Uma Viagem Pelo Tempo

Confusões no jantar


Confusões no jantar

O sábado chegou rápido para todos, naquela altura do campeonato todos já sabiam do romance secreto de Dominique, mas como a mesma não falou nada todos preferiram esperar ela contar.

James Sirius e Isabella iriam passar a tarde juntos no tão esperado encontro, Roxanne iria naquela manhã visitar Matthew, a morena levou alguns mantimentos para o centauro passar a semana e alguma poções, para machucado internos já que os externos estavam quase curados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Obrigado menina Weasley – o belo centauro agradeceu novamente.

– Me chame apenas de Roxanne ou Rox se sentir mais a vontade – disse a morena – tenho que ir, daqui a pouco tenho um encontro. Até mais ver Matt.

Roxanne não pode ver a careta que o centauro fez, ele olhou a menina subir os terrenos de Hogwarts e pensou consigo mesmo que o amor que ele começava a sentir poderia não ser correspondido e que a bruxa optaria por outro bruxo.

O sábado passou rápido, fazendo o encontro de James Sirius e Isabella passar voando, o moreno finalmente estava decidido que se tudo desse certo e ele criasse coragem no próximo encontro pediria a ruiva em namoro. Só estava torcendo mentalmente para a mesma não recusar o pedido. O encontro de Roxanne não foi exatamente como o esperado, Jason poderia ser bonito, mas a arrogância e os olhos observadores que apenas encaravam belas garotas que passavam por ele deixou Roxanne extremamente irritada o que fez o deixar de canto uma hora depois que o encontro começou.

Naquela noite Dominique estava melhor já não estava tão depressiva então depois que todas saíram ela tomou a decisão de acorrentar em seu coração esses sentimentos que sentia por Frank, ela levantou-se rapidamente e se arrumou para jantar, esse seria o primeiro passo para esquecer o Longbottom.

A Weasley loira entrou no Salão Principal muito bem arrumada, os garotos paravam de fazer suas refeições apenas para observa-la passar. Os Potter/Weasley e os viajantes a observaram fazer o trajeto até a mesa dele e se sentar entre James Sirius e Scorpius.

– Ainda bem que veio Nikki, você não poderia perder este jantar – comentou Albus alegre.

Dominique observou o primo e cinco minutos depois entendeu por que ela não poderia perder o jantar, a refeição que estava no prato da senhorita Morris explodiu em seu rosto delicado fazendo seu rosto ficar extremamente sujo e grudento. Todos os Potter/ Weasley e os viajantes viraram para Albus.

– Isso tem dedo seu e do Scorpius? – questionou Rose apenas para a família ouvir

– Meu? Por quê? – perguntou o Malfoy cinicamente rindo.

– Por que Al não apronta sem você e você não apronta sem ele! Vocês são igual a um Hipogrifo, um é o corpo e o outro as asas – disse a namorada de Scorpius.

– Eu sou o corpo – disse Albus rapidamente.

– E eu as asas – concluiu o loiro sorridente.

– Vocês não tomam jeito – proferiu Roxanne risonha

– Nós? A Rosie que disse e nós só concordamos. Não é mesmo asas?

– É sim corpo – brincou o Malfoy fazendo todos rirem daquela metáfora que Rose usou com os meninos.

– Quem fez isso? – exclamou aos gritos a senhorita Morris interrompendo a linha de raciocínio de Rose.

O silencio naquele salão nunca tinha sido tão grande irritando profundamente a professora de Runas Antigas, fazendo seu rosto ficar vermelho.

– Senhorita eu não quero ser indelicado, mas seu rosto esta ficando laranja – avisou o professor de Aritimância tentando ser educado.

– O que? – perguntou ela ficando preocupada com o rosto, mas em vez de laranja ela pode observar seu rosto ficando verde – o meu Merlin, o que está acontecendo comigo? – ela perguntou para si mesma antes de sair correndo do Salão Principal totalmente envergonhada.

