Teenage Dream: Good Time

E mais uma vez os garotos nos surpreendem


Pov Thalia

-Peraí deixa eu ver se entendi .- Falei andando de um lado para outro da sala enquanto os nove ( nove se ler como Percy , Annabeth , Leo ,Quione , Sadie, Anubis ,Piper ,Jason e Nico), estavam sentados me encarando. – Jason namorava Reyna que era melhor amiga de Nico, Percy namorava Rachel que deu uns pegas em um Anubis bêbado que todos nós desconhecemos, e todos já conheciam e ficaram com Drew. – falei e eles confirmaram com a cabeça embora eu não tenha feito uma pergunta. –Então, vocês tinham um grupo no colégio chamado R.D.R? Mais porque não fazem mais parte do bando? – pergunto frustrada me sentando no chão, confusa e irritada ao mesmo tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tínhamos chegado de manhã cedo no acampamento, e estávamos “aproveitando” o domingo em nosso chalé depois do susto psicótico que aquelas vadias nos deram.

-Era isso que ia contar Grace antes de me interromper. –diz Leo. – Bom éramos grandes amigos, e elas eram garotas legais, pelo menos achávamos até o dia do acidente com a irmã de Solace.

-Vocês estavam lá? –pergunta Annabeth pondo a mão na boca, e ela não era a única surpresa, eu mesma estava com vontade de dar uns socos em alguém.

-Não sabíamos que elas iriam para aquela escola naquela noite, e não sabíamos que eram vocês as vítimas e nem que elas fariam aquilo com uma inocente, não até Thalia contar para Nico e bem Nico nos contar ontem depois que eu avisei sobre R.D.R. – diz Leo em uma respirada só, sério não sabia como aquele garoto conseguia falar tanta coisa, em tão pouco tempo e todos nós entendermos.

-Então sabiam sobre Bianca e não nos disseram nada? – Perguntou Piper soltando a mão de Jason e olhando com cara de surpresa para ele.

-Pips, deixe explicar-diz Jason olhando nos olhos da garota. -A princípio as garotas se chamavam Pela a primeira letra do nome, ai numa brincadeira entre nós começamos a chama-las de R.D.R , e acho que elas gostaram disso. Até que teve o dia que Reyna sumiu do mapa, Rachel disse que estava indo para casa do pai (logo depois de ela e Percy terminarem), e Drew, bem Drew nem sempre ou nunca vive nesse planeta .Então na noite do acidente Reyna me mandou uma sms “ Fiz uma bobagem daquelas, meu amor”. E depois marcou um encontro, achei que era o fato dela ter sumido sem me avisar, até que ela me disse que queria se encontrar comigo e os garotos.

-Elas nos disseram que provavelmente estavam encrencadas, por conta de Bianca Solace, que francamente nem sabia quem era até ver a manchete do dia seguinte. Elas vieram com a proposta de Jason, Percy e Eu nos mudarmos com elas. E é claro negamos. – diz Nico completando o que Jason havia começado.

-E vimos a manchete, e juro a vocês não sabia que elas seriam capaz de um ato desse. – fala Percy decepcionado. – E não sabia que eram elas que estavam infernizando a vida de vocês durante tanto tempo. – diz passando os braços protetoramente por Annabeth.

-O que faremos? - pergunta Sadie e vejo pavor em seus olhos, provavelmente lembrando da noite anterior, é quando todos os celulares tocam.

“Gosto de mudanças, e com novos personagens na mira, quantos segredos nossos garotos devem ter? Está apenas começando.” –R.D.R

-Merda. – digo e todos ficamos em silencio.

-Não devíamos ter dito nada. – diz Quione

-Não rainha do gelo, precisamos protege-las. –diz Leo beijando a testa de Quione.

-Não queria envolve-lo nisso. - diz olhando para Leo.

-Já estou envolvido, e elas não vão tocar um dedo em você minha linda. – diz e eles se beijam.

-Vão arrumar um quarto. – grita Percy e todos rimos, quebrando um pouco o clima tenso.

Decidimos fazer coisas para nos distrair. Estava ouvindo Rolling Stones com Nico, enquanto Quione e Leo estavam sentados na beira da piscina, Percy e Annabeth estavam assistindo filme, e Piper estava em algum lugar que não pude vê-la.

-Não sabia que gostava de Zeed. –diz Nico mexendo no meu ipod.

-Claro que gosto, Clarity é minha música favorita deles. – digo e ele rir alto.

-Você é uma charada Thalia. –diz ainda rindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Porquê? -pergunto curiosa, e tinha que admitir ele ficava muito sexy rindo daquela forma.

