Depois de muito conversar, eles agora estavam olhando para um imenso fundo do mar, e deixando uma coisa bem clara que aquele Caribou já estava dentro do barriu preso, faltava muito pouco para eles poderem chegar a ilhas dos Tritões, mas parece que um empecilho vai querer os atrapalhar.

–Hã!? quem são vocês?-fala Luffy já bastante irritado.

–Somos os novos piratas do distrito do Tritões e a menos que queiram morrer, você podem entrar para nosso bando e continuam vivos, já por outro lado se não aceitarem iram morrer-fala um dos Tritões se achando o fodão da parada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Não mesmo, idiotaaaa!-fala Luffy visivelmente zoão.

–Haaaa! para capitão de zoar com eles, por favor-chora Chopper morrendo de medo de ser morto.

–Então vocês recusam, muito bem, então não vai ter outro jeito, você iram morrer-fala o Tritão.

Mas do nada o navio dos chapéus de palha, saiam voando com uma velocidade incrível que fazem eles passarem da primeira bolha de ar, mas por azar, eles acabam entrando na segunda bolha onde tem água, e como eles tem usuários da fruta do diabo, iriam acabar se dando mal.

–Água?!-exclama Zoro, já preocupado com seus Nakamas, e por fim eles entram dentro da quela bolha.

–"E-Eu preciso conseguir" Luffy-sama!-exclama Ariel tentando segurar seu capitão que estava se afogando por não poder nadar, ela estica seu braço e consegue pegar em sua mão, mas a correnteza era muito forte, e todos foram arrastados para lugares diferentes, e agora o que sera de todos eles?

[...]

"Hã? onde eu estou?" gaha!-Luffy exclama jogando um monte de água fora.

–Ha! até que em fim acordou, já estava preocupada-fala a pequena anjinha Ariel, com a cabeça de seu capitão em seu colo.

–Ha! que bom que acordou, Luffy-chin-fala uma voz familiar, Luffy levanta rápido dando de cara com Camie, sua antiga amiga em arquipélago de Sabaody, ao seu lado estava Usopp também muito feliz pelo seu capitão ter acordado, mesmo eles também terem acordado agora a pouco, Sanji estava mais a frente de pé fumando seu precioso cigarro e Chopper do outro lado do capitão-Acho que vocês devem estar com frio por ficarem molhados, aqui fiz uma sopa gelada para vocês-fala a pequena sereia tão desligada.

–Sopa...gelada?!-pede Usopp sem entender.

......

–HAAAAAAA! ME ENGANEI!!-exclama a sereia.

–Haaaaaa SEM CHANCE!!-exclama o outro retardado Capitan Usopp!

–Está tudo bem, Camie-chan está uma delicia-fala Sanji com corações saindo de seus olhos enquanto tomava a sopa.

–Eles são bem alegres, não é Luffy-sama?-fala Ariel um pouco assustada com a bagunça, Luffy ri de leve.

–Você se acostuma...aqui Camie, essa é Ariel, ela é um anjo de verdade e é minha nova Nakama!!-exclama Luffy pegando no braço de Ariel e trazendo mais perto de Camie.

–Hoooo! você é tão linda, prazer em conhece-la, Cemie-fala a sereia apertando a mão da Anjinha.

–A-Ah! o prazer é meu, Ariel!-fala sorrindo, Sanji quase morre após esse sorriso, fazendo com que Usopp e Chopper quase pirassem preocupados com o amigo.

É perece que as coisas vão ficar animadas!