– Ora, ora... Então era aí que você estava. - Uma lágrima ameaçou se formar em meus olhos cobertos, mas parece que eu já não consigo mais chorar. às vezes eu penso que meus sentimentos foram embora com ela. Peguei meu colar, o mesmo que um dia havia perdido e que acabara de encontrar em uma de minhas clientes. Seu nome? Se não me engano era.. Mary Jane Kelly. - Quem diria que você estaria com uma pessoa dessas, Miranda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

*****

– Oh, Undertaker-senpai, nós vamos para Londres!

– Então você irá sozinho, Yan. Não piso naquela cidade nem depois de morto. Sempre que vou lá algo ruim me acontece.

Eu era um jovem Shinigami na época. Não sabia o que os humanos passavam e, para ser sincero, nem queria saber.

– Ai! - Falou Yan. Ele havia sido atingido na cabeça por uma carta. - Carteiro maldito! Ah, é uma carta do departamento de despache. - Comecei a rir. Eles sempre faziam aquilo. Yan começou a ler:

"Parabéns, Yan Scarlet. Você completou, em tempo recorde, o programa de treinamento em dupla com Undertaker. Segue em anexo sua primeira missão solo". Parei de rir assim que ele acabou de ler. Droga. Terei que ir a Londres, e ainda mais sozinho. Droga.

*****

– Já se passaram 50 anos desde que eu te perdi. Vejamos se me lembro direito. - Outra lágrima. Por que será que só choro com você?