Provavelmente aqui em casa vai acabar a energia logo, pois a chuva aqui em São Paulo quando cai, cai para cair tudo, então resolvi postar este capitulo rapidamente para tirar todas as duvidas das pessoas que não intenderão o capitulo 35 da minha história O Outro Lado do Livro. Quem ainda ficar com duvidas depois da minha explicação, pode deixar seu comentário neste capitulo, ou até mesmo deixar um comentário privado na minha pagina de perfil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bom, primeiramente queria dizer, desculpa, desculpa por ter feito uma coisa que não deu muito certo, mas, o que é a vida sem mudanças, não é?

Mas claro que depois da minha explicação, vocês podem tirar qualquer conclusão que vocês quiserem.

Mas, vamos ao que realmente interessa.

O Capitulo 35 que eu postei foi sim um sonho.

Fiz este capitulo pois muitas autoras ja tiveram essa ideia. Tipo Harry Potter, a autora ja disse que ja tinha imaginado que ele poderia estar louco, pois nunca teve carinho, fiz esse capitulo em uma homenagem. Pois depois que a minha história acabar, muito podem achar isso.

Também fiz este capitulo para dar um empurrão na Emily, para que ela sinta como é ruim acordar em um dia e descobrir que tudo foi uma mentira.

Bom, a conclusão é:

Fiz este capitulo para que a Emily imagina-se a dor de perder tudo, de acordar em um dia e dizerem para ela que tudo foi uma loucura, e para ela cair em seus sonhos.

Também fiz para que vocês imaginassem como seria se na real Emily estivesse louca, ok?

Obrigada pelos seus comentários, e tchau :*