-Você gosta de tanta coisa e estilos de músicas diferentes que me deixa surpreso. - diz e eu dou de ombros, pegando o ipod da mão dele e colocando Clarity para tocar.

-Okay por que ninguém me avisou sobre isso? - pergunta Sadie passando pela a porta que dava para a área da casa em que estávamos.

-Avisou sobre o que pequena? - pergunta Anubis atrás dela. E ela olha para o embrulho nas mãos, pegando um pequeno papel e vejos seus olhos se arregalarem de surpresa.

-O que foi Sadie? - pergunto indo ao lado dela e pegando o papel de suas mãos.

“Festa de Halloween em nosso chalé, teremos uma noite cheia de surpresas, espero a presença de todos vocês lá xx” –R.D.R

-Tem dez convites. – diz Anubis abrindo o envelope.

-Só eu acho que é suicídio ir. – Comenta Percy.

-Mas temos que ir.- diz Annabeth , o encarando e ele nega com a cabeça.

-Porque Anne? Somente uma vez não podemos ficar de boa curtindo o fim de semana com nossos namorados, sem R.D.R estragar tudo.- digo.

-Thalia temos que parar isso de alguma forma, e estaremos na casa delas podemos descobri coisas.- fala como se aquilo fosse obvio.

-Eu estou cansada, caralho, de toda vez tentarmos desmascarar R.D.R, e acabarmos na pior, estou cansada dessas vadias ficarem achamos que somos peças de tabuleiro. - digo gritando. –Me desculpe mais você não vai me dizer o que fazer. - falo e saio dali, será que nunca iriamos nos livrar delas, talvez se ignorássemos adiantasse algo. Escuto alguém chamar meu nome, e corro ao meu quarto trancando a porta, e me jogando pesadamente na cama. Escuto vozes do lado de fora, deveria ser Nico mais não tava afim de escutar sermão dele, que eu tinha sido ignorantes com Anne, ou incompreensível e blá,blá,blá. Mas não era Nico.

-Porra Thalia abre essa porta se não eu juro que mato você de uma forma lenta e dolorosa. – grita Quione do lado de fora e chutando a porta. – Lembra que sei arrombar portas? Se não abrir juro que quebro....

-Entra. – digo abrindo a porta, antes dela terminar a frase e trancando em seguida.

-Sei como se sente, eu me sinto da mesma forma, mais não sou explosiva como você. – diz com um fraco sorriso, e eu rio sem vontade.

-Não mesmo. – digo olhando para a porta e ela rir sem graça.

-Mas sabe que Annabeth está certa... Talvez se pararmos de ignorar e ficar paradas e ficar passos na frente delas acabamos com isso. - diz

-Quando é a festa? -pergunto

-Hoje à noite. – diz

-E as fantasias?

-Piper já providenciou, espero que goste da sua. – diz com um sorrisinho. – Surpresa.

-Como assim surpresa? Como sabia que eu iria?

-Eu te conheço Grace, e se fosse você chamaria Nico para conversar, ele tá um “pé” no saco desde que você subiu, e deve estar mais ainda por saber que eu vim falar com você e não ele.

-Vou dar um jeito. – digo rindo e ela dá uma jogada de cabelo e sai, me fazendo rir mais ainda.

Pov Percy

Então iriamos para uma festa com o “inimigo” que eu nem sabia que as garotas tinham, que em algum momento tinham sido nossas amigas, que doidera . Depois de Thalia ter estourado, fiquei surpreso por ver que Annabeth não se alterara em nenhum momento com a gótica.

-Não se preocupe, é só a Thalia, ela explode as vezes. – diz me abraçando, e as vezes era sinistro quando ela adivinhava exatamente o que estava pensando.

-Será uma boa mesmo irmos a festa? - pergunto e ela me olha com aqueles olhares cinzentos que faziam percorrer eletricidade pelo meu corpo.

-Ficaremos juntos, agora não a motivo para esconder de você, o que foi um erro de R.D.R. – diz me abraçando e eu a puxo para mais perto de mim.

-O que quer dizer? - pergunto passando os dedos pelas as maças de seu rosto.

-Ter nos induzido a contar a vocês só fez nos unir mais cabeça de alga. – diz como se fosse óbvio, e eu rio de leve.

-Certo então passaremos a noite juntos, vasculhando a toca de R.D.R.- digo e ela sorrir de leve.

-Esse é o espirito.-diz e a beijo de leve.

