Spilled Blood

Capítulo 27 - Relaxation


POV BELLA

Klaus e eu precisávamos de um momento a sós, então fomos a sua casa. O clima entre nós estava leve e meu noivo não perdia uma oportunidade de me beija ou me tocar, não que eu estivesse reclamando, alias parecia que o tempo nunca era o suficiente para ficarmos um com o outro, e , pelo que minha cunhada Rebekah houvera me contado o loiro ficou muito perturbado por não perceber que estava sendo enganado por Victoria... Mas quem poderia imaginar que a ruiva tivesse tudo meticulosamente planejado? Ela só não contava que os Cullens voltariam para me ajudar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os Cullens, confesso que quado via Alice em minha porta na noite anterior, eu tinha deixado toda mágoa e dor aparecer, afinal, não imaginava que eles me abandonariam e quando isso aconteceu fique em negação durante meses. Porém, eles estavam lá para salvar minha vida por mais uma vez, suas atitudes e os seus olhares me diziam que estavam arrependidos de terem ido em uma reposta ao meu envolvimento com o mundo sobrenatural e em tudo o que isso pudesse me causar e me privar. Estava em paz agora em relação a eles e eu me senti tão bem com todos eles por perto novamente, sem reservas eu estava feliz. Charlie aceitara toda essa loucura toda e não houvera ficado bavo comigo, os lobos continuavam implicando com os vampiros e isso nos tirava boa risadas, e bem, meu casamento com Klaus Mikaelson seria dali algumas semanas.

—No que tanto pensa? - senti os braços de Klaus me abraçarem por trás

—Só pensando em que eu nunca fui verdadeiramente feliz até te conhecer - me virei e encarei seus olhos azuis - Eu te amo mais do que qualquer coisa

O híbrido me olhou e me surpreendeu com um beijo apaixonado. Seus lábios procuravam avidamente os meus e eu tentava transmitir todo amor que sentia por aquele homem que há semanas atrás roubou meu coração para si.

—O sentimento é mútuo, Isabella Swan, em breve Mikaelson - sorrimos um para o outro - Não vejo a hora de acordar todos os dias contigo, minha rainha

Passamos o resto do dia como se fossemos um típico casal normal. Por exemplo agora, estávamos os dois deitados no sofá assistindo um filme qualquer que Niklaus colocou, o lugar era um pouco apertado, mas eu estava muito confortável na posição que me encontrava.

Senti as mãos deslizarem pelas minhas pernas e sua respiração era pesada no meu ouvido, arrepiei com seu toque, em cada lugar do meu corpo que ele corria com os dedos, deixavam uma trilha de brasa ardendo. Eu precisava de mais. Sua boca foi para meu pescoço e depositou beijos molhados em todo a região, descendo pela minha clavícula e fazendo um caminho de vai-e-vem, sua mão direita foi para meu seio o apertando em seguida, gemi com seu toque.

—Foi para isso que me chamou para assisti um filme? - perguntei quase perdendo a linha de raciocínio.

—Oh, imagine que eu faria uma coisas dessas só para se aproveitar da minha bela noiva - sua voz carregada de sotaque soou maliciosa

O loiro colocou seu braço esquerdo por baixo de mim, me abraçando e tocando em todo meu corpo. Devido ao pouco espaço já começava a sentir a ereção de Klaus e rebolei conta ela arrancando um suspiro do meu amado, sem vergonha nenhuma me desfiz da minha calcinha e guiei a mão do homem para minha intimidade, seus dedos corriam sobre minha vagina fazendo círculos nela com a ponta dos dedos, seus beijos continuavam em meu pescoço me torturando. Ele trocou a mão e agora sua mão esquerda que estava abaixo de mim foi em direção a minha intimidade enquanto sua outra mão desesperado tentava se livrar das calças, ouvi seu gemido quando começou a se masturbar, era tão excitante vê-lo naquele estado.

