“Ei...Você se lembra dessa imagem?” Então os olhos verde esmeralda de Kyle se encheram de lágrimas ao lembra-se do velho amigo que costumava irrita-lo.

O velho de cabelos ruivos um pouco desbotados inclinou-se um pouco para trás e fez com que sua cadeira de balanço balançasse e respirou fundo. “Garoto, como eu poderia esquecer dele?”.

O silêncio tomou conta da sala que cheirava à mingau.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então o maior se tocou que estava prestes à contar seu maior segredo para os seus dois netos, Nadja e Max. Ele havia se tornado um idoso de 80 anos e que agora estava tomando conta dos netos na sua velha casa onde sempre morou em South Park.

“Vovô o senhor esta bem?” Nadja a mais nova de cabelos curtos e pretos, com olhos azuis celeste foi a primeira a se levantar do sofá velho e ir em direção ao seu avô.

“Estou bem, querida” ele deu um sorriso torto e pôs a mão nos cabelos finos da menina “Não se preocupe, eu apenas tive uma pequena lembrança do meu passado e...”. Ele mesmo se interrompeu olhando com uma cara seria para uma de suas caixas velhas jogadas na sua sala.

“Bem...” Ele fez um gesto para que a menina volta-se para seu local e continuou “Acho que vocês ficaram curiosos sobre essa imagem” O ruivo sorriu de lado “Então, eu tenho o dever de revelar o grande segredo que ela trás e que pode ser um pouco chocante para os dois”.

Os meninos se entreolharam e o garoto de cabelos encaracolados castanhos falou com um tom empolgante e alegre “Eu gosto de notícias chocantes, principalmente quando o assunto envolve algo do passado. Muito do passado”.

O velho deu um pequeno riso e depois ficou serio novamente.

“Essa imagem era quando seu avô ainda era jovem e esse rapaz do meu lado...” Ele deu um leve suspiro e continuou “Ele se chama Eric Cartman e ele foi a minha primeira paixão”.