A fachada da mansão Malfoy continuava a mesma que eu me lembrava de quando eu era pequena e vinha passar os verões, grande e imponente, como um palacete. E Merlin, como eu adorava passar os verões naquela mansão! Apesar de haver Draco, meu insuportável primo que tinha como hobby particular infernizar minha vida, eu adorava tia Narcisa e tio Lucius - que também eram meus padrinhos. Adorava tomar o chá da tarde com tia Cissy e mamãe enquanto observávamos os majestosos pavões albinos e ficava encantada com o tamanho da cumplicidade que havia entre minha tia e minha amada mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A única diferença é que agora a tão familiar mansão não tinha o mesmo ar de descontração e harmonia dos meus tempos de criança, e eu infelizmente não estava ali para passar um verão agradável nem para tomar com sua mãe e sua tia.

Há uma semana seus pais haviam sido assassinados pela ordem da fênix, as imagens dos ataques a sua casa na Alemanha sendo invadida por membros da ordem ainda estavam frescos na mente da garota e toda vez que fechava os olhos para dormir ainda conseguia ver o rosto de sua mãe pedindo para que fugisse e entrasse em contato com sua tia Narcisa, lembranças que faziam com que o ódio pelos membros da ordem da fênix só aumentasse.

Ao passar pelo longo corredor que levava a porta principal da mansão Malfoy, sua tia a esperava na porta, e Ravenna foi recebida com um super abraço de sua tia.

- Ah querida, eu sinto tanto! – Ravenna sabia que sua tia era sincera, as duas filhas mais novas dos Black eram tão próximas e parecidas que haviam pessoas que achassem que fossem gêmeas, e a presença de sua tia era consoladora depois de tudo que havia acontecido.

- Muito obrigada por me receber em sua casa tia Cissy.

- Você sabe que é como uma filha pra mim Ravenna, nunca te abandonaria, vamos entrar você precisa descansar.

A casa por dentro também era a mesma, apenas mais movimentada já que havia se tornado o quartel general de Lord Voldemort, e Ravenna podia sentir como aquilo desagrava sua tia, que apesar de achar nobre a causa de Voldemort em purificar o mundo bruxo novamente não gostava de todas aquelas pessoas em sua elegante casa, e Ravenna concordava totalmente com sua tia, sabia que era superior a todos os trouxas e a muitos comensais.

- Seu quarto é do lado do quarto de Draco, já subo para te ajudar querida, seu tio esta precisando de mim.

Ravenna apenas assentiu e sorriu para a tia, sabia que apesar de durão Lucius Malfoy era completamente dependente de Narcisa, e alias conhecia aquela casa como a palma da mão. Ao entrar no quarto, reparou que era exatamente como ela se lembrava dos verões anteriores, finalmente sentia-se novamente em casa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.