Mudei Só Por Você.

Capítulo 17


CAP 17

GEEEEEEEEEENTE EU LOIRA ESTOU SENTADA NO COLO DO DECLAN SEDUSSAUM, OS OUTROS SÃO A LIZZIE EO KEVIN OS MEUS OUTROS VIZINHOS. FOTO TIRADA NA MINHA CASA EM MEU ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS! PS: Eles não são lindos, pelo amor, um é mais bonito que o outro!Só Jesus na causa! PS₂ : Tirem o olho do Declan! Mas mesmo assim quero saber a opinião se eles não são lindos ou não??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

\\\"\\\"

POV KAT

Peeta me olha de baixo a cima ainda sem acreditar. Dou uma rodadinha pra ele conferir o material adquirido. Ele suspira umas 3 vezes e fecha os olhos. Ainda de olhos fechados caminha e senta na cama. Presto atenção em seu corpo, músculos definidos, coxas torneadas... Um pedaço de mau caminho, quer dizer ele é o caminho inteiro. Ele suspira pela ultima vez e abre os olhos. Mordo o lábio inferior pra provocar ainda mais e ele fala

- Pelo amor! Quem te deu essas roupas? Ele fala tentando se acalmar.

- Já falei, a anã. Caminho até estar na frente dele. Ele recua um pouco e pego suas mãos e coloco em minha coxa.

- Da licença, daqui a pouco eu volto. Ele sai de boxer branca e o sigo. Ele caminha em direção ao quarto da Prim. Vish ta fudida! Ele abre a porta num rompante e as meninas que ainda estavam lá deram um pulo na cama.

- PRIMOSE! COMO EU VOU DORMIR COM ESSA CIDADÃ VESTIDA ASSIM? Ele aponta pra mim, e as meninas caem na risada assim como eu.

- Peetinha, calma é só você virar pro lado e dormir! Prim fala debochada.

- Como se fosse fácil! Eu não resisto! É muita carne a mostra, tá até parecendo açougue. Só que eu não posso tocar! Peeta fala como se tivesse sentindo dor. CLARO QUE ELE PODE TOCAR!

- Mais você quer tocar? Annie pergunta.

- CLARO QUE QUERO! ELA SEMPRE FOI O AMOR DA MINHA VIDA! E AGORA ELA TÁ ASSIM, TODA A MOSTRA E SENSUAL PRO MEU LADO! E A BESTA DA MINHA IRMÃ AINDA A COLOCA PRA DORMIR COMIGO! É SACANAGEM ISSO! Peeta grita. Depois de um tempo é que todos percebem que ele falou que me ama. Annie abre um sorriso de gato da Alice. Madge faz vários ‘’Ooown’’ e ‘’Awwwns’’, Prim faz a dança da Pulga feat da Vitória.

- Sério mesmo Peeta que você me ama? Faço com coisa que eu nem sabia.

- Claro que sim! Você foi a única que eu amei e sempre vou te amar peituda! Peeta fala e salto pro seu colo. Ele ri e me abraça, ele me olha nos olhos por alguns segundos mas mesmo assim perco totalmente meus sentidos. E ele finalmente me beija. Ficamos uns minutos com os lábios colados praticamente sentindo o quanto precisamos um do outro. Timidamente de um jeito nada normal do novo Peeta, ele pede passagem com a língua e eu cedo prontamente. Nosso beijo é suave como se fizéssemos isso a tarde inteira, seu beijo é doce, agora eu sei o significado do mel do Mellark. Terminamos o beijo com alguns selinhos. Ele fala em meu ouvido

- Te amo peituda! Ele sorri

- Também te amo Senhor músculos! Falo rindo. Quando olhamos em volta vejo Prim chorando, Madge abraçada com o Gayle que tem uma cara de bobo, Annie com a cabeça no ombro de Finn que tem uma cara safada. Agora percebo que a minha vinda pra cá valeu muito a pena.