas só o que eu podia fazer era a olhar.