Blackberries

Capítulo 29


Assim que Shiori e Felicita foram levadas para a enfermaria, Iruka voltou ao centro do salão com a sua prancheta, dando uma lida rápida e se voltando para os mezaninos novamente.

—Segunda luta: Arcana Debito contra Okumura Yukio! – As pessoas gritaram ao que os dois garotos pularam dos mezaninos para o salão, se encarando.

Yukio tinha uma expressão sóbria, enquanto Debito sorriu debochado para Yukio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Vamos lá Yukio! – Rin gritou do mezanino, recebendo um olhar feroz da Hokage. Ele sorriu amarelo e coçou a nuca. – Foi mal...

—Comecem! – Iruka pulou para longe do salão à tempo de ambos os garotos sacarem suas pistolas e apontarem contra o outro.

—Parece que essa luta não vai durar muito... – Tsunade murmurou, apenas assistindo.

Debito e Yukio começaram a atirar um contra o outro, se movendo rapidamente, desviando das balas de sal, que foram trocadas pelos projeteis à pedido de Tsunade em prol da segurança dos garotos e dos telespectadores.

Yukio sentiu seu rosto arder e um filete de sangue escorreu por sua bochecha. Ele rapidamente enxugou o sangue com as costas da mão, mas o fato não saiu despercebido do olhar debochado de Debito.

—Então você foi atingido? – O garoto de cabelos cinza riu, mas parou quando seu tapa-olho caiu de seu rosto. Rapidamente seus cabelos caíram para frente, cobrindo seus olhos. – O que... ?

***

Na enfermaria, Shiori acordou assustada, ainda perturbada com os acontecimentos da luta anterior. Ela olhou ao redor, vendo Kakashi, Sakura, Sasuke e Nova no quarto, parecendo distraídos.

—Uh... – Ela tentou se mexer, mas o ferimento de seu ombro parecia doer tanto quanto no dia em que foi feito.

—Acordou! – Sakura cantarolou, indo até ela na . – Foi uma luta e tanto...

—Quanto tempo eu passei inconsciente? – Shiori perguntou com a voz um pouco fraca.

—Poucos minutos. – Sakura respondeu e ela parecia um pouco animada. – Foi apenas o tempo de te tirarem da arena e te trazerem para o quarto. Acho que a segunda luta já começou também.

—Eu ganhei? – Shiori perguntou e todos no cômodo riram.

—Sim. – Quem respondeu foi Kakashi. – Felicita desmaiou assim que foi atingida pelo seu Chidori. Fico orgulhoso de saber que você anda melhorando.

—Ainda há muito no que melhorar. – Shiori suspirou frustrada. – Você pode me treinar assim que isso aqui acabar?

—Sempre. – Kakashi sorriu e Sasuke o encarou, mas ninguém percebeu o olhar do garoto.

De repente, a porta explodiu aberta e a figura pequena de cabelos laranjas adentrou o quarto, com um sorriso sapeca no rosto.

—O irmão do carinha que pega fogo está apanhando... – Yata riu despreocupado, recebendo olhares estranhos de todos no quarto, menos Shiori e Nova, que apenas rolavam os olhos. – Quer dizer, não que você não tenha apanhado, mas pelo menos aquela garota apanhou mais. – Ele foi até a grande janela aberta e subiu no parapeito, andando de um lado para outro fingindo se desequilibrar algumas vezes. – Eu estava torcendo pra você, sabia?

—Quem é você? – Sakura foi a primeira à se pronunciar depois da invasão do garoto. – E você não pode ir entrando nos quartos da enfermaria sem ter permissão do encarregado, ou seja, eu.

—Eu sou Yata Misaki do Time 12! – Yata sorriu para Sakura e apontou para si mesmo.

—Mesmo assim você não pode entrar aqui. – Kakashi disse com as mãos enfiadas nos bolsos da calça. – Deveria estar na arena esperando a sua vez de lutar.

—Eu só vim dar um oi para uma amiga. – O garoto sorriu desafiador. – Isso é proibido?

—Amiga? – Sasuke arqueou uma sobrancelha inconscientemente ao mesmo tempo que Kakashi.

—Fale alguma coisa, Shiori-chan! – O garoto implorou e Shiori rolou os olhos.

—Você é muito chato, sabia? – Ela sorriu e o garoto sorriu de volta para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Fico mais com você. – Ele sorriu abertamente e fez um sinal de positivo.

—Pena que eu não vou poder enfrentar você, mas ainda há chance de Rin ou Nova conseguirem. – Shiori deu um sorriso triste. – Ainda me lembro da nossa promessa.

—Ah, qual é?! Ainda dá para nos enfrentarmos na final quando eu derrotar esses seus amigos amarelos! – O garoto apontou para Nova, que piscou surpreendido e arqueou uma sobrancelha.

—Como é que é? – Nova franziu o cenho, segurando o cabo de sua katana com firmeza, mas Sasuke o impediu de sacar a arma.

