A ultima dança.

Prólogo.


A vida é complicada... O amor é complicado... Deus é complicado.... E eu sou mais complicada ainda.

Na minha nada humilde opinião as coisas acontecem quando tem que acontecer em nossa vida... As pessoas vem quando devem vir, e vão quando Deus decide que devem ir, e apenas a que verdadeiramente nos amam permanecem, mesmo que apenas em nosso coração. Cada pessoa; que chega ou que se vai; é um aprendizado. Há aqueles que temos vontade de compreender, e aqueles que compreendemos sem ter vontade, mas há também os que nunca compreendemos. Acho que me encaixo nesse ultimo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando eu tinha doze anos já não me achava inocente por que não acreditava mais em Papai Noel, mas acreditava que meus pais eram felizes; acreditava que tinha uma vida perfeita; acreditava que a luz acesa me manteria segura, e para mim esse é o pior tipo de inocência. Aprendi isso da pior maneira possível.

meus erros e acertos me trouxeram para onde eu estou hoje, me transformaram na pessoa que sou hoje, e acredito que sou uma pessoa muito melhor do que há cinco anos. Eu cresci muito, eu amadureci muito, e vou contar-lhes como.

Não me culpem se em algum momento minha história lhes parecer confusa, por que ela é tão confusa para mim quanto para vocês. Se não gostarem eu entenderei, ouve momentos em que nem eu mesma, Katniss, gostei, em compensação houveram outros momentos em que eu queria ter um controle remoto da vida e mantê-lo precionado no replay, mas não posso fazer isso. Não posso mudar o passado nem trazer de volta as pessoas que amo. Tudo que me resta são as lembranças, e vou compartilha-las com vocês.

" ...Você vai gostar e odiar, rir e chorar, só não me diga que não avisei... "