Your Love Is My Drug

Capítulo 5 - Sabe, até que formamos um belo casal.


- Por que fez isso? - duas vozes em uma mesma frase.

Naruto e Kiba falaram juntos. Para a Kiba a pergunta era direcionada á Sasuke e a Naruto a pergunta era a Kiba.

- Estou atrasado, conversamos depois Naruto. - Sasuke pronunciara e simplesmente saiu do local em direção a sala de aula. Ele tinha o costume de dar as costas as pessoas com que não queria conversar.

Kiba e Naruto, sozinhos. Aquilo era uma tortura ao Uzumaki. Ele não queria formar laços com o Inuzuka. O porquê? Resposta simples, seu coração pertencia unicamente a uma pessoa, e essa pessoa era Sasuke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já Kiba formava varias cenas em sua cabeça, a maioria erótica, e Naruto estava incluído. Desde quando ele gostava do loiro? Desde que o conheceu? Não, no começo ele só o via como um amigo, seu melhor amigo. Nada além disso. Mas depois que viu como o loiro tinha um gênio forte, uma beleza digna de olhares e um coração incrível... Apaixonou-se.

Ambos olhavam Sasuke se distanciar, até que ele virou o corredor e sumiu da vista dos dois. Kiba iniciou a conversa.

- Olha Naruto, me desculpe eu não quis fazer isso... - o garoto de caninos se atrapalhava com a fala. O que diria a ele? "Desculpe-me, Naruto eu te amo e quero você só para mim, acontece que você só olha para o baka do Sasuke, será que tenho uma chance com você?", aquilo certamente soava ridículo. Ele iria fazer papel de bobo e provavelmente Naruto se dobraria de tanto rir, tamanha a burrice de Kiba.

- Bem... Kiba isso realmente não me deixou com raiva como eu esperaria. - "por enquanto não" pensou. - mas, por favor, nunca mais faça isso.

- Naruto eu... Só queria que você me enxergasse. - aquela era a hora em que Naruto iria começar a rir e o mandar para lugares que só uma pessoa brava de verdade mandaria alguém ir.

- Kiba, somos amigos lembra? Você não é invisível. E também acho que é meio dificil não reparar em você já que não para quieto.

- Haha, obrigado Naruto, é tudo o que eu queria ouvir - a ironia não foi descartada da frase.

Os dois pegaram suas mochilas que no momento estavam no chão e andaram em silencio até a sala. Pelo visto aquela manhã seria muito longa.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

Faltava apenas uma hora para saírem daquela maldita escola. As mãos do loiro formigavam, havia um bilhete dobrado cinco vezes em que ele perguntava o porquê de Sasuke ter o “salvado”.

Hesitante ele entregou o bilhete a Shikamaru que estava em sua frente, esperando que passassem o papel até chegar à primeira carteira.

Desejo realizado, assim que depositaram o bilhete nas mãos do moreno, Naruto bufou.

Sasuke olhou para trás, seus olhos procuravam o remetente do bilhete. Assim que seus olhos miraram Naruto foi a vez dele bufar.

Desdobrou o bilhete hesitante, se o sensei visse a troca de bilhetes, provavelmente receberia uma advertência. Assim que o abriu se arrependeu de ter sido tão cuidadoso.

Sasuke, sobre hoje, mais cedo eu queria perguntar... Porque você afastou o Kiba na hora em que ele me beijou? Foi porque você nunca beijou ninguém e ficou bravo por eu ter sido o primeiro?”

O moreno riu, a falta de maturidade no auge dos 16 anos do loiro, causava risos no mesmo. Mas ele respondeu o bilhete, afinal ele não estava nem um pouco interessado na aula de física.

Naruto, em algum momento eu te disse que não havia beijado? Acho que você deveria tirar suas conclusões a partir de fatos!”

No momento que Naruto leu o pequeno trecho seu corpo inteiro ficou paralisado. Então Sasuke já tinha beijado alguém? Ótimo, aquele também tinha sido o primeiro beijo dele. Infelizmente foi com que ele não desejava que fosse.

Antes que ele pudesse responder á qualquer coisa o sinal tocou, rapidamente todos que até então estavam dependurados nas carteiras se endireitaram e voaram para a saída.

Apenas Naruto permaneceu em seu lugar e lentamente guardou o que estava sobre a mesa. Consequentemente Sasuke também teve que ficar. Como sua casa ainda estava em cinzas, e ele habitando a casa do loiro, o mínimo que deveria fazer é esperar ele ir embora. Naruto percebeu que Sasuke estava sentado em sua mesa esperando ele sair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Pode ir primeiro Sasuke. Hoje eu tenho que ficar até mais tarde.