-Qual a sua fantasia? –pergunto sussurrando em seu ouvido e sentindo ela estremecer.

-Surpresa. –ela diz mordendo os lábios, me fazendo puxa-la pela cintura, prendendo-a em meus braços e encosto minha testa na dela e ficamos nos encarando e sentindo a respiração um do outro.

-Você vai me deixar louco sabia .- digo a beijando ardentemente e ela retribui na mesma intensidade, minutos depois estávamos arfando.

-Sabia...- ela diz com um sorriso malicioso. - Nunca vou facilitar as coisas para você cabeça de alga.- diz saindo de meus braços e indo em direção a Piper e Sadie que escolhiam as fantasias por telefone.

Subo o andar e vou até o quarto de Jason. Que estava deitado ouvindo música e tocando uma bateria imaginária.

-E ai cara...- ele diz quando me ver.

-Jason, acha uma boa irmos com as garotas até lá?-pergunto , pegando uma cadeira e me sentando.

-Melhor irmos com elas do que deixa-las ir só. Sabe como Annabeth e Piper são cabeças duras. – diz e eu sorrio concordando.

-Quem diria né, que ir para cá estaríamos no meio dessa confusão. –digo.

-Quando não estamos metido em problema? -pergunta e caímos na gargalhada. –Não tenho fantasia.

-Nem precisa cara. -digo e ele me encara. - Piper e Sadie são piradas com isso então...- diz dando de ombros e eu sorrio. Continuamos conversando sobre qualquer coisa que não fosse dobre R.D.R, para mim ainda era confuso de mais e esquisito em pensar nas três garotas como inimigas ou coisa do tipo.Até que Piper vem “gentilmente” me expulsar do quarto .

-Jackson e Grace os dois se arrumar tipo AGORA, não quero chegar atrasada na casa mal-assombrada de R.D.R, quanto mais cedo formos mais cedo voltamos. – fala Piper berrando com um sargento da porta.

-Sim senhora. – diz Jason batendo continência e ela rir.

-Permissão para retirar. – digo imitando Jason.

-Permissão concedida. – ela diz entre risadas.

-Acho que seria uma boa tenente. – diz e eu a encaro surpreso.

-NEM BRINQUE COM ISSO. Iria matar os soldados.- digo e ela me dá língua . Saio do quarto e vou em direção ao quarto.Não tinha a mínima intenção de ir fantasiado, então peguei uma blusa branca, jaqueta azul escura, tênis e uma calça preta.E fui em direção ao quarto de Annabeth.

-Toc,toc toc.- digo da porta e ela vem em minha direção e me dar um selinho , estava linda e muito, muito sexy.- Uau Sherlock tenho que admitir está linda. – digo analisando a fantasia e o corpo torneado da minha namorada, e ela fica vermelha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Okay deixa de ser tarado perseus. – ela diz , me fazendo rir.

-Me chame de Watson, seu Watson.- digo a puxando para mais perto, e dando outro beijinho em seus lábios.

-Hmm.. Certo Watson, iremos por umas vadias para correr. – diz e eu rio.

Vamos ao andar de baixo e todos já estavam nos esperando. Quione estava discutindo com Leo o que deveríamos levar para a casa, Thalia e Nico estavam calados, o que achei estranho, Sadie estava pondo a máscara de fantasma da opera em Anubis, Piper descia gritando com Jason por assim como eu não querer colocar uma fantasia .

-Então vamos? – pergunta Sadie e concordamos, e eu estava um pouco nervoso com a noite que teríamos.Estacionei o carro de Annabeth umas duas casas antes de onde seria a festa, e parecia que o Acampamento todo havia sido convidado. Entrelaço meus dedos no de Anne e vamos em direção a casa, que ironicamente estava decorada para ser mal assombrada.

-Não acredito ,ora quem estou vendo.- diz Reyna olhando para mim e Annabeth que apertava minha mão, estava com o cabelo solto até a cintura vestida de Mortiça Adams. –Você vieram mesmo. – fala com um brilho diferente nos olhos e um meio sorriso.

-Claro não perderíamos por nada. – diz Annabeth e elas se encaram, Reyna abre um falso sorriso.

-Então espero que gostem de doces ou travessuras. – e sai indo em direção aos inúmeros corpos que dançavam, sumindo de vista.

-É impressão minha ou ela acabou de nos ameaçar? –pergunto.

-Bem-vindo ao nosso mundo. - diz Thalia do meu lado.

-Ficaremos em duplas, qualquer coisa usem os celulares. - diz Annabeth e eu concordo com a cabeça.

Continua .....