– Eu não sei quem fez essa barbaridade com a professora Morris, mas se eu descobrir terá serias punições – disse o professor de T.C.M(Trato de Criaturas Magicas), senhor Bennett um professor alto e bonito, seus olhos e cabelos negros denunciavam sua herança espanhola e sua pele bronzeada sempre o destacava na mesa dos professores.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Grande coisa, ele nem consegue chamar a atenção da senhorita Morris quem dirá achar quem aprontou com ela – disse Albus fazendo pouco.

– Eu soube que os dois estavam se pegando na sala dela algumas semanas atrás, é apenas teatro que os dois fazem. Ele é muito bonito para não chamar a atenção – disse Isabella para os outros

– Como é Isabella Molina? – perguntou James Sirius possessivamente ciumento

– Ora James não estou mentindo, e você não precisa ficar com ciúmes! – exclamou ela baixinho

– Como assim não precisa ficar com ciúmes? – perguntou Albus colocando lenha na fogueira

– Albus, em briga de marido e mulher não se mete a colher – disse Lily para o neto do meio.

– Concordo até por que não teria sentido enfiar uma colher entre os dois – Sirius concluiu confuso, pois nunca ouvira aquele ditado.

– É um ditado trouxa Almofadinhas...

– Leah não pode terminar depois a explicação? Ainda estou esperando Isabella – disse James Sirius bravo.

– Não fique bravo, eu só disse minha opinião, apesar de ser bonito eu não sou uma das alunas que correm atrás dele – Isabella tentou acalmar o gênio do Potter mais velho.

– Isso é verdade James, ela nunca se importou com o professor Bennett e olha que ele já a encarou – concordou Dominique.

– Como é que é? – James que estava ficando calmo voltou a ficar bravo.

– Dominique – disseram todos bravos

– Hey não briguem comigo, só fui sincera – expos a loira.

– Calma Jay, eu nem tinha notado isso. Deve ter sido impressão sua Nikki – Isabella dizia tentando acalmar James Sirius.

– Concordo com a Bella – Rose concordou

– Devem ter razão eu devo ter me enganado – Dominique disse tentando contornar a situação que a mesma criou.

– Vamos para a Sala Comunal antes que Jay exploda ou azare o professor de T.C.M – disse Scorpius tentando amenizar a situação.

– Concordo com ele, vamos logo – concordou Hugo rapidamente que até aquele momento discutia com Lysander qual era a melhor sobremesa que os elfos preparavam.

O caminho até a Sala Comunal era calmo, apresar das varias conversas paralelas no grupo, Dominique não se interessara por nenhuma e aquela noite ela estava um pouco pensativa sobre sua vida, as coisas estava se acertando para todos, ou quase todos. Ela observou Albus conversando com Rose e Scorpius, ou melhor, os dois levando bronca da ruiva pela brincadeira com a professora de Runas Antigas, o moreno ainda sofria pelo amor que tinha por Alice por mais que negasse todos ali sabiam como ele sofria. Roxanne também estava um pouco distante naquela noite, coitada da prima a loira deveria ter avisado como os Jones eram, a irmã que cursava o sétimo ano era legal diferente dos outros mais novos. E ainda tinha Leah Collins e Ethan Foster ou seria melhor dizer Lily Evans e James Potter, eles eram legais, mas nunca se acertavam e ficavam naquela história de gosta e desgosta.

A loira observou os dois e quando chegou a Sala Comunal fez sinal chamando Isabella para conversarem.

– O que quer conversar Nikki? – perguntou Isabella cautelosa, sabia que a amiga sofria por isso não controlava o que dizia.

– Primeiramente pedir desculpas pelo que disse no Salão Principal e segundo quero sua ajuda. – disse a loira rapidamente quase atropelando as palavras.

– Ajuda para que? – indagou a Molina curiosa

– Para juntar James e Lily, uma hora eles têm que se acertar a gente poderia dar um empurrãozinho.

– Será que é uma boa ideia?

– É uma excelente ideia Bella, afinal eles têm que se acertar! – disse a loira quase gritando

– Está bem, vamos começar a pensar nessa sua ideia maluca amanha – concordou Isabella saindo de perto da amiga.