Coloquei seu membro completamente ereto na minha entrada e ele começou a se esfregar em mim ainda sem me penetrar. A sensação era tão boa. Estimulávamos um ao outro aproveitando o máximo de nossos corpos. Me virei de bariga para baixo e Klaus foi para cima de mim, seu peitoral encostava nas minhas costas e ele finalmente me penetrou, ele movimentava cada vez mais forte dentro de mim ao mesmo tempo que sia mão direita descia para minha vagina e me penetrava também com os dedos. Gemiamos como se nossa vida dependesse daquilo. O prazer era sem igual e desejava ficar o dia todo ali. Estocada, atrás de estocada, e meu ápice já se aproximava cada vez mais. Num movimento rápido, Klaus nos pôs de pé e apoiou sua perna na mesinha de centro e senti seu membro ir mais fundo, Gemiamos juntos. Seus dois dedos que mexiam loucamente dentro de mim foram para meus seios por cima do vestido branco os apertando e pus minhas mãos por cima das suas, não demorou muito para mim gozar e em mais alguns movimentos Klaus também gozou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O loiro se sentou no sofá me puxando para se sentar em seu colo. Nossas respirações arfantes pelo recém exercício e o cheiro de sexo no ar, era uma prova que eu não estava sonhando com o tamanho prazer que aquele homem me proporcionara.

POV KLAUS

Bella dormira depois de tomar banho e a observei, em menos de 24 horas ela estava caída sobre uma poça de sangue e me sentia tão perdido, agora a morena ressonava tranquila depois de uma tarde de prazer.

Elijah matara Victoria e o comparsa dela cedo demais para meu gosto, mas não me impediu de os torturar. Sorri com a lembrança.

Flashback On

As vampiras estavam trocando as roupas de Bella e decidi que iriam começar a pagar quem fez isso com ela. Decidi que iria primeiro em Victoria, ela estava no porão presa por diversas correntes e estavam sendo observada pelos olhos atentos de Elijah, Stefan, Sam, Emmett, Jasper, Quill e Embry.

—Espero que esteja sendo bem tratada - falei irônico. Seus braços estavam quebrados e começavam a voltar ao lugar

A vampira rosnou e tentou vir pra cima de mim, mas não conseguia se livrar. Fui até ela me agachando em sua direção e a ruiva rosnava pra mim, seus olhos vermelhos escarlates cintilavam fúria. Já estava acostumado a esse tipo de olhar. Apertei seu pescoço com toda minha força.

—Tudo isso para que? Vingar seu patético namorado morto? - a joguei contra a parede e vi a animação dos homens ao meu redor - Armou para matar a minha Bella

Gritava e avançava em sua direção, apertei com força seus braços recém cicatrizados e ouvi os sons de ossos se quebrando. Sorri de canto com os gritos da vampira.

—Minha vontade era de ficar aqui o dia inteiro, mas tenho coisas mais importantes para fazer. Para compensar minha falta de hospitalidade com você, cada um desses homens - apontei para vampiros e lobos - terá o direito de quebrar todos seus ossos até se cansarem

A vampira arregalou os olhos:

—Não, não, me matem. Me matem agora - pela primeira vez a voz da ruiva se fez presente no ambiente

—Oh não, isso é muita fácil, Victoria - Emmett sorriu estralando os dedos ameaçadoramente - Os Cullens tem assuntos pendentes com você

Saí do cômodo ouvindo o som de ossos esmagados e os gritos da vampira. Agora era hora do outro. Fui até a floresta onde aquela aberração estava, ele não estava preso, era humano e qualquer movimento brusco os lobos que ficavam ao seu redor arrancariam sua cabeça. Estava chegando até ele quando percebi Elijah so meu lado:

—Victoria disse que o encontrou em uma de suas andanças - se pronunciou - Ele já tinha um histórico violento desde novo e parece que isso se aflorou ainda mais quando ficou preso num incêndio, daí as cicatrizes e deformidades, Victoria fez um acordo com ele

—A vida de Bella pela imortalidade - concluí. A espécie dos frios tinha uma característica muito interessante: na transformação, todas as feridas, cicatrizes e machucados sumiam tomando uma forma única. Por isso era mais fácil reconhecer vampiros de sua espécie, uma vez que todos eram parecidos ao contrário dos da minha espécie que se misturavam com os humanos facilmente.

Os lobos deram passagem para passarmos e fui direto ao ponto. Peguei aquela abominação e retirei sua máscara, e, sim sua aparência era mil vezes pior do que com aquela máscara horrenda:

—Você é uma abominação, nem em séculos poderia melhorar essa sua aparência desprezível - o homem balançava a cabeça em negação - É isso que você é, um monstro, um lixo... Pior do que um animal que ousou tocar na minha noiva

Quebrei sua perna e ouvi um urro do humano, os lobos uivaram em resposta. Joguei-o no chão e apertei mais o machucado até o seu fêmur ficar visível. Seu olhar era de puro terror, agora ele saberia o que sua vítimas sentiram.