—Duvido que você conseguirá fazer um arranhão em qualquer um deles. – Shiori riu. – Nova conseguiu derrotar um Time inteiro sozinho e Rin conseguiu matar aquele crocodilo num piscar de olhos. Você não tem chances.

—Vamos ver o que acontece! – O garoto sorriu, mas depois se alarmou como se tivesse se assustado com algo. – É melhor eu ir ou irei perder o melhor da luta! Até mais!

E saiu batendo a porta, deixando todos pasmos menos Shiori e Nova que já conheciam o jeito complicado de Yata.

—Definitivamente, esse cara é mais esquisito que o Naruto. – Sasuke apontou para a porta por onde Yata havia passado segundos antes.

—Você deveria ir também, Nova. – Kakashi mudou de assunto, se virando para o garoto de cabelos azuis. – Você pode ser o próximo a lutar.

Nova assentiu e saiu do quarto a passos lentos.

—Eu tenho que checar Arcana Felicita também, afinal ela está pior que você. – Sakura disse se afastando. – Depois volto aqui para lhe dar mais uma olhada.

E a garota de cabelos rosa também saiu do quarto, deixando Shiori com o homem e o garoto, e um clima estranho entre eles que ela não sabia dizer o motivo. Kakashi se aproximou, ficando nos pés da cama.

—Shiori-san, há algo que eu quero lhe perguntar. – Kakashi disse e Shiori assentiu, esperando as palavras de seu sensei. – Como conseguiu usar Tsukuyomi sem ter despertado o Mangekyou Sharingan?

***

—Parece que você também foi atingido... – Yukio sorriu enquanto trocava os pentes de suas pistolas gêmeas. – Meu pai me ensinou à nunca me gabar por algo que eu não tenho certeza. Você deveria aprender isso também.

Debito cerrou os dentes um contra o outro e trocou rapidamente os pentes de suas pistolas gêmeas.

—Vá à merda! – Ele gritou, atirando em Yukio e conseguindo acertar dois tiros em seu peito, fazendo o moreno cair de joelhos.

Debito se livrou de suas pistolas gêmeas e correu na direção de Yukio, aproveitando que o moreno estava distraído com a dor que sentia no peito, e o deu um chute no rosto, o jogando a alguns metros.

—Yukio! – Rin gritou pelo irmão. – Levante-se, seu idiota!

Debito gargalhou, se aproximando do moreno à passos lentos. Yukio começou a se enfurecer ao ouvir a voz de seu irmão gritando por ele e a gargalhada de Debito ajudava. Ele não gostava que rissem dele, mas ele detestava preocupar seu irmão.

—Desista, criança! – Debito parou nos pés de Yukio, com ar de deboche. – Você nunca irá conseguir me derrotar.

—Não me subestime! – Yukio rosnou e um fogo azul se apossou de todo seu corpo de repente, fazendo Debito pular sobressaltado.

Yukio agarrou o pé de Debito, o puxando para baixo e fazendo o jovem bater as costas no chão com força, o deixando sem ar. Yukio o arrastou pelo pé como se fosse um boneco de pano e o jogou na direção da parede. Debito bateu com o lado direito do corpo contra a parede e um som alto de algo quebrando foi tudo o que se pode ouvir depois.

—Ah! – Debito gritou, com a mão esquerda sobre seu braço direito, mas sem encostar nele. – Seu maldito! Você quebrou meu braço! Isso não vai ficar assim!

—Acho que temos que concordar que eu sou o vencedor da luta, não? – Yukio o provocou, sorrindo sugestivamente e Debito cerrou os dentes.

—Não até eu estar inconsciente. – Debito tentou sorrir de lado, mas seu rosto pareceu mais uma careta.

De repente, Debito desapareceu fazendo todos que assistiam se sobressaltarem e soltarem suspiros assustados e surpresos.

—O garoto em chamas está assustados, é... ? – Debito cantarolou na direta de Yukio e o garoto se virou rapidamente, não encontrando ninguém. – Aqui!

Yukio se virou para a esquerda e algo duro e forte acertou seu rosto, o deixando inconsciente no mesmo segundo.

Logo depois, Debito voltou a ser enxergado e ele estava de pé nos pés de Yukio, com uma expressão de dor, mas ainda assim parecia vitorioso.

—Vencedor: Arcana Debito! – Iruka apareceu no meio do salão ao mesmo tempo que ninjas médicos levavam Yukio numa maca e um deles ajudava Debito à encontrar o caminho da enfermaria.

—Não! – Rin gritou do mezanino, completamente indignado. – A luta não acabou! O Yukio vai se levantar, vocês vão ver!

—Apenas aceite, Rin. – Shura resmungou para o garoto. – Afinal, perder uma luta não é o fim do mundo.

—Parece que as lutas desse ano vão ser sangrentas. – Ibiki murmurou para Anko ao seu lado.

—É assim mesmo que eu gosto. – A mulher sorriu, fazendo o homem rir.