Subarashiki Kono Sekai

Amar - Eriol/Tomoyo


Amar, sofrer e aprender – Eriol

Quando nos conhecemos, você tinha, para mim, a aparência de uma delicada garota. Alguém frágil que deveria ser protegida. Alguém... Incômoda.

Mas eu fui passando mais tempo com você – afinal, você não desgrudava da Sakura. Você era doce e gentil. Era forte e decidida. Uma ótima amiga, e sempre ajudava no que conseguia. Era... Uma ótima garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E, aos poucos, eu fui caindo. Caindo nos seus encantos, me perdendo em seus olhos, me esquecendo em seu sorriso. Como uma sereia, você me prendeu. Sua voz e sua música me prendendo em um estado enfeitiçado.

E eu senti inveja. Senti inveja da Sakura, por possuir seu amor. Eu queria ser o dono do seu coração, o alvo de seu amor e de seu afeto. Eu queria poder beijá-la até ficarmos sem ar, queria poder lhe tocar, conhecê-la melhor. Queria segurá-la em meus braços pela eternidade. Porque eu lhe amava, Tomoyo.

Então, quando lhe pedi em namoro, eu sabia que não me amava. Por isso já sabia o que fazer, eu não estava despreparado.

Eu lhe ensinaria a me amar, como eu a amava. Para que pudéssemos sofrer juntos, aprender juntos. Porque amar é sofrer e aprender; porque amar é dividir o que se vive. Então, eu esperaria seus sentimentos florescerem.

Eu esperarei pelo momento em que poderá me amar.