—Espero... que... esteja... no... mínimo... arrependido - ao fim de cada palavra um soco em sua face - Nunca...vai... se... esquecer... de... Klaus... Mikaelson

Olhei para o estrago que fiz ainda mais, de sua boca saía sangue e o rosto já estava um pouco mais deformado que o normal. O nariz eu quebrara no primeiro soco. Segurei seu braço esquerdo e comecei a puxar usando minha força sob humana, a aberração gritava e gemia de dor, arranquei completamente e joguei o membro por cima de sua cabeça, sangue começou a jorrar em mim, soltei-o e ele caiu no chão em um baque. Não ia aguentar muito, mas que morresse agonizando.

Me virei e vi o olhar de desaprovação de meu irmão, não me importei e ele não questionou, continuou de braços cruzados. Leah transfigurada em loba pegou o braço do homem com a boca e jogou na fogueira mais próxima, sorri em aprovação, estavam aprendendo. Olhei para o relógio, era hora de voltar para perto de Bella.

Flashback Off

Um ser como eu, tinha muitos inimigos, mas alguns deles já tinham sido eliminados hoje e por aquela noite, me permiti relaxar. Me deitei junto com Bella e logo embalei no mundo dos sonhos.

POV CARLISLE

Todos nós continuávamos na casa de Bella, exceto a própria e Klaus, que foram para sua casa. A conversa seguia animada na casa, os quileutes faziam piadas sobre os vampiros e nós revidávamos; também conhecemos a Rebekah e Elijah, irmãos de Klaus e Stefan, o último estava bem próximo de nós. Nos contara que há séculos tentava e conseguia em grande parte se alimentar somente de sangue humano, mas que quando se descontrolava ficava incontrolável e seu jeito ''vegetariano'' era alvo de piadas de seu irmão mais velho, Damon, também um vampiro. Já era de madrugada e Charlie já tinha ido dormir quando ouvi meu celular tocar, olhei o visor e suspirei.

—É Edward - um silêncio se estalou pela casa - O que devo fazer?

Por mais que minha atenção estivesse voltada para Esme, meu filho Jasper respondeu:

—Contar a verdade, ele vai ficar sabendo uma hora ou outra

—Dane-se o Edward, ele não tem que se meter na vida Bellinha, ainda mais agora que ela está feliz - Emmett se pronunciou se jogando no sofá

—Alice? - talvez alguma visão nos ajudasse

—Não consigo ver nada, ele está nos procurando, mas não tem nada definido - ela disse em transe

Naquele momento eu tinha um único medo.

—Alô, Edward - atendi no último toque

—Onde estão?— peguntou curioso - Foram caçar?

—Na verdade, estamos em Forks - sua respiração parou e continuei - Alice teve uma visão um tanto perturbante de Bella

—Ela está bem?— sua voz soou um pouco interessada

—Sim, sim. Ela está feliz e conseguimos impedir uma tragédia maior - olhei para minha esposa e ela me encorajou - Bella está com uma pessoa agora

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Oh, conseguiu me superar — riu convencido - Quem é? Mike Newton? Ou algum outro humano idiota?

—Ela está noiva de Niklaus Mikaelson, o vampiro original - falei por fim. A respiração do outro lado da linha agora era raivosa, ouvi o quebrar de algo e a ligação foi encerrada. Chamei novamente a atenção de minha filha - Alice?

Depois de ficar em transe por alguns segundos, ela respondeu:

—Edward está vindo para cá, está muito claro - disse urgente

Então meu medo começou a tomar forma, todos nós sabíamos que Edward num embate físico nunca teria chance contra Klaus e que o original era implacável com quem o desafiasse, tivemos um exemplo disso há algumas horas.

—Edward só está com o ego ferido. Vai fica tudo bem - Emmett deu um tapa em meu ombro e Esme compartilhando do mesmo medo que o meu, correu para meus braços.

As atitudes de Edward ultimamente tinham sido completamente contra a tudo que ele era e naquele instante eu sabia que estava próximo de perder meu filho.