- Por que vai ficar até tarde? – ultimamente o Uzumaki só ficava até mais tarde quando tinha que recolher as tarefas da sala. Não foi diferente dessa vez.

- Tenho que recolher as tarefas.

- Pensei que nós é que éramos os encarregados.

- Parece que o fato de sua casa ter sido incendiada abalou os professores e eles resolveram não te castigar com essa tarefa. – Naruto deu uma leve risada, ele tinha planos para aquela noite. E com “planos” ele quer dizer ficar a noite inteira a ver navios...

- Esperarei lá fora. – o moreno simplesmente saiu da sala deixando Naruto boquiaberto.

Pensei que ele fosse me oferecer ajuda” – o loiro pensou. Logo riu de si mesmo.

- É mesmo a sua cara Sasuke. – ele disse já recolhendo oque estava em cima das mesas.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

- Sasuke-kun! Ficamos sabendo o acidente com a sua casa! Tem como ajudarmos?

Sasuke mal saiu da sala e estava sendo bombardeado por inúmeras garotas de sua sala, e até de garotas que nunca havia visto na vida.

- Eu estou na casa de um amigo não preciso da ajuda de vocês.

- Mas Sasuke! – uma voz manhosa o chamou. Sakura estava entre as garotas. Como se não fosse óbvio.

- Por favor, me deixem ir embora. – algumas garotas agarram nas mangas de sua blusa. Aquilo realmente era irritante.

- Me soltem! – Sasuke não entendia. Não era nenhum ator famoso ou algo do tipo. Muito menos achava que deveria chamar a atenção de tantas garotas.

Ele mal percebera, mas de longe Gaara o observava com algo nas mãos. Era o jogo de Playstation que seu irmão Kankuro havia pegado emprestado de Itachi. A pelo menos três anos atrás.

Repentinamente Naruto abriu a porta. Havia recolhido todas as tarefas. Só que ao dar um passo fora da sala foi cercado por varias garotas que o empurraram fazendo assim, com que todas as folhas caíssem.

- Ah! Não acredito! Malditas garotas, a existência de vocês não passa de uma forma para a multiplicação humana! – gritou antes de perceber que elas não estavam ali por acaso e sim porque algo no meio delas as atraia.

O loiro foi andando até o meio do “formigueiro”, empurrando as garotas que insistiam em não ceder seu lugar – ignorando completamente o fato de que as tarefas de todos estavam no chão -, mas por fim conseguiu chegar ao meio da multidão.

Seus olhos se arregalaram quando viu que Sasuke era o alvo de tantas garotas, talvez umas 30 o estivessem rodeando?

- Sasuke? Venha eu já acabei o trabalho lá dentro – essa foi a desculpa que ele arrumou para poder retirar o moreno de lá.

- Naruto, por favor, me ajude! - Sasuke tentava recusar o dinheiro que uma loira o havia oferecido, mas se sucesso pois não conseguia avistar a mesma.

O loiro teve que respirar fundo para poder tomar aquela atitude, mas assim fez. Ele se colocou no meio e segurou a mão de Sasuke fazendo o moreno o olhar com uma cara do tipo: “Pode me responder o porquê deste ato?”.

- Ei! Quem você pensa que é para segurar a mão do meu Sasuke-kun? – uma das garotas perguntou em um tom mais alto do que deveria, atraindo assim todos os olhares questionadores das outras meninas.

Sasuke também se perguntava a mesma coisa.

- Eu sou... Eu sou o namorado dele!- o loiro gritou fazendo assim todas as garotas congelarem.

Gaara que até então estava encostado na parede lendo o verso da caixinha do jogo, direcionou o olhar para a multidão se m acreditar no que havia ouço.

Sasuke sentiu seu rosto corar violentamente. Porem ao mesmo tempo em que corou, teve que admitir que aquilo foi uma boa ideia.

- Oque? – Sakura que até então estava tentando entrar no meio das garotas, gritou ao ouvir a voz de Naruto. Aquilo fora de mais para seu psicológico (tsubaki/ isso ai rosada, agora vai ciscar porque o Sasuke tem dono moça u-u).

- Isso mesmo! Eu, Uzumaki Naruto, sou o namorado de Uchiha Sasuke!

Naruto em seu consciente prometeu a si mesmo que um dia tornaria aquela frase real. Não importava o que estaria por vir. Nada mais importava. Desde que conseguisse em fim realizar seu sonho, tudo em sua volta ficaria em segundo lugar.