Eu estava de volta ao meu lar, depois de mudanças, se não me adaptar e passar por rejeição, estou de volta ao meu local. Passei anos tentando voltar. Não acredito que verei meus amigos de infância, sinto saudades de todos, Gale, Prim, Peeta, Magde, Clove, Cato, Marvel, Johanna. Enfim todos aqueles que me marcaram de alguma forma, sendo boa ou ruim. Mas espero que ninguem tenha mudado, só falo com Prim ela me disse que eu irei surtar quando eu ver Peeta, até agora não entendi o porque disso. Aposto que ele ainda continua, magro sem nenhum músculo, porque tem preguiça de ir na academia, com os mesmos olhos azuis, e com os cabelos cacheados loiros e de aparelho. Aposto que ele ainda está assim, mais Prim vive me dizendo que ele é outra pessoa, que se transformou por causa de minha partida. Nem sei se é verdade pois Prim sempre exagera nas coisas. Estou morrendo de saudades desses loucos, sou tirada de meus devaneios com a voz chata da minha madrasta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vamos Katzinha, já que vamos pra aquele fim de mundo não quero chegar atrasada! Essa é Effie, o motivo da nossa mudança, minha mãe morreu no parto e nunca falamos dela, mas enfim a Effie não é tão chata, somente a voz que irrita!

-Já vou Effie! Grito carregando minhas malas escada a baixo. Chego na sala e encontro Hay, meu pai

- Oh filhota! Deixa eu levar essas malas pro carro! E aí tá feliz de estar voltando pra sua amada e querida cidade? Meu pai me pergunta

-Claro né paizão! Vamos logo, não vejo a hora de chegar! Falo indo correndo pro carro. Até que enfim voltarei pra minha cidade, e verei as pessoas que eu amo.