A Transformação - Parte 2

Cap. 9 - Novos Irmãos.


Cap. 9 - Novos Irmãos.

1950

- Edward e eu vamos dar uma volta. Quem quer ir junto? - chamei.

- eu vou! Vamos ursinha? - Emm disse.

- vamos sim... - Rose sorriu e nós saímos.

Passamos o dia no shopping, coisa que os meninos odiaram. Voltamos era quase noite, e sentimos o cheiro de dois vampiros em direção a casa. Chegamos lá em segundos. Havia uma menina pequena e graciosa, com o cabelo curto e repicado. Parecia uma fada. E o loiro era alto, razoavelmente forte e seu cabelo encaracolado pendia até a nuca. Inevitável foi não me retrair ao ver as marcas de mordidas espalhadas por seu braço. Emm se pôs em nossa frente, em posição de defesa, e eu imediatamente procurei a mão de Edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- acalmem-se, eles não vão nos fazer mal. - meu amor garantiu e Emm relaxou. Procurei por meus pais, que nos olhavam tranqüilamente.

- quem são vocês? - perguntei.

- eu sou Alice, e nós seremos grandes amigas. Eu já vi. - a baixinha sorriu e me abraçou. Senti-me confortada ali. Rose pigarreou. - que isso Rose, nós seremos as irmãs mais unidas do mundo. - Alice puxou Rose pro abraço e ela riu.

- Alice, Bella vai querer matar você, então é melhor arrumar tudo de volta. - Edward disse e eu não entendi.

- do que está falando? - perguntei, curiosa e desconfiada.

- opa... Acho que eu... Meio que... Pus as coisas de vocês no escritório. A vista do quarto não é a melhor, mas como eu vi que Rosalie surtaria por completo... Achei que você não fosse se importar. - ela sorriu amarelo e eu a fitei, completamente atônita. Jasper deu um passo em minha direção, e logo eu senti uma calmaria muito estranha. Alice não se moveu um milímetro, nem para tirar aquele sorriso maroto do rosto.

- eu já entendi, o quarto tem donos. Vamos nos instalar bem em algum outro quarto, não é fofinho? - ela deu de ombros e Jasper a abraçou.

- onde estão minhas coisas? - perguntei, entre dentes. Eu ainda não podia acreditar que ela tinha tirado minhas coisas do meu quarto, e Edward parecia nada incomodado com isso.

- mantenha a calma, minha londrina... Mantenha-se calma. - Ed pediu, me abraçando pela cintura. Respirei fundo e ela sorriu.

- estão eu seu quarto, sua boba. Era só uma brincadeira. - ela disse e meu queixo despencou. Ela mal tinha chegado e já estava de zoação comigo? E esse idiota que eu chamo de "marido" ainda tinha entrado no complô da baixinha?

- desculpe, amor... Foi só uma brincadeira. Sabe que eu te amo, minha londrina... - ele sussurrou em meu ouvido e eu me derreti toda.

Eu nem sabia o motivo de tanta raiva, raiva esta que nem existia mais.

- ai meu Deus, vocês são tão fofos! - Alice disse para Edward e eu e nós sorrimos.

- é o amor, meu anjo. - mamãe disse e eu assenti.

- completamente. - sussurrei e Edward me apertou mais em seus braços.

- que feio brincar com a Bells assim, chaveirinho... Digo, Alice... - Emm disse e nós rimos.

- ah, pelo amor de Deus, mal entre para esta família e já me arrumaram um apelido sem graça sobre minha altura? - ela resmungou. - Bellinha, me ajuda... - e ela fez uma expressão irresistível, mas não para mim, a mestre em fazer com que os outros façam o que eu quero, sem nem precisar da hipnose...

- vai precisar mais do que isto para me ter em suas mãos, Alice. - desdenhei e ela riu.

- temos a eternidade toda para mudar sua opinião. - ela disse e sorriu.

Parei para analisar Alice um pouco. Seu comportamento, temperamento, presunção e o espírito sempre feliz me lembraram muito alguém. Alguém que me fora muito especial. Katherine. Engraçada a semelhança, não de feições, mas de mente e espírito. Elas eram muito parecidas. E minha Kathy me fazia muita falta. Doeu muito deixá-la para trás, duas vezes. Compeli-la a esquecer que me viu, que falou comigo, que me abraçou. Compeli-la a esquecer que eu estava viva.

Edward me abraçou ao ouvir meus pensamentos e eu sorri.

- você está bem? - perguntou.

Vou ficar bem, pensei. É que as lembranças ainda machucam, mesmo eu tendo superado tudo o que aconteceu.

- estou aqui com você. - ele sussurrou em meu ouvido e eu me apertei mais nele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E quando você não está?, pensei. Por isso, e por milhares de outras coisas, que eu te amo tanto.

- te amo, minha londrina. - sussurrou e tomou meus lábios no dele.

Então, Alice logo se instalou em outro quarto com Jasper, e nós mudamos nossa árvore genealógica. Eu era filha biológica de Esme e Carlisle; Edward, Alice e Emmett eram adotados; e Rosalie e Jasper, por se parecerem um pouco, eram gêmeos órfãos, sobrinhos de Esme.

E Alice tinha razão no fim das contas. Rose, ela e eu éramos as irmãs mais unidas que se podiam encontrar.

E as mais bonitas, é claro.