Just Go Away!

Esse era o Jacob!


Sim,sim,sim,sim,sim, Mil vezes sim, era isso que eu queria no fundo do meu coração, Edward era o garoto dos meus sonhos, o garoto perfeito, era lindo,atencioso,carinhoso, mais depois veio em minha mente tudo o que ele me fez, eu tinha que esquecê-lo pela minha filha, que por sinal se chamaria Clara, eu e Alice andamos conversando e achamos Clara um nome lindo, e o Jake também gostou, por falar nele, eu estava cada dia me aproximando mais dele, ele era tudo que o Edward era e mais um pouco. Mais eu não conseguia gostar do Jake como eu gostava do Edward, bem que eu queria corresponder a paixão que ele sentia por mim, mais eu não podia, porque eu tinha tatuado o nome do Edward em meu coração, estava cravado, em mim, junto comigo pro resto da vida e essa filha agora nos uniria pra sempre mesmo que não voltássemos a ficar juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não sei Alice, - respondi quando Alice me perguntou se eu voltaria a ficar com Edward.

- Isabela Mary Swan , pelo amor de Deus neh? É óbvio que eu gostaria de ser sua cunhada novamente, mais o que o Edward fez não tem perdão. E o pior é que foram 2 vezes. – Explicou indignada Alice.

Alice achava que eu não pensava nisso, várias noites eu passava sem dormir pensando nisso, porque tinha que ser assim, eu gostava tanto dele, mais o que ele fez comigo não tem perdão, pelo menos é o que eu acho, mais será que por amor, agente não perdoaria, eu não sei, e agora mais isso, esse bebê que me ligaria a ele por toda a vida mesmo que eu não quisesse, eu olharia pra essa criança e lembraria dele e como se não bastasse isso, ainda tinha o Jake, ele era tão fofo, e gostava de mim de verdade, mais porque eu não consigo gostar dele? Outro dia chegou lá em casa um buquê de Orquídeas e adivinhem quem mandou? Ele! Ainda tinha um cartão que dizia:

“FLORES PARA A FLOR MAIS LINDA DE FORKS,

TENHA UM BOM DIA”

Nem preciso dizer que o Jacob foi um fofo ao mandar as flores, Edward nunca me deu flores! Jacob sempre foi um fofo comigo, um dia desses marcamos de ir no cinema, fiquei com medo dele tentar algo, eu ainda não estava preparada sabe, mais tudo correu bem, Jacob me entendeu , ele sabia que eu gostava de outra pessoa, vimos o filme, depois fomos a praça de alimentação, Jantamos e Jake me levou em casa, abriu a porta do carro pra mim, e me deu um beijo na bochecha pra se despedir. É Jacob era muito fofo comigo! Mais eu não me via como sua namorada, ou algo a mais, pra mim ele era somente um amigo muito fofo e muito compreensivo, sabe aquele amigo que é muito amigo mesmo, aquele que você pode contar em todos os momentos sabe? Então:

Esse era o